Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom vamos aos meus dados..

Peso: 71kg

Altura: 1,68

Tempo de Treino: 2 anos (entre indas e vindas)

BF: 19%

Medidas: Biceps 37,5D/37E (so tenho medida dos biceps)

Quantos Ciclos ja fez: 1 ciclo de EC.

Ciclo detalhado:

Na verdade foi meu primeiro contato com o EC (Franol + Cafeina).. um tempo antes tomei oxyelite e deu uma boa diferença até mais nada com que se comparasse aos meus objetivos.. logo depois inicie um ciclo de EC, a dieta nao tava boa e perdi bastante massa alias até bem visivel para amigos mais pra mim pouco importa (bem que a historinha que eu ouvi falar que EC Suga a mm é verdade hehe) Bom mais com esse primeiro contato com o EC eu tomava no maximo 2 franol por dia (30mg de efedrina) e nao corria muito devido a ter "medo" pois era bem notavel o coração batendo mais ligeiro hehe..apos isso comprei um Polar (relogio que mede frequencia cardiaca) hehe e agora nao preciso mais ficar tão com medo assim pois posso fazer meus Aerobios e olhar a minha frequencia cardiaca..

A Dúvida:

A Um bom tempo venho lendo sobre o clembuterol.. e estou numa dúvida cruel.. faço outro ciclo de EC e aproveito os Franol e as cafeinas que sobraram ou outra solução que eu penssei era de misturar o franol com algum termogenico bem fraco ai no caso deixaria as cafeinas manipuladas de lado (sobraram uns 40 comprimidos de franol mais ou menos) ou inicio um ciclo de clembuterol??

Gostaria que todos me ajudassem sei que nesse forum bastante gente usou tanto franol quanto clembuterol.. eaí??

obs: alias e que gosto HORRIVEL tem esse franol meu deus!!

Postado

fas o ciclo de clembuterol mano,assim vc vai conseguir baixar muito seu bf.agora pesquiza en respeiro as dosagem e observa bem a tolerancia en seu organismo,todo cuidado e pouco pois afeta diretamente o coraçao.

tem ciclos de 15 dias sim 15 dias nao ou seja pra quem conhece 15 on e 15 off

e so vc pesquisar no forum as dosagem recomendadas,otra dica de preferencia ao pulmonil gel pois e mais garantido en termo de qualidade.abraços e boa sorte.

vc consegue en casa veterinaria e de uso animal

Postado

Opa vou pegar clembuterol GC.. quanto as dosagens ja li bastante aqui no forum sobre o assunto.. e como assim afeta diretamente no coração? creio que algo como o franol (efedrina) seja assim tbm entao tranquilo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...