AugustoObr Postado Novembro 30, 2011 às 02:06 Postado Novembro 30, 2011 às 02:06 seguinte galera, eu sou ectomorfo, e eu sou muito magro, 1.87 e 64 kilos , eu não to conseguindo fazer bulk, ja montei dieta varias vezes, eu sempre começo seguindo ela, faço 15 dias, 1 mês, ganho poucos kilos , uns 2, e perco e 2 dias fora da dieta , isso mesmo, perco 2 kilos em 2 dias eu to muito desanimado com isso, tenho a impressão que nunca vo ganhar peso suficiente, alguem ja passou por isso?
death.drk Postado Novembro 30, 2011 às 02:48 Postado Novembro 30, 2011 às 02:48 (editado) come mais e com mais qualidade, add umas 2000 kcal a mais do seu tmb posta ai suas dietas q vc ja fez Editado Novembro 30, 2011 às 02:48 por death.drk
Walter White Postado Novembro 30, 2011 às 10:53 Postado Novembro 30, 2011 às 10:53 coma like a boss que tu vai ver se não engorda monta uma dieta decente, vê os tópicos da área de nutrição
Supermoderador Aless Postado Novembro 30, 2011 às 11:54 Supermoderador Postado Novembro 30, 2011 às 11:54 Já dizia a música: 'comer comer, comer comer, é o melhor para poder crescer'. Você precisa de calorias. Nunca coma menos que sua TMB, e se o fizer, mantenha o mínimo de proteínas para não catabolizar. Não adianta se matar 1 mês e aí num final de semana não comer nada.
Leonardo Acosta Postado Novembro 30, 2011 às 12:07 Postado Novembro 30, 2011 às 12:07 Falando assim ate parece que vc tem Hipertiroidismo Eu tenho Hipotiroidismo mais controlado, remédio forever Adequado seria mesmo manda calorias estrondosas por dia mas não com porcariada, mandar alimentos de qualidade em grandes quantidades... Não adianta Suja totalmente a Dieta pra tenta engorda e a Saúde ir junto... Boa sorte.
Danilo Z Postado Novembro 30, 2011 às 12:16 Postado Novembro 30, 2011 às 12:16 Eu tenho um primo assim,ele treina come bem ganha 15 Kgs...sai de férias e perde uns 6 por mês,ele come de tudo e ainda por cima manda lixo e o bf máximo q ele já teve foi 12%. Metabolismo rápido demais é assim,queria ser assim. Vc tem esse problema tem q enfiar a kra na comida sem dó,come ,e quando não tiver fome come mais.
ViníciusFilenga Postado Novembro 30, 2011 às 12:23 Postado Novembro 30, 2011 às 12:23 Tenho a genética bem parecida, bf 7%.Tinha um professor na primeira academia que malhei que dizia: Coma igual um cavalo, quando não der mais fome, coma mais um pouco, aí sim pare. Pra vc ter noção, em uma viagem de carnaval, cheguei a perder 6~7kgs. Tenta mandar refeições líquidas, que descem rápido. Com o tempo seu estômago vai dilatando... Ontem mesmo, foi foda mandar a pratada de arroz+feijão+batata doce+ovo+brocoles+alface...fica bem pesado mesmo.
AugustoObr Postado Novembro 30, 2011 às 12:48 Autor Postado Novembro 30, 2011 às 12:48 então galera, eu tenho problema de apetite faz tempo, quando eu tinha 4 anos de idade, minha mãe fazia eu comer , ela tinha que '' me enganar'' para eu mandar algumas colheres de comida no almoço, e se ela exagerasse eu vomitava , de verdade mesmo. eu estava tomando profol para me auxiliar no apetite , e eu tava mandando quase 4k de caloria nesses ultimos 15 dias tava mandando +- 500ml de leite com aveia e sustage ou nescal de manha + 2 ou 3 pães , ia para a escola de onibus quase vomitando tudo, no intervalo da escola eu não tinha muitas opções, geralmente dia que eu comia 1 ou 2 lanches de hamburger, e tomava uma vitamina pronta da neston que vendia la. no almoço comia bastante mesmo, coisa de pedreiro no restaurante a vontade, so que eu tenho um problema com salada, desce muito difícil para mim..... não era 2 horas da tarde ja tava eu empurrando mais leite e oque tinha pela frente, pré treino as 5 horas com 3~4 bananas com aveia, neston cereal, granola, sheik's feitos em casa. e assim continuava até a hora da janta comendo 4 ovos junto com arroz, feijao, peito de frango foi muito '' sofrido'' para mim pela falta de apetite extrema, quando subi na balança 15 dias depois vi que eu so tinha engordado 1,5 kilos desanimei, mal sabia eu que depois do feriado eu iria perde-los
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora