Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natural Bodybuilder Graham Hill


Faaeel

Posts Recomendados

Publicidade

A questão não é ter 40, 45 cm de braço, isso da pra conseguir naturalmente não duvido nada.

Agora, olha a densidade desse cara, a qualidade dele, isso natural não tem como.

E você gabriel que disse que tem não sei quantos cm de braço e afins, não chega perto a essa qualidade, entende? Pegar essa densidade natural com esse tamanho é impossível.

ps: gabriel, não quis te ofender, nem te desmerecer, é que você tem uma foto no perfil e acabou servindo como exemplo. Desculpa se te ofendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jonas bater 43 de braço em 30 dias? crescendo 1 cm a cada 10 dias? me passa a formula e treino :laughingsmiley:, ae irmao tou querendo 42 frio pq com 40 e 1,73m tou me achando uma ripa!

e sinceramente, NUNCA vi ninguem com bf 12-10 NATURAL com + de 42 de braço...sim já vi sim, ele tinha os 43 e 60 de perna com 1,85m, as

panturras do cara sumiram os caras da academia comparavam ele com um paralítico, mas BRAAAAAAÇO o cara tinha e mt!!!

poca.jpg

Editado por 01leonard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu não falei nada sobre bater 43 de braço em 30 dias? crescendo 1 cm a cada 10 dias?

oloko

a se eu soubese,......

cara foi ezatamente isto que eu falei 45 de braço é uma coisa, quero ver o resto do corpo ficar igual o desses caras.

vou repetir em outras palavras

duvido que nunca usarão nada

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jonas tava me referindo a isso aquê

" eu consegui pular de 28 para 40 em dois anos de treino bemmm caprichado, com 8 % de bf

acho que até fim do ano que vem consigo bater os 43 / 44 "

duvido que nunca usarão nada [2]

(parece q esse cara lê pensamento)

Editado por 01leonard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é ter 40, 45 cm de braço, isso da pra conseguir naturalmente não duvido nada.

Agora, olha a densidade desse cara, a qualidade dele, isso natural não tem como.

E você gabriel que disse que tem não sei quantos cm de braço e afins, não chega perto a essa qualidade, entende? Pegar essa densidade natural com esse tamanho é impossível.

ps: gabriel, não quis te ofender, nem te desmerecer, é que você tem uma foto no perfil e acabou servindo como exemplo. Desculpa se te ofendi.

Cara você não entendeu,eu não falei que esse cara do topico é natural,muito menos me comparei com ele,eu só estava me referindo aos post do Marc01 que estava falando que tem que ter 10 anos de treino e 1,80 pra chegar aos 42~43 de braço com 12% de BF,mas em questão de densidade e qualidade muscular esse cara é anos luz melhor que eu.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...