LeandroTwin 2091 Postado Dezembro 18, 2008 às 11:46 Postado Dezembro 18, 2008 às 11:46 Voltei pro ABC 2x, to fazendo um treino intenso... o treino esta correto (3 pros grandes, 2 pros pequenos, 4 séries de 8). No outro dia acordei com uma puta dor no peito (normal, sempre acordo com dor la, treinando abc ou abcd). Só que hoje é dia de peito de novo e ainda ta doendo. Treino doendo mesmo? Meu professor disse que treinando com dor aumenta a capacidade de regeneração, com o tempo farei peito na segunda e na quinta não estará mais doendo. Massssssssss palavra de instrutor... sem comentários né? E ae galera? Volto pro ABCD, descanso hoje, treino com dor mesmo... e ae? Abraços!
Rodrigues 0 Postado Dezembro 18, 2008 às 12:12 Postado Dezembro 18, 2008 às 12:12 concordo com o Ponchita! se o teu musculo ta doendo é por que algo ta acontecendo com ele, talvez ele esteja se reconstruindo, ai tu pega e põe ele no fogo di novo? acredito que seja catabolico!!
LeandroTwin 2091 Postado Dezembro 18, 2008 às 13:35 Autor Postado Dezembro 18, 2008 às 13:35 Também acho. Mas esse treino ABC 2x é foda, não da pra dar o máximo... se der o máximo falta tempo pra regenerar ¬¬" E o ABCD da tempo demais pra renegerar! PQP!
El duende 4 Postado Dezembro 18, 2008 às 13:42 Postado Dezembro 18, 2008 às 13:42 Também acho. Mas esse treino ABC 2x é foda, não da pra dar o máximo... se der o máximo falta tempo pra regenerar ¬¬" E o ABCD da tempo demais pra renegerar! PQP! eu mudei pra ABCD exatamente por causa disso, treinar sem recuperar o musculo nao rola...
Rodrigues 0 Postado Dezembro 18, 2008 às 13:43 Postado Dezembro 18, 2008 às 13:43 os musculos levam 48 hs ou mais pra se recuperarem, reveja seu plano de treino, afinal se o objetivo é hipertrofia é presciso dar o devido descanso ao musculo, vlw!
LeandroTwin 2091 Postado Dezembro 18, 2008 às 13:45 Autor Postado Dezembro 18, 2008 às 13:45 ja vai faze 72 horas e ta doendo mas sempre foi assim, só que nunca tive problema... já que treinava ABCDE mas ae falaram q era um treino avançado... parei e voltei pro abc né.. =/// pqp, vo de abcde msm viu, abc nao vira!!!!!!
Marciano 0 Postado Dezembro 18, 2008 às 13:51 Postado Dezembro 18, 2008 às 13:51 Supondo que vc treinou peito na segunda, quinta-feira já completou o período mínimo de descanso. Então o que vai determinar se vc deve treinar ou não é a intensidade dessa dor. Veja se ela é muito grande (a ponto de doer quando vc toca no músculo) ou se o movimento dos seus braços está comprometido. Nesse caso, não treine. Caso contrário, pode treinar, mas não pegue pesado.
Fameli 0 Postado Dezembro 18, 2008 às 13:52 Postado Dezembro 18, 2008 às 13:52 eu ainda prefiro o abcx2 em mim surte mais resultados, essa semana to fazendo abcde pra dar uma variada, semana que vem volto pro abcx2. as vezes acontece de meu musculo continuar doendo, mais quando não é nada tão significativo eu treino sim, só essa semana que eu tive uma distenção na panturrilha, ai eu vo pro lado mais sensato e do um descanso pras pernas.
Roberto 29 Postado Dezembro 18, 2008 às 13:56 Postado Dezembro 18, 2008 às 13:56 Cara, se voce der uma olhadinha no site do nosso forum, a ultima materia é sobre isso! http://www.hipertrofia.org/blog/2008/12/17...pois-do-treino/ Da uma lida ae, achei muito interessante, apesar de ja saber sobre isso! E no caso, eu nao treinaria nao...por isso mudei meu treino como um amigo ai ja disse anteriormente! Boa sorte!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora