Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, já ví vários relatos de bulking, e nesses relatos, as pessoas ficam com a massa bem distribuida (sem concentração na barriga e tal), mas no meu caso, to com um pequeno problema, a massa tá mais concentrada na barriga, mesmo eu fazendo um bulk limpo.

Não achei nada sólido de como distribuir essa massa.

Detalhe: eu sei que vai ter gente que vai dizer que pra perder essa massa concentrado, é necessário dieta+aeróbico, mas eu não quero PERDER essa massa, quero DISTRIBUIR ela!

Valeu!

Publicidade

Postado (editado)

Detalhe: eu sei que vai ter gente que vai dizer que pra perder essa massa concentrado, é necessário dieta+aeróbico, mas eu não quero PERDER essa massa, quero DISTRIBUIR ela!

Reforçando...

Minha barriga não tá grande ainda, tá bem pequena, e tenho cerca de 11% de BF...

Editado por URIK
Postado

Manolo quem te disse que o bulk não deixa a barriga grande? Até a pouco tava vendo um bulk do Leandro Twin e tava monstro o negócio! AUSEHAUSeh

Véi, só que acontece que ele tava fazendo bulk sujo.

Eu to fazendo bulk limpo, tudo controladinho...

Já vi gente com o BF maior que o meu mas sem nada de barriga.

Postado

Não.

Mas eu acho que deve ter pessoas com o mesmo problema que o meu, mas que conseguiram resolver ele. E to atrás dessa resolução.

Sua genética é assim, mesmo que vc fique com o bf super baixo, sempre terá maior concentração ali naquelas partes.

A única solução é lipo, mas provavelmente depois de um tempo voltaria.

Abraço

• Supermoderador
Postado

Sou assim também: no meu cutting atual, aumentei 10cm de peito, alguns lugares reduziram as dobras, e minha cintura aumentou bastante, e as dobras dela foram para o espaço!

A solução para nós é cutting, secar bem (10% de gordura ou menos) e então começar de novo. Isso se você quer um abs definido. Se não, esquece. Come sem se preocupar e esquece a barriga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...