Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natural Bodybuilder Graham Hill


Faaeel

Posts Recomendados

Aaaaah, entao quer dizer que no quesito estetico, se usar efedrina e clemb voce eh natural e usa-los p/ melhorar a performance nao????

Do mesmo jeito que AEs, tem gente que usa pra melhorar a estetica, maioria dos "nao naturais" do forum e tambem tem quem use apenas p/ performance, pelo seu raciocinio, apenas o 2o exemplo nao seria natural.

Mas como vc disse, nao se pode colocar num mesmo nivel quem usa clemb e quem usa deca, pois o ultimo eh um hormonio, mas usar efedrina, sem necessidades terapeuticas, retira seu status natural.

PS.: VIVA A HIPOCRISIA!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

qual a diferença da efedrina para o stan?

Hummm... entao posso usar efedrina + tribulus e ter os mesmos resultados que Stan + Enantato!

PS: de novo, eu entendi essa ideia, nao estou dizendo que é errado, só estou dizendo que nao é assim que eu penso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm... entao posso usar efedrina + tribulus e ter os mesmos resultados que Stan + Enantato!

PS: de novo, eu entendi essa ideia, nao estou dizendo que é errado, só estou dizendo que nao é assim que eu penso.

mesmos resultados logiko que nao, ou melhor pode ter até melhores com a efedrina (com drogas a individualidade biologica interfere e MUITO), mas com ambos a diferença vai ser GRITANTE.... e voce mesmo flou que quando a diferença no shape é gritante por causa do uso de um produto, VOCE nao considera mais natural...

crea, whey, malto.... nao mudam PRATICAMENTE NADA no seu shape....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaaah, entao quer dizer que no quesito estetico, se usar efedrina e clemb voce eh natural e usa-los p/ melhorar a performance nao????

Eu disse que Clemb eu concordo nao ser natural. E pelamor, eu disse que a gente está discutindo estética e nao performance, daonde voce tirou isso de querer apontar esportes e nao sei o que? Quem está falando disso? A questao é: efedrina é natural? NAO! Quem usa efedrina tem a mesma capacidade de ter os ganhos que quem cicla tem? NAO! Entao, por isso, eu nao acho justo classificar os dois da mesma forma.

Do mesmo jeito que AEs, tem gente que usa pra melhorar a estetica, maioria dos "nao naturais" do forum e tambem tem quem use apenas p/ performance, pelo seu raciocinio, apenas o 2o exemplo nao seria natural.

/facepalm, se foi isso que voce conseguiu interpretar. Estou falando que em esportes essas substancias sao proibidas pela melhora na performance, nao na estética, ou voce acha que o Neymar nao pode tomar efedrina antes do jogo porque se nao ele fica mais trincado que o resto? Daonde que voce tira essas interpretacoes cara, na boa? Eu deixei bem claro no meu outro post: se a pessoa está usando algo que interfira direta e notavelmente no shape, ela nao é natural. EA interfere dessa forma, logo ela nao é natural.

Mas como vc disse, nao se pode colocar num mesmo nivel quem usa clemb e quem usa deca, pois o ultimo eh um hormonio, mas usar efedrina, sem necessidades terapeuticas, retira seu status natural.

Me explique porque a efedrina sim e a creatina nao.

EDIT: marc01, o corpo que alguem atinge usando efedrina é perfeitamente atingivel sem a mesma, o que nao pode ser dito dos EAs. A efedrina no maximo acelera os resultados, mas nao te leva a um patamar drasticamente diferente como os EAs fazem. Por isso eu acho que se existem apenas duas classificacoes ("natural" e "nao natural"), colocar o gordinho que usa efedrina na mesma categoria do Pro que usa gramas por semana nao é o mais sensato. Pode ser o mais correto tecnicamente, mas sensato eu discordo.

EDIT 2: efedrina nao é uma droga criada pelo homem, é um extrato. A diferenca é que voce retira apenas a parte ativa e nao deixa "as sobras" (que só aumentam os colaterais, como acontece com a Ioimbina tambem). Se for assim, creatina tambem é uma droga criada pelo homem, assim como o whey. Todos sao extratos selecionados, no maximo acontece a adicao de alguma ramificacao (tipo HCL ou sulfato) por questoes de biodisponibilidade, mas nao é uma molecula inexistente na natureza de forma alguma.

