juniorbrs 0 Postado Novembro 30, 2011 às 01:20 Postado Novembro 30, 2011 às 01:20 Iae galera, firmeza? antes de criar o tópico aviso que já pesquisei bastante sobre isso ... Tenho 16 pra 17 anos, 182cm de altura, e peso 86,4kg e malho faz cerca de uns 7 ~ 8 meses porém não obtive resultados muito beneficentes em relação a perda de gordura, encorpei, criei peito, braço e tudo mais só que a barriguinha de chop não diminuiu nada .. e como to com um lipo 6 e um lipo 6 black em casa tava louco pra tomar e ajudar a queima de gordura e a definição mais 'acelerada' porém já descartei o black pelos colaterais e por ser muito mais forte e podendo causar varios efeitos indesejados, queria saber se valeria a pena tomar o lipo 6 ou vendo os dois e compro outro pra dar uma auxiliada .. começei com a dieta a um tempo já e não to vendo bons resultados .. tenho um bom desenvolvimento, adqueles com a carcaça e a cara de mlk de 19~ 20 anos huahahuuha me ajudem ai e me informem suas opiniões se compensa eu toma-lo agora ou esperar mais um tempo.. obrigado obs: ( amanhã posto certinho meu %degordura e tudo mais .. hehe )
matheus167 22 Postado Novembro 30, 2011 às 01:25 Postado Novembro 30, 2011 às 01:25 Primeiro de tudo tem que ajustar a dieta, pq ela sim vai fazer a diferença... Olha o meu relato lá pra tu ter uma noção, Eu perdi muito com o Lipo, mas na minha opinião eu fiquei legal sem ele tbm, continuei perdendo gordura. Como te disse, ele ajuda bastante, mas o que faz mesmo a diferença é a dieta.
The Shadow 40 Postado Novembro 30, 2011 às 01:33 Postado Novembro 30, 2011 às 01:33 Estou tomando a 13 dias....dizem que depois de duas semanas a "queimação de gordura" fica legal....ainda não percebi. Senti menos efeito por enquanto que com o Oxy Elite Pro. Já encomendei o Lipo 6X baseado neste comentário. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/7701-qual-e-o-melhor-queimador-de-gordura/page__view__findpost__p__172589
juniorbrs 0 Postado Novembro 30, 2011 às 02:39 Autor Postado Novembro 30, 2011 às 02:39 entendo, mais perderam e ja sentiram uma diferença legal? vou dar uma olhada no seu relato hehe porém ando meio preocupado por causa da minha idade né .. to querendo tomar pra dar uma auxiliada e amanha vou na nutricionista eu acho ai vou pegar uma dieta boa, e ja perguntar se posso tomar também .. chega dessa vida de pochete hahaha to louco pra queimar isso logo queria mesmo a opinião de vocês sobre ele, porque já vi muitos tomarem ele e terem ótimos resultados independente da idade, a maioria optou pelo black mais fico meio no receio né .. mais ai se puderem me dar dicas agradeço
The Shadow 40 Postado Novembro 30, 2011 às 04:04 Postado Novembro 30, 2011 às 04:04 Meu velho, vá em nutricionista esportivo e não em nutricionista que só sabe fazer dieta para obesidade.
juniorbrs 0 Postado Novembro 30, 2011 às 22:03 Autor Postado Novembro 30, 2011 às 22:03 vou marcar mesmo, só que pela minha dieta ta tudo normal, to perdendo peso porém as localizadas que ta foda por isso não to sentindo muitos resultados .. por isso queria saber hehe vou pegar uma dieta mais 'forte' e mais 'rigida' com o nutricionista esportivo mesmo
LFBru 11 Postado Dezembro 1, 2011 às 00:13 Postado Dezembro 1, 2011 às 00:13 Emagrecer ? Primeiro, nao existe como perder gordura localizada. Então, vc tem qe perder gordura geral para perder a famosa reserva de chá de cevada (hahahha). 1º regule sua dieta para que vc gaste mais calorias que vc consome. Esse défict que vai fazer com que vc comece a usar a gordura no seu corpo como fonte de energia. 2º Tente fazer aeróbicos em jejum, para justamente ocasionar o "consumo" do tecido adiposo ao invés dos nutrientes que vc acabou de ingerir. Mas lembre, eu falei aeróbicos. Agora sobree o lipo 6, dizem que o black é muito bom pqe ele limpa os receptores de gordura, ou algo do tipo. Não sei se é verdade. E aconselharia a tomar o black e quando acabar tomar o normal. Mas eu usaria o black sim.
juniorbrs 0 Postado Dezembro 1, 2011 às 00:38 Autor Postado Dezembro 1, 2011 às 00:38 valeu pela dica, mais no caso sobre o lipo 6 eu tenho vontade de tomar o black sim, mais muitos falam que não vale a pena tomar agora que vai me fazer mal, porém não tenho nenhum problema de Saude graças a Deus, então ai fica a duvida hehehe :/
LFBru 11 Postado Dezembro 1, 2011 às 03:44 Postado Dezembro 1, 2011 às 03:44 Ah, é o que eu penso: cada corpo é um corpo. O que nao fez bem pra fulando pode fazer bem pra vc, mas tbm pode funcionar ao contrário. Vai tomando, vc nao vai morrer por isso. Se sentir qualquer problema vá ao medico. Dores no coração, dificuldade de respirar e etc. Acho dificíl, mas se sentir alguma coisa, vá em um médico. simples assim
juniorbrs 0 Postado Dezembro 1, 2011 às 16:01 Autor Postado Dezembro 1, 2011 às 16:01 sim verdade, vou arriscar toma-lo segunra feira, moiou meu treino essa semana por causa das minhas recuperações na escola ai ta foda kkkkkk mais segunda já vou começar com ele na risca certinho e vou ver os resultados .. o black é muito mais forte então vou ir no lipo 6 mesmo comum e já era, valeu pelas dicas
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora