Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

com essa qualidade ?

Sim ué...

Não me importo se aki todo acha q é impossivel ser limpo se tiver mais de 40 de braço...

Pra mim é e ponto.

E os ombros dele qual a anormalidade q tem ali O.o ??

Meu primo tem o ombro a mesma coisa (Tipo comparando ao resto do corpo, não to dizendo q meu primo é tão grande quanto o cara)

Postado

Aff...se tem uma coisa que odeio são pessoas que acham que todo cara forte toma/tomou anabolizantes...tenho 1,85 e mais de 45cm de bíceps contraído, e fora alimentação as únicas coisas que tomei na minha vida foram Aminoácidos, Albumina, Dextrose e Termogênicos...

O mais engraçado é que quem fala isso normalmente são grandes...grandes frangos

Postado (editado)

Mano não to falando de BB e talz...

Mas pelo amor, todo mundo aqui acha q não tem como ser grande natural. Isso me irrita.

É o exemplo q eu sempre dou. Se o ronie coleman nunca tivesse tomado os venenos vcs não acham q ele seria NO MÍNIMO maior que o cara desse tópico ???

Pensem nisso

Editado por ranzo159
Postado

as pessoas sempre vem falando sobre mais de 40 de braço e bla bla bla.

isso na minha opiniao não é nada, 40 de braço todo mundo pode pegar (com bf 20-15..)

quero ver pegar 45 como esse cara e ter 4-5% de bf, as vezes até menos, pra uma competição e ainda assim ser natural.

Se vangloriar por ter um braço "grande" é facil eu quero ver é essa pança =p

Postado (editado)

45

com bf baixo é impossivel chegar naturalmente (logiku que existem raras excessoes)

já tve um enquete aki no forum: quem tem mais de 42 de braço com menos de 12% natural... c 1 respondeu que tem foi muito

alem de haver uma tabela de um nego famoso dos EUA ae (dá pra ter uma idea) flanu os limites...

Editado por marc01
Postado

com bf baixo é impossivel chegar naturalmente (logiku que existem raras excessoes)

já tve um enquete aki no forum: quem tem mais de 42 de braço com menos de 12% natural... c 1 respondeu que tem foi muito

alem de haver uma tabela de um nego famoso dos EUA ae (dá pra ter uma idea) flanu os limites...

Bem não sei o q vc chama de BF baixo (provavelmente 1 digito) Mas pra mim se os gomos aparecerem... O bf está baixo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...