Agora eu entendi porque o bhf tinha desistido lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT: marc01, o corpo que alguem atinge usando efedrina é perfeitamente atingivel sem a mesma, o que nao pode ser dito dos EAs. A efedrina no maximo acelera os resultados, mas nao te leva a um patamar drasticamente diferente como os EAs fazem. Por isso eu acho que se existem apenas duas classificacoes ("natural" e "nao natural"), colocar o gordinho que usa efedrina na mesma categoria do Pro que usa gramas por semana nao é o mais sensato. Pode ser o mais correto tecnicamente, mas sensato eu discordo.

ai voce esta esquecendo da potencia das drogas, existem diferentes graus de AEs, stan sozinho é considerado uma droga fraca, onde pode ser comparada com efedrina (para cutting logiku), mas uma meche com os hormonios outra pode te dar um ataque cardiaco repentino, mas os resultados PODEM ser iguais ou até melhores por parte da efedrina... entao quem toma stan pode ser considerado natural ainda?

agora se vc ker colocar no meio um cara que ciclo gramas de testo + GH + insulina, ai complica né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT: marc01, o corpo que alguem atinge usando efedrina é perfeitamente atingivel sem a mesma, o que nao pode ser dito dos EAs. A efedrina no maximo acelera os resultados, mas nao te leva a um patamar drasticamente diferente como os EAs fazem. Por isso eu acho que se existem apenas duas classificacoes ("natural" e "nao natural"), colocar o gordinho que usa efedrina na mesma categoria do Pro que usa gramas por semana nao é o mais sensato. Pode ser o mais correto tecnicamente, mas sensato eu discordo.

Agora eu entendi porque o bhf tinha desistido lol

Viu agora craw ? ;s

E marc, concordo com o que você disse sim, só temos opiniões diferentes, como o craw disse, porque colocar um gordinho que usa efedrina no mesmo patamar de um 90kg 8% 1,80 ON drougs ? Questão de coerência mesmo...

EDIT: vcs estão discutindo o seguinte.

Alguem ciclando stan em cut: natural ? Não

Alguem fazendo EC em cut: natural ? pela concepção de vcs ? Não

agora

Alguem ciclando cut dros x testo x tremb x t3 : natural ? never

alguem ciclando cut EC: natural ? sim

vcs estão discutidindo praticamente isso...

Editado por bhf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai voce esta esquecendo da potencia das drogas, existem diferentes graus de AEs, stan sozinho é considerado uma droga fraca, onde pode ser comparada com efedrina (para cutting logiku), mas uma meche com os hormonios outra pode te dar um ataque cardiaco repentino, mas os resultados PODEM ser iguais ou até melhores por parte da efedrina... entao quem toma stan pode ser considerado natural ainda?

Se efedrina pode levar o corpo da pessoa para um nivel melhor que o Stano, entao retiro tudo o que eu disse. Nao sabia que Stano era tao lixo assim, de verdade (nao estou sendo sarcastico, eu nao manjo nada de EA mesmo). Mas se esse for o caso, só nao entendo porque ele é usado entao.

agora se vc ker colocar no meio um cara que ciclo gramas de testo + GH + insulina, ai complica né...

Ele vai ter que ser classificado de alguma forma né... natural eu sei que ele nao é, entao ele é o que? Sobra nao-natural, o mesmo que um cara que usa efedrina.

Natural é quem come batata, arroz, carne, leite de vaca... Já viram pé de whey? E de nescau? Eu não... Seus industrializados!!

Pronto, com a troll master agora desanda de vez o tópico AHUAUHAHUHUAHUA :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos lá: estou no 1 ciclo de h-drol, SE fosse para cutting a media de perdas dele como 1 ciclo seria de 4kg +- de gordura, se eu tomasse efedrina PODERIA perder a mesma coisa ou até mais....

opa, sou natural

"Mas se esse for o caso, só nao entendo porque ele é usado entao. "

stan é usado, normalmente, junto com uma testo o que propicia mais ganhos e/ou outros objetivos com o ciclo... sozinho é um pouco mais potente que ox (ambos sao usados por mulheres exatamente por serem mais "fracos")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...