Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ah sim,eu tava falando super sério aí me arrependi depois q vc falou isso,verdade..

cara,se vc tem medo de ciclar,beleza,nao cicle,mas todo topico vc vai criticar qm cicla..nem entra na area de fisiculturistas se não quer ouvir sobre anabolizantes,vai la pra area de nutrição e treino q tu ganha mais..

kkkkk esse everton me faz rir tem hora lol

(nao pelo medo de ciclo, mas pela frase do ''fingir que tava brincando'' )

n leva a mal

Editado por eduardostz

Publicidade

Visitante Éverton Udson
Postado

Ah sim,eu tava falando super sério aí me arrependi depois q vc falou isso,verdade..

cara,se vc tem medo de ciclar,beleza,nao cicle,mas todo topico vc vai criticar qm cicla..nem entra na area de fisiculturistas se não quer ouvir sobre anabolizantes,vai la pra area de nutrição e treino q tu ganha mais..

Isso ai rapaz ,confesse suas besteiras!! (não seja orgulhoso)

kkkkk esse everton me faz rir tem hora lol

(nao pelo medo de ciclo, mas pela frase do ''fingir que tava brincando'' )

n leva a mal

Não levo a mau não, eu mesmo racho q rir do q escrevo.

Mas não pelo conteúdo dos textos e sim pela forma como os-escrevo.

(acho melhor deixar os outros aos risos do q irritados, apesar de q alguns se irritam......kkk)

E a proposito, eu não tenho medo de ciclar não, só não sou besta de ciclar pra ficar com shape de natural igual a maioria aqui faz.

Postado (editado)

E a proposito, eu não tenho medo de ciclar não, só não sou besta de ciclar pra ficar com shape de natural igual a maioria aqui faz.

Realmente, até agora todos que ciclam não é LÁ akelas coisas. se nao alcaçou o shape que estais com ciclos imagina naturalmente.kkkkk'

viveram eternamente nas drogas. lamentavel =/

EDIT: Já vi usuarios cilcar com mdrol e não ter resultados esperados, resutlados que podiam alcançar naturalmente, com um pouco a mais de paciência. mais nao eles querem prejudicar sua saúde e crendo que TPC deixará tudo normal de volta. ^^ . alguns não acredita em alcaçar tal shape naturalmente outros nao acreditão que TPC deixará seu organismo como era antes. resumido: você nunca será o mesmo depois que usar algumas drogas que mexem com hormonios. Abraços.

Editado por Faaeel
Postado

Quanta gente ignorante num so topico.

Dizer que esse cara é natural, que o pai tinha 45cm e "seco" natural, daqui a pouco vão dizer que o Phil Heath é natural, só tomou uma efedrinazinha pra subir seco daquele jeito no palco. :/

Everton Udson só critica porque tem um medo monstruoso de ciclar, ja que ele frequenta bastante a area de esteroides anabolizantes.

Postado (editado)

Essa briga é eterna.

E esses caras precisam aprender que o shape de um natural não é lá essas coisas geralmente naturais são estreitos porque dorsais robustos e largos só se consegue... vocês sabem.

Tem que deixar falando sozinho essa cambada. aheue

Editado por Flex W.
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...