Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bem não sei o q vc chama de BF baixo (provavelmente 1 digito) Mas pra mim se os gomos aparecerem... O bf está baixo

como eu flei (pelo exemplo do topico) 12 ou menos...

mas mesmo com 15%, 45 é uma meta bem distante (pra nao flar impossivel, mas precisa de anosss)

Postado

Nego se recusa a acreditar que "natural BB" n sao naturais,existem inumeras formas de burlar esses anti doping,kd coisa viu....e sim ta claro q esse mlk ai usa oleo tb, anyway shape do kra mt manero

Postado

é obvio q ele não é natural,é só olhar para os ombros...não existe natural nesse planeta q consiga aquele desenvolvimento no deltoide...natural= igf-1 não natural=gh

Assino embaixo

Postado

Caramba, n entendo pq nego insiste em dizer q nao é possivel chegar nesse shape naturalmente

Eu acredito que ele é natural sim ,minha opiniao.

quando vc chegar nos avisa.... mas faz exames todos os meses para termos certeza qie vc nunka tomou nada

Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

ok daqui há 10 anos eu te aviso rs

Se você ficar do tamanho dele e com o bf dele eu tiro o meu chapéu pra você.

edit: se bem que o bf dele não é tão baixo assim o.O

Editado por dones
Postado (editado)

quando vc chegar nos avisa.... mas faz exames todos os meses para termos certeza qie vc nunka tomou nada

cara seila meu,tipo o Bill Pearl é o dobro dele desse carinha ai e pra mim ele tambem é natural,hoje ele ta com 80anos

billpearl.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por Coleman
Postado (editado)

Natural ? HUASHUASHUA taaa bom! Shape dahora dimais!

obs: n sei como tem gente que consegue fazer o esforco de acreditar que isso é natural HUASHUHASU nem falo nada =/

Editado por joroo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...