Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeição Pós-Treino Tem Que Ser Exatamente Depois Do Treino?

Giuseppe13

Posts Recomendados

Sempre que terminava de treinar voltava pra casa e ja comia. Mas queria seguir o horario de jeito rigoroso, é obrigatorio comer exatamente depois de terminar o treino?

Se nao entendeu vou explicar melhor

Pre-treino: 1h00 da tarde

Saio de casa e vou para academia: 2h00 da tarde

Chego em casa: 3h00 da tarde

O "correto" seria eu comer as 4h00 da tarde, pois divido minha dieta de 3 em 3 horas, mas sou "obrigado" a comer as 3 pois eh a hora que chego da academia.

Vlw aii gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depois do treino é importante comer bem... Só tente não tardar MUITO a comer após o treino. Em relação a comer a cada 3 horas; cara, relaxa... Eu mesmo era bem paranoico com isso; agora, só tento sempre comer o que eu preciso, deixando certo espaço de tempo entre as refeições, mas longe de serem exatas 3 horas.

Só no pós-treino que eu procuro não deixar passar muito tempo para me alimentar...

Abraços e bons ganhos!!!

Link para o comentário

desculpa ai, mas grande parte dessa historia não faz mais sentido.

vc comer albumina, malto, whey ou oq quer q seja, uma, duas , tres horas não vai fazer diferença alguma.

Vc pode comer depois de 2-3-4 horas de quiser, vc não é obrigado a comer de 3 em 3 horas, desde que coma oq for preciso.

vc não perde musculos, cataboliza e morre, se não comer imediatamente apos o treino :thumbsup_anim:

Editado por wacabanga
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...