Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom galera atualmente to fzendo o sl 5x5 completei agr a primera semana do segundo mês, e minha dieta é normal digo que n é nem um cutting nem um bulk ... não suplemento, como bastante e tomo refrigerantes .. evito mais doces porq não gosto mt emfim é uma alimentação normal que precisa ser melhorada eu sei disso mais n é aqui onde eu quero chegar...

estou super encomodado com minha barriga que esta se tornando saliente e agr com a chegada das férias eu ia ter mais tempo pra ir ao clube e praticar esportes consequentemente fazer bastante aerobicos coisa que eu n faço no sl para não comprometer os ganhos e o descanso ...

alguns dados:

17 anos

1,82

76 kg (sendo que o bf é de 17,95% de acordo com a calculadora do link http://www.corpoperf...GC/Default.aspx)

ectomorfo

28 de frio 32 contraido (muito fino) 26 de ante braço

87 de cintura

90 de peitoral que ta desenvolvendo agr um pouco mais ( posso dizer que não esta nem definido nem reto)

41 de panturrilha ( a parte de baixo é mt mais desenvolvida que a de cima )

de acordo com as medidas ae sera que compensa mudar treino deixando o sl de lado e dieta e concentrar em perder um pouco de gordura (sei que vou perde massa junto e isso me encomoda porq ja não tenho mt ) mas não quero ficar com barriga, sei que eu to bem fino nos braços e ganhar peso com um bulk limpo e dps perder , ou perder ja de uma vez um pouco peso aproveitando o fator férias como citei em cima e dps entrar em um bulk slah voltando no sl 5x5

por enquanto to na opção de perder (secar) dps ganhar quero a opnião da galera ai pra n fze merda e caso algm concorde podia me indica um treino ou dieta para esse objetivo se puder .. obg

Editado por mcosta.14

Publicidade

Postado

Sobre o treino e dieta sinto muito pesquise como todos ,mas na questão de bulk e cutt ,faça o que tu almeja agora ,o que vai te deixar bem com você mesmo ,quer perder bf% faça ,mas faça consciente :thumbsup_anim:

Postado

bom galera atualmente to fzendo o sl 5x5 completei agr a primera semana do segundo mês, e minha dieta é normal digo que n é nem um cutting nem um

Nem deu tempo de fazer o SL direito ainda rapaz, no livro (se eu não me engano, faz tempo que li) o cara pede 2 meses para você se dedicar ao programa, espera almenos completar 4 meses, dai se você não ver resultado parte pra outra (ou não, 4 meses ainda é pouco .-.)

O problema da sua barriga não ta no treino em si, ta em não ter o controle da alimentação. Se ela ta te incomodando monta uma dieta ai, ou nem precisa de tanto, só uma controlada melhor nas calorias diárias já da pra regular o bf (se sua genética ajudar, melhor ainda).

E outra, não fazer aeróbico por que compromete os ganhos com o SL? desencana cara, não é assim também não, quando eu fis o SS(simplificando, mesma coisa do SL só que 3x5) eu ia treinar logo depois do treino de JJ e treinava jj todo dia treino intenso e pesado, e eu curti muito o treino e os ganhos(dentro dos meus objetivos na época que eram força e definição, vish faz tempo isso *-*). O que manda na real é a alimentação mesmo. Fazer aeróbico nos dias off do SL não vai fazer você "catabolizar" xD relaxa.

Postado

simples

perder ja de uma vez um pouco peso aproveitando o fator férias como citei em cima e dps entrar em um bulk slah voltando no sl 5x5

se o seu objetivo é emagrecer pro fim de ano nem perca mais tempo....

Postado

Nem deu tempo de fazer o SL direito ainda rapaz, no livro (se eu não me engano, faz tempo que li) o cara pede 2 meses para você se dedicar ao programa, espera almenos completar 4 meses, dai se você não ver resultado parte pra outra (ou não, 4 meses ainda é pouco .-.)

O problema da sua barriga não ta no treino em si, ta em não ter o controle da alimentação. Se ela ta te incomodando monta uma dieta ai, ou nem precisa de tanto, só uma controlada melhor nas calorias diárias já da pra regular o bf (se sua genética ajudar, melhor ainda).

E outra, não fazer aeróbico por que compromete os ganhos com o SL? desencana cara, não é assim também não, quando eu fis o SS(simplificando, mesma coisa do SL só que 3x5) eu ia treinar logo depois do treino de JJ e treinava jj todo dia treino intenso e pesado, e eu curti muito o treino e os ganhos(dentro dos meus objetivos na época que eram força e definição, vish faz tempo isso *-*). O que manda na real é a alimentação mesmo. Fazer aeróbico nos dias off do SL não vai fazer você "catabolizar" xD relaxa.

pdc eu li o livro que o ice traduziu , então tbm sei que uma dieta de cutting não seria mt bom pra esse treino ai eu queria voltar pra um ABCAB algo assim aproveitando pra fazer bastante aerobicos nas férias fazendo um cutting, porq fazendo o sl eu posso tbm entrar em um bulk limpo e fazer aerobicos nos dias off mas eu n ia ter resultados que é (perder barriga) e sim poderia ganhar mais massa e consequentemente mais barriga não é ? eu queria secar msm ja não tenho mt braço dps entraria num bulk limpo voltando pro sl pra inchar msm não seria melhor ?

simples

perder ja de uma vez um pouco peso aproveitando o fator férias como citei em cima e dps entrar em um bulk slah voltando no sl 5x5

se o seu objetivo é emagrecer pro fim de ano nem perca mais tempo....

uhum

e um fator que esqueci de coloca que vo edita agr -> eu so ecto ... com barriga -.-"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...