Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fiz uzo do GH max uma temporada, com whey protey. Pós uns 2 meses de passei a fazer uzo do GH sublingual. Faço uzo tb em temporadas, de creatina. Mas a Dra. me falou que nem a proteina poderei tomar mais :( .

Postado

O suplemento é metabolizado no fígado, todos sabem disso. Se usar demais, diminui a vida útil dele, é fato.

Por isso que eu evito ao máximo, só albumina mesmo.

Isso aliado com uma pré-disposição, da nisso ae... quem não tem pré-disposição a doenças no fígado e usar DIREITO SEM EXAGEROS, acho que nunca vai ter problemas, ou vai ter problemas quando estiver bem velho!

• Administrador
Postado

Isso vai de pessoa para pessoa... Se suplementos de fato fazem mal para o fígado, infelizmente eu não estaria mais aqui com vocês. Faço exames rotineiros e minha saúde está sempre perfeita.

Você provavelmente utilizou suplementos de maneira errada e/ou já tem predisposição genética para problemas no fígado.

Postado

Eu já tive problemas suplementando com whey da EAS, nunca mais tomei dessa marca, e hoje me sinto melhor.

Postado
Isso vai de pessoa para pessoa... Se suplementos de fato fazem mal para o fígado, infelizmente eu não estaria mais aqui com vocês. Faço exames rotineiros e minha saúde está sempre perfeita.

Você provavelmente utilizou suplementos de maneira errada e/ou já tem predisposição genética para problemas no fígado.

Não é que faz mal. Mas sobrecarrega, isso é óbvio. Mas seria a mesma coisa que mandar só frango o dia inteiro, iria sobrecarregar também.

Tem pessoas que levam décadas pra apresentar algum problema... outras não apresentam, questão de genética.

Mas que os nossos figados durariam mais se não tomasse, é obvio que sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...