Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natural Bodybuilder Graham Hill

Faaeel

Posts Recomendados

Publicidade

Entao eu faço um pergunta a voces...

Tomei tribullus, sou natural?

voce sentiu diferença no shape com tribulus?

sauhsauhsauhsauhsasuha

cada uma viu

HAHAHAHAHAHA

Sabia que ia ver um tópico sobre o nattygraham algum dia por aqui.

Famoso no bb.com, todo mundo sabe que ele não é natural.

Passa no misc e cria um tópico sobre ele pra dar uma olhada nas respostas.

Tem um monte de ciclo de PH nas costas e usa insulina.

boa, mais gente as chances da galera para de se iludir sao maiores =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, fiz essa pergunta para voces para escutar uma resposta séria que tenha o mínimo de respeito.Teoricamente o tribullus é considerado um PH, so de forma natural, nao sei em qual precursor ele trabalha, realmente nao me lembro.Mas queria dizer a voces em forma de crítica que, vejo nesse forum, muita gente com falta de respeito,se achando o bom entendedor de musculação,bioquimica,fisiologia do exercício, entre outros.Acho que falta mais um pouco de humildade,o que custa responder algo, mesmo que seja simples, de forma respeitosa?A maioria de nós está no mesmo barco, leitores de forums de musculação,com referencias bibliograficas dignas ou nao, entao parem de ler e aprender as coisas,e depois ficar criticando em forma de deboche,isso nao leva nada a ninguem.

A respeito do tópico,acho que essa questão é dificil de ser discutida.O que é ser natural para voce?Mas podemos ter uma referencia e partir dela.Acho que para mim e para muitos, o conceito de um "rato de academia" natural ou um bodybuilder natural, seria de que essa pessoa conseguiu seus ganhos sem uso de acessórios (vamo assim dizer) que possam ter mudado o seu "shape" de forma agressiva,rapida,surpreendente.

Sabemos que, grande parte dos remédios que nós temos,existem na natureza, so de uma forma mais concentrada.Por exemplo a testosterona, é produzida no nosso corpo certo? Só o que tecnologia faz?A isola e tenta formar uma testosterona parecida com a do nosso corpo, e muitas vezes ela é usada de uma forma mais mais abundante por nós e é ai que está problema.Certas substancias alteram o seu sistema, o seu corpo,sao como se fossem catalisadores,voce deixa de ser aquele sistema que a natureza te deu, para ser produto de algo isolado.

Podem ter certeza, sobre condições naturais que, nao vai haver um ser humano que irá ter um indice de aproveitamento igual a o que uma testosterona,um gh,produtos isolados feitos em laboratório podem te dar.Voce pode me falar que whey protein é isolado,creatina é isolado,bcaa,glutamina entre outros sao formas isoladas em grande quantidade que eu demoraria muito tempo para comer uma quantidade que fornecece o que eles fornecem, mas realmente eles afetam a nossa naturalidade?

Voce pode enfiar quantidades absurdas de proteina,creatina,carboidratos, mas seu corpo vai responder a isso, vai eliminar o que tiver que eliminar e vai absorver o que tiver que absorver, isso é nada mais nada menos, que NATURALIDADE, seu corpo trabalhando de forma natural, absorvendo o que ele pode absorver de acordo com o seu potencial, e jogando fora o que nao der conta de trabalhar.

Voce pode ter um bcca para induzir a sintese proteica, mas nao é de forma absurda, voce pode enfiar bcaa que voce nao vai ter um sintese proteica a nivel de uma testosterona.O que eu quero mostrar é que, nós temos que diferenciar, essas substancias que ajudam na construção muscular,que afetam essa NATURALIDADE.Citei a testosterona como exemplo, mas posso encaixar varias outras substancias.

Esperam que tenha passado essa ideia...

Editado por Ally
Link para o comentário

Ally, as respostas foram "sem respeito" porque hoje já está entupido de provas que tribullus nao serve para nada além de, no maximo, afetar libido. Nao faltam estudos e fontes comprovando isso, e como já se foi afirmado em diversas oportunidades (pelo menos aqui no hipertrofia.org, em outros foruns eu sei que ainda tem muita gente alucinada mesmo), eles partem do pré-suposto que se voce pesquisar aqui, isto estaria obvio. Tribulus está extremamente longe de ser um "PH".

Quanto ao seu ponto de vista de naturalidade, é a mesma que a maioria apoia, a discussao ficou mais sobre a efedrina especificamente já que ela tem algumas particularidades, como realmente acelerar um processo de queima de gordura mas nao ter a capacidade de quebrar platôs em usuarios avancados.

Link para o comentário

Ally, as respostas foram "sem respeito" porque hoje já está entupido de provas que tribullus nao serve para nada além de, no maximo, afetar libido. Nao faltam estudos e fontes comprovando isso, e como já se foi afirmado em diversas oportunidades (pelo menos aqui no hipertrofia.org, em outros foruns eu sei que ainda tem muita gente alucinada mesmo), eles partem do pré-suposto que se voce pesquisar aqui, isto estaria obvio. Tribulus está extremamente longe de ser um "PH".

Quanto ao seu ponto de vista de naturalidade, é a mesma que a maioria apoia, a discussao ficou mais sobre a efedrina especificamente já que ela tem algumas particularidades, como realmente acelerar um processo de queima de gordura mas nao ter a capacidade de quebrar platôs em usuarios avancados.

exatamente

Ally,

antes de vim criticar a galera voce pode pesquisar....se vc quer tudo na mao esse nao é o seu lugar

Link para o comentário

Marc01,

E eu disse que eu quero algo na minha mao?

Nao entendo esses comentarios agressivos, o que custa falar com respeito?

A respeito de ser ph, eu disse teoricamente...

De que o tribulus nao funciona, isso todo mundo ja sabe..

Quis perguntar para ver a opiniao das pessoas, nao porque eu nao sabia de nada...

Se o moderador apoia esse tipo de comentário,nao vou falar mais nada, melhor ficar em off...

abraço a todos...!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...