Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sua genética é assim, mesmo que vc fique com o bf super baixo, sempre terá maior concentração ali naquelas partes.

A única solução é lipo, mas provavelmente depois de um tempo voltaria.

Abraço

Sem essa de lipo, hahaha.

Maldita genética!

Sou assim também: no meu cutting atual, aumentei 10cm de peito, alguns lugares reduziram as dobras, e minha cintura aumentou bastante, e as dobras dela foram para o espaço!

A solução para nós é cutting, secar bem (10% de gordura ou menos) e então começar de novo. Isso se você quer um abs definido. Se não, esquece. Come sem se preocupar e esquece a barriga.

Hmmm, interessante, no meu cutting não cheguei a ter menos de 10% de BF, pq decidi que tava muito pequeno pra chegar aos 8% BF, dai comecei a bulkar. Mas agora que to bulkando, vou ligar o foda-se pra barriga então, e no meu cutting eu arrumo ela :D

Valeu galera!

Publicidade

Postado

Deve ser isso mesmo... Talvez você já trouxesse a barriga com você para o bulk, por isso é impossível perdê-la no momento (pois você quer crescer, certo?). Se você se preocupa bastante com abdômen, é preciso fazer o que o Aless falou. Secar bem e começar do zero. Se você não liga tanto, manda comida para dentro e bons ganhos, mano!!! Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...