Vida nova 0 Postado Novembro 30, 2011 às 00:45 Postado Novembro 30, 2011 às 00:45 É a segunda vez q posto hj e foi fechado !! A dúvida é minha, do MEU treino, pesquisei antes e achei respostas para outras pessoas e não pra mim !!!! Eu gostaria de sugestões pra mim !!!!!!!!! Fica realmente difícil !! Eu hein.... Se foi de tarde postei, disse q não encontrei , como realmente não tinha encontrado, e meu tópico foi logo fechado e a moderadora Fefa ainda ironizou : "are you sure"? qdo eu disse q não tinha encontrado. Muita falta de respeito !!!! Tendo em vista q sou novata aqui e estou me adaptando... Sem mais. Tá vendo ? Já fecharam ...fica realmente difícil viu ....
Kaleo 53 Postado Novembro 30, 2011 às 01:19 Postado Novembro 30, 2011 às 01:19 Mas você postou respeitando as regras?
Cleidson 1 Postado Novembro 30, 2011 às 01:26 Postado Novembro 30, 2011 às 01:26 Isso eu concordo, os tópicos são praticamente sempre os mesmos com muitas página pq a maioria é fechado. Por isso que eu só leio e quase nunca posto aqui.
otavio.souza 0 Postado Novembro 30, 2011 às 01:34 Postado Novembro 30, 2011 às 01:34 Eu criei poucos tópicos aqui, mas nunca foram fechados. Uma dica é ficar observando um pouco, ver como as pessoas criam os tópicos, como e onde. Principalmente se o tópico for ajuda em dieta ou treino. Alguns moderadores são mais rigorosos mesmo, se por um lado isso é bom, pois mantém o fórum mais limpo, por outro é ruim pois causa esta sensação mesmo. Abraços.
Posts Recomendados