Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dae pessoal, vou abrir o diário pra relatar treinos dieta e tudo xD

Sou de Curitiba, Tenho 17 anos e meu objetivo é se BodyBuilder, sei que ainda estou muuuito no começo e muito pequeno, mais já tive uma boa evoluçao 14kg em 8 meses, sendo que treinando sério e seguindo dieta só nos últimos meses, meu objetivo é volumizar o máximo possível, e competir no meu ultimo ano de junior... (daqui 4 anos) ano que vem vou começar a trabalhar e vou ter mais grana pra investir na dieta, suplementação, e pretendo treinar na John's Army, mesmo sendo beem longe da minha casa...

nesse pouco tempo que treino, já aprendi muito, estou começando a conhecer melhor o meu corpo, exercícios que eu tenho mais resultados, tipo de treino, reação do corpo com dieta e talz...

Divisão de Treino:

Segunda: Peitoral / Panturrilhas / Abdômen

Terça: Dorsais / Antebraços

Quarta: Pernas / Abdômen

Quinta: Ombro / Trapézio / Panturrilhas

Sexta: Braços / Antebraços / Abdômen

Dieta:

Atualmente:

semttulobtq.png

Publicidade

Postado

Treino segunda:

Supino Reto Halter 3x 14 - 10 - 8 ~ Drop-set

Supino Inclin. Halter 3x 12 - 8 - 6 ~ Drop-set

Supino Declin. Barra 3x 15 - 10 - 8 ~ Drop-set Triplo

Crucifixo Inclinado 3x 12 - 8 - 6 ~ Drop-set

Gemeos Sentado 3x 15~20 Drop-set

Gemeos Smitch 4x 15~20 Drop-set Triplo

Cheguei na gym pilhadão, ai olhei pro voador todo desmontado ¬¬ tava fazendo sup. inclinado, voador (pre exaustão) e sup. reto

já que tava sem voador dei uma mudada... resolvi fazer o reto por primeiro, peguei os halter de 18kg e mandei 14 reps facil... negativa bem lenta

ai peguei o de 20kg e mandei 10 reps, fechei com 22kg pra 8 reps e mandei um drop com 14kg... pqp ai ja tava suando pra caramba, peito queimando com um pump foda

fui pro inclinado, 16kg na primeira e 18kg nas duas ultimas dai mandei um drop com 12kg, fui pro declinado e coloquei 15-15 fiz facil, botei 4 anilhas de 5kg de cada lado e mandei 10 reps, na ultima mandei 8 e fiz um drop triplo, ai matou peitoral, mal mexia o braço pqp... fechei com crucifixo inclinado

Fui pro gemeos sentado, isometria de 3 segundos a cada rep, quando não aguentava mais mandava umas 6 de explosão pqp ai matou, fiz um drop e fui pro smitch, aqueci com 30-30, 2ª 35-35, 3ª e 4ª 40-40, mesmo esquema do sóleo isometria de 3 segundos e negativa beem lenta dps mandava explosão até aguentar, mandei um drop triplo, pqp não aguentava ficar de pé hahaha

ia fiz abd e fui embora...

Postado

Treino de Hoje:

Barra Fixa - 3x RM

Puxada Fechada Pronada - 3x 14-12-8 ~ Drop-set Duplo

Remada Cavalinho - 3x 12-8-6 ~ Drop-set Triplo

Remada Uni-Lateral - 3x 10~12

Remada Baixa - 3x 15-12-8 ~ Drop-set Triplo

Rosca Invertida - 3x 8~12

Rosca Punho Inversa + Rosca Punho - 3x 15~20

Comecei com barra fixa, fiz 10, 8, 6 reps, ai fui pra Pux. Fechada, 8, 9, 10 Placas e mandei um drop duplo, moeu serráteis...

ai fui pro cavalinho fiz pegada pronada hj pra dar uma variada, 35kg, 40kg nas duas ultimas ai o instrutor da academia foi tirando as anilhas, drop triplo, ai moeu mesmo as costas, pump muito foda, fui pra uni-lateral 18kg bem feitas subindo bem em cima, ai fui pro que eu mais gosto de fazer hehehe

remada baixa, aqui eu matei as costas... comecei com 7 placas, 8 e fechei com 9... mandei drop triplo, reps bem feitas sem roubar com a lombar, só de leve nas ultimas duas, isometria de 3 segs espremendo bem as dorsais

ai fui fazer antebraço, montei a barra com 10-10 e fui, sem roubar, quando não ia mais dava uma roubadinha, fechei o treino com Rosca punho inversa + rosca punho, 3-3 na inversa ai pegava a barra com 10-10 e mandava rosca punho com isometria, bem concentrado e contraindo bem, pqp antebraço latejava hahaha pump mto foda, meu antebraço ficou maior que o braço...

