Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natural Bodybuilder Graham Hill


Faaeel

Posts Recomendados

Publicidade

quem sao alguns de vocês pra falar oq é ou nao natural? ou qual é o limite da genética humana? kkkk os caras ate comentando qual é o maximo q um cara natural pode chegar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri mto

shape insano

para primeiro post acho que ja começou com certa arrogancia, nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim, 10~11~12 de bf tá otimo, com um braço de 42~44, dá pra chegar natural fácil

e eu acredito sim no grabriel

Valeu brother,agora estava meditando esses dias, nesses 5 anos de treino,eu nunca tive uma lesão,acho que se tivesse me lesionado algumas vezes,é bem provavel que eu não estivesse com essas medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, pelo a amor de de Deus

vocês tem que saber a pensar também, vamos lá, vou dar uma aulinha de filosofia/sociologia...

A maioria das pessoas, maioria mesmo, quase 100% que fala: "ele é natural, tem um shape muito bom, minha meta" são os que não usam AE's, e tem metas naturais (assim como eu, porém eu não penso em centimetros ou peso, e sim até onde dá pra chegar, pensar em bf é até possivel). Sempre vai haver discussão nisso, sabem porque ? Porque no mesmo tempo que tem pessoas que usam anabolizantes e estão crescendo com eles, vão ter pessoas que não usam e vão estar fazendo de tudo pra crescer natural, e se essas pessoas olham para as fotos e falam: "não tem como ficar assim natural", elas vão estar desacreditando nelas mesma, e se há uma coisa ruim no ser humano é desacreditar nele mesmo. É simples. O cara tem uma meta, e fala TEM COMO CHEGAR NELA SEM TRAPACEAR. Enquanto tem outros "trapaceando" e falando, báh, não tem como.

Acha que não me desanima todo mundo aqui desacreditando que não tem como ficar com um shape assim, ou que tem que ter uma genética maravilhosa ? Não... hhehehe.

Espero que todo mundo entendeu o que eu quis dizer, este é o "X" da questão. Sempre vai haver opiniões diferentes e sempre vai haver discórdia. Mas agora, deixem de ser ignorantes, se o cara é natural ou não ninguém vai ter CERTEZA. E estou falando de certeza ABSOLUTA. Mas, porque não sonhar ? São os sonhos que nos levam a lugares que nunca imaginanos que iríamos chegar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...