Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natural Bodybuilder Graham Hill


Faaeel

Posts Recomendados

screenhunter01may271430.gif

screenhunter02may271442.gif

Não sei se devo postar quem é , mais é usuario do forum segue em baixo as palavras deles.

"Seguem as minhas, eu treino a 10 anos, e suplemento seriamente a 6, tinha 65 KG antes dos meus treinos, hoje estou com 86!!! abs!!!!"

E ai galera o que voces me diz agora? podem começar a julgar o cara que eu sei que voce vao fazer isso ^^ .

OBS: 45CM de biceps, ele me falo.

Editado por Faaeel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenhu 1,72 e comecei a treinar pesando 60 kilos , nunca ciclei e em menos de um ano e meio de treino eu conseguir chegar os 80kgs com 42 de braço. PRA MIM a grande dificuldade é manter o bf baixo. O tamanho do cara é fora do normal, mas eu conheço alguns que chegam ate ser maior que ele, mas a qualidade muscular nem se compara. Resumindo, acredito que só tamanho nao seja sinonimo de AES, agora tamanho + bf 1 dig + densidade = AES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao use exmeplo dos outros, eles podem mtu mentir para voce...

no seu caso, pela foto nao parece ter... (44 de braço)

ou entao voce pode ser uma excessao =]

A foto é de Março, eu não estava com 44 de braço,pois estava em cutting então perdi alguns centimetros,na foto deveria ter uns 40 á 41 de braço e olhe lá pq não costumo medir em cutting,mas acho que é mais ou menos isso na foto,hoje no bulk estou com 43~44.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Eu sinceramente não tenho um boa noção de prca de medidas e bf...............

Mas conheço um kra, 100%, puro mesmo, q tem 48cm de braço e bf na faixa de uns 20%.

Com quanto vcs acham q ele ficaria com 10% de bf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não tenho um boa noção de prca de medidas e bf...............

Mas conheço um kra, 100%, puro mesmo, q tem 48cm de braço e bf na faixa de uns 20%.

Com quanto vcs acham q ele ficaria com 10% de bf?

Cara o zé galinha tinha essas medidas,mas ele diminuiu bastante tanto as medidas quanto o bf(ele abaixou pra menos de 10% de bf), porém parece que ele ciclou no cutting.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...