Postado (editado)

bons ganhos pra vc mano e boa sorte ai nessa jornada!!

mas acho q ta mt intenso isso ai.. mt drop-set..

mas se estiver funcionando ta servindo tbm!! kkk

Vc ta comendo salada tb??

abraço

Editado por gabrielbragg
Postado (editado)

bons ganhos pra vc mano e boa sorte ai nessa jornada!!

mas acho q ta mt intenso isso ai.. mt drop-set..

mas se estiver funcionando ta servindo tbm!! kkk

Vc ta comendo salada tb??

abraço

vlw manin xD

ja tentei treinar com menos volume, mas nunca consegui extrair o máximo do músculo...

salada eu como sim, no almoço, eu almoço em restaurante então tem uma variedade boa até xD

Editado por nose1234
Postado

hoje não fui pra aula, dai acordei 8hrs pra mandar a primeira ref e voltei a dormir... vou treinar mais cedo hoje.

to indo pra gym, vou apé essa semana, 30 min pra chegar lá

Leg Day, Bora quebrar tudo! rsrs

Postado

Acompanhando aki irmão. Força nessa longa jornada (pq vai precisar), segue firme ai no treino tambem. Abraços e bons ganhos!

Vlw pela força manin, com certeza tenho um longo caminho pra percorrer nesses 4 anos, muito que crescer, fisicamente e mentalmente, muito que aprender e talz xD

Bom, hoje fiz uma cagada fui preparar os shakes pra levar pra gym, peguei uma shakera e botei 60g de dextrose e ao invés de por creatina e botei 1 dose de hemo rage ¬¬ tava destraidao, deu pra salvar meia dose do hemo rage, mais a dextrose tive que jogar fora :/

Treino:

Extensora - 3x 9~12 ~ Drop-set

Agacho Livre - 3x 15 - 10 - 7

Leg Press 45º 4x 10~15 ~ Drop-set (2 Séries Pernas Afastadas, 2 Juntas)

Flexora + Stiff 3x 10~15 ~ Drop-set

cheguei na gym e fui pra extensora, isometria de 3 segs a cada rep, quando não ia mais mandava explosão até não aguentar, no final mandei um drop na ultima pra matar os quads, contraindo beem, fui pro agacho livre 15-15 com barra de 20kg, fiz 15 reps fácil, descendo até a bunda bater no calcanhar haha, ai botei 20-20 e fiz 10 reps, chamei o instrutor pra dar uma força na ultima, nunca tinha visto ele, só da aula nesse horário, o cara manja bastante bem diferente do instrutor da noite rsrs ai ele me deu uma força, fiz 7 reps bem feitas descendo até o talo, ai matou mesmo... fui pro leg andando torto já rsrs, coloquei 70-70 e fiz 2 com as pernas afastadas descendo até o talo meeesmo, chegava nas ultimas pqp primeira vez q gritei, dor do talooo mesmo quads queimando, dae fiz 2 com pernas juntas pqp ai foi o ápice do treino, na ultima o intrutor tirou 25 de cada lado e mandei + 8 reps, tive que me segurar pra n desmaiar, foi foda... ai fechei o treino de pernas com flexora + stiff, 7 placas na flexora e 15-15 no stiff descendo até a barra encostar no chão quase, matou femorais na ultima mandei um drop na flexora e no stiff, senti os gluteos pegando beem, queimando legal... ai fechei o treino com abd e vazei

quando eu terminei o treino o instrutor veio trocar uma ideia, perguntando se eu jogava bola ou alguma coisa, ai eu falei que não, ele falou então parabéns pq vc ta com um volume mto bom nas pernas, difícil ver alguém treinar perna que nem vc aqui na academia rsrs.

Postado

dieta 100% até agora xD

engraçado é que eu não tava aguentando mais comer arroz, comia 200g empurradao, enjoei d+

ai ontem falei pra minha mãe por uns legumes no meio, agora vai facil, mando 200g e ainda fico com vontade de comer mais... rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...