Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Bcaa


Gababal

Posts Recomendados

Bom dia ae , bom , comprei o Amino BCAA top - Integralmedica , tomo somente 2 antes da corrida e 2 depois , mas quando estava malhando tomava 4 antes e 4 depois , porem eu sempre sentia uma dor de barriga e um pouco de dor de cabeça na academia , mas achava que era fadiga e tal , mas agora que so estou correndo , precebi que essa dor de barriga é , tenho quase certeza , do bcaa , deu uma forte dor de barriga e de cabeça durante a corrida .

Oque pode ser ?

Já aconteceu com alguem ?

Vlw galera do Hipertrofia :mario:

Editado por Gababal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esta eu nunca "escutei" (li). Não tem nada de diferente no BCAA, apenas aminoácidos.

Você tem se alimentado corretamente antes do treino? Faça um teste, tire apenas o BCAA e faça tua igual, então você terá uma melhor possibilidade de avaliação.

E se possível, tente com um outro BCAA (de outra marca), para ver se não é com apenas este produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique no rótulo a quantidade de vitamina que ele oferece por dose. Alguns frascos de BCAA oferece algumas vitaminas essenciais para sua absorvição como vitamina B6, B12.

Vitamina B6: a vitamina B6 é fundamental no metabolismo de aminoácidos, os atletas cujas dietas têm uma alta taxa de aminoácidos precisarão de uma quantidade maior dela no corpo. O transporte de aminoácidos para o interior das células depende muito do fornecimento adequado de vitamina B6.

Vitamina B12:A vitamina B12 é outro nutriente solúvel em água e bastante importante que deve estar sempre presente no metabolismo da proteína e na síntese dos aminoácidos.

Excesso de vitaminas causa problemas de saúde, como por exemplo, o excesso de vitamina B6 pode causar danos nos nervos dos braços e pernas. O excesso de ingestão de vitamina B6 ocorre geralmente quando a pessoa faz uso de suplementos de vitamina B6. O quadro é reversível, parando o consumo desses suplementos. A vitamina B12 ajuda a manter as célular nervosas e as células vermelhas do sangue saudáveis. Ajuda também na produção de DNA.

Então seu corpo, supostamente, não acostumou com a ingestão desse produto. Cada corpo é um corpo, você é um ser ímpar. Corpos diferentes, reações diferentes.

Valeu, abraço! Foi só uma opinião minha a respeito do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...