Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natural Bodybuilder Graham Hill


Faaeel

Posts Recomendados

Publicidade

Craw69,

Voce acha que realmente o uso de um shampoo vai afetar o seu sistema?

É como se fosse querer condenar minha ideia, so porque eu perguntei sobre tribullus,ok tribullus pode se encaixar no exemplo do shampoo, SIM, mas nao posso saber opinião, a cada coisa que perguntar vai ter que ter uma discurssao?

Voce pega um caso especifico e generaliza, É falar assim, ah, voce toma um remedio x e ele baixa seus niveis de testo ou seu sistema imunologico, entao voce nao É natural... Claro que nao, nao precisa ser radical a esse ponto.No caso do shampoo o maximo que seu corpo vai fazer É reparar isso, ou depois que sair a substancia ele volta ao normal, alterou? Sim alterou, mas de forma significativa ? Nao, seu organismo nao trabalhou de um jeito diferente, quando trabalha quando usa uma testo doses altas.

Entao eu posso falar que uma pessoa que usa testo em dose muuito,muito baixa É considerada natural?

Sim, porque nao?Voce acha que testo foi criado pra fisiculturista?Nao! voce e todos sabem disso..

Foi criado pra ajudar quem nasceu com esse problema ou adquiriu com o passar da idade,ajudar a voltar a sua ordem natural...

Existe certos remedios que sao esteriotipados, e sao taxados, "esse pode" que voce continua sendo natural, "esse nao pode" esse voce deixa de ser natural...

Pode haver uma substancia contida em algo que nos usamos no dia dia, que um atleta pode usar em quantidades altas, que ira ajuda-lo em sua performance...e ai, ele É natural?Vai modificar o sistema funcionamento dele todo...

Por isso que eu acho esse argumento de que algo que modifique sua estetica de forma significativa,correto em partes,porem imcompleto.Volto a dizer, voce pode tomar um suplemento que É considerado "Natural" para todos, como por exemplo, jack3d,no-shutgun e ter ganhos expressivos..E segunda essa sua teoria, seria algo nao natural ja que obteve ganhos expressivos...

Subjetividade nesse tópico É que nao falta,voce condena algo que em si É subjetivo..

Voce usar de qualquer quimica no seu corpo vai afetar seu sistema, mas de uma forma que ele deixe de trabalhar igual trabalhava antes...Isso vai depender da dosagem...

Essa É minha opinião, se tem algo que voce toma e modifica a ordem que seu corpo trabalha, pode suspeitar,tendo beneficios ou nao, pode nao ter para ganhos musculares, mas pode te ajudar a bater um recorde aqui ou ali, pode ajudar sua capacidade aerobica, entre outros exemplos...

É mesma coisa que voce falou sobre cafeina, aaah entao quem toma cafeina pode ser considerado um nao natural, pode ser que sim?Se chegar ao ponto de modificar sua ordem natural, e ajuda-lo por exemplo em performance,naquele momento voce vai esta dopado, nao natural...

Agora se falando de treino com pessos e fisiculturismo, aliamos a ganhos musculares,e falamos de ganhos significativos,mas alem disso, falamos tambem de "modificaçao da ordem natural do seu sistema".

Agora pra nao ficar com um discurso,como voce disse,ad eternum,vou parar de escrever e ficar em off,e participar de relatos que realmente valem a pena.

Espero que tenha entendido..pelo menos, o meu ponto de vista.

E desculpa o marc08 e a voce se deu a entender algo diferente, ou pertubou a cabeça de voces com essa minha simples pergunta..

Abraços marc e craw

Editado por Ally
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

o fato é que quando vejo nego com ombro/trapezio desenvolvendo rapido pode sabe q ta mandando sintetico,isso é fato kkk

vi isso por mim e por uma negada na academia ..

Então quer dizer q porq os outros desenvolvem + rápido q vc................... vc diz q eles são on-drugs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o shampoo pode afetar. Apesar de ele sozinho nao ter parabeno o suficiente para causar uma alteracao, ele é um dos N xenoestrogenios que as pessoas estao cada vez mais sendo expostas a; os homens, particularmente, podem aumentar sem dificuldade 20-30% do E2 só através de agrotoxicos, parabenos e outras formas de xenoestrogenios. Um quarentao pode sair da casa de 25-30 E2 para 40-45 E2 só pelo modus vivendis, o que vai acarretar funcionamentos diversos no sistema, desde aumentar a chance de cancer de prostata até atrapalhar o sono. Entao volto a perguntar, esse cara, por nao saber disso e nao comer alimentos organicos e por ai vai, ele está tendo um funcionamento notavelmente diverso do que deveria, entao ele nao é natural?

Voce nao está entendendo o meu ponto exatamente brother, ou eu estou me expressando muito mal. Nao estou dizendo que pensar assim é errado, estou dizendo que, antes de tudo, nao é a forma que 90% das pessoas veem e ainda que fosse, ela abre um espaco para subjetivismo extremamente desnecessario. Se for assim, voce teria que analisar cada caso concreto minuciosamente, individualmente e ai sim cada opiniao viraria um fato: quer dizer que uma pessoa pode, afinal de contas, transformar um corpo só porque ingeriu whey? Quer dizer que se eu tomar whey, voce, sabe Deus porque, vai me acusar de ter o shape que tenho por usar essa fonte de proteina, e ai eu tenho que ter a mesma capacidade de evolucao que o Filipesep porque nós dois nao somos naturais? Se todos forem concordar com voce, entao é isso ai. A mesma pessoa pode ser natural e nao-natural para diferentes pessoas, nao temos um critério exato, nao temos como separar o que é um corpo atingivel sem drogas do com drogas... ai sim essa discussao natural X nao-natural fica ainda mais inutil.

Enfim, eu sou contra esse tipo de coisa, eu acho sim que essas discussoes que terminam sempre em "ah cara, depende do ponto de vista, pra mim é X mas pra voce é Y..." sao discussoes inuteis porque simplesmente tudo que for dito alguem pode anular com um simples "nao, eu discordo." e nunca servem pra nada, já que nao tem como atingir um fim. Debater se um shape é possivel ser atingido de forma natural - ou nao - nao é tao subjetivo assim, é muito mais questao do quanto a pessoa realmente é ingenua e pronto. Eu prefiro condenar o achismo e a opiniao para me apegar a fatos, fatos como whey ser uma proteina e em hipotese alguma poder transformar o corpo de alguem, fatos objetivos que a gente possa estabelecer um padrao. Se toda vez que aparecer um shape aqui alguem vier dizer que o frango é "nao-natural" porque ele acha que sim, e o Cutler nao é porque ele acha que nao... é simplesmente impossivel determinar alguma verdade, algum denominador comum. Eu tambem já gastei umas 2h nesse tópico bem sem necessidade, entao adios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh que discucoes sempre tomam novos rumos, a questao era:

Graham Hill eh natural ou nao??

Resposta: NAAAAAAAAAAAO...pqp parece dificil entender.

Quem toma whey, TT, creatina e o caraio eh natural, pq elas NAO mudam o shape, no maximo ajudam um pouco, nada que nao se consiga sem eles.

Ja AEs, clemb, GH, PHs, insulina, efedrina (na minha opiniao, que difere da do craw) MUDAM COMPLETAMENTE o shape, quem os usa, tem uma vantagem ABSURDA sobre quem nao usa.

Nenhum natural podera chegar ao nivel de um nao-natural, nao sou eu e nem o papa que estamos dizendo, eh a CIENCIA, ESTUDOS e PESQUISAS!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filipe, só pra dar uma leve corrigida, nao é que eu acho que efedrina nao muda o corpo da pessoa, é que eu acho que ela nao tem a capacidade de quebrar platôs e levar o shape para o proximo nivel. Usando aquela escala de 0 a 10, dois homens tem um shape nota 3 e ambos vao fazer cutting, um sem efedrina e outro com. Na minha opiniao, se ambos usarem apenas efedrina, ambos vao ficar na casa do shape 6-7, apenas vai mudar o tempo que vao levar para atingir. Quando os dois estiverem com shape 6, eu nao acredito que só a efedrina possa levar para um shape 8 e por isso, e é aqui que discordamos, ambos homens ainda vao ser naturais pois ambos ainda vao ter as mesmas dificuldades para passar a barreira do shape 6 e atingir o 8.

Nada de imporante, só quis reforcar essa ideia que eu nao estou dizendo que efedrina nao muda o corpo, ela é extremamente util nesse sentido sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o cara deixa de ser natural se ele usa hormônios exógenos, simples.

Craw69, sinto muito, você não é natural, hahaha.

Ps.: O caso do Craw, que usa uma medicação para deixar os níveis hormonais dele dentro daquilo que é considerado normal é um caso à parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa velho...na boa, mando uma perola agora heim....Todo natural tem o deltoide fraco..kkkkk

Sem querer polemizar, discutir com alguém, brigar com o amiguinho do forum...mas td depende da estrutura do cara manim...

Eu sou natural e tenho deltoides mais desenvolvidos q desse cara!!!

Nenhum natural consegue efeito 3D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...