Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desmistificando A Realidade Sobre Os Anabolizantes Do Brasil.

largr

Posts Recomendados

pois eh companheiros, concordo nos pontos q eu tenho experiencia.

Qnt aos suple, se em perguntam digo p encomendar 90% de sites gringos, n tem comparação, só no Brasil mesmo p se vender pote de bcaa de 120 cap por 55 reais por esse mesmo preço comprei bcaa 1 grigo pelo mesmo preço com 400 cap (incomparavel).

Qnt aos profissionais, ví poucos desses q mandam realmente pegar leve, mas ví mtos chateados por ensinarem os fdp dos alunos 1 coisa e qnd voltam o infeliz ta fzndo tudo errado com cargas pesadas ou treinando leve forever.

Ja os EA's n tenho exp, mas acredito q tambem vai da índole do mercenario q ta vendendo, 99,9% dos Ea's fake...talvez 40% na minha opinião, mas vou acompanhar aqui.

Editado por 01leonard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pega um video no youtube de qualquer atleta americano AMADOR mesmo, ele abre um armário com 500 potes de suplementos que toma, porque lá é barato, agora aqui tem como fazer isso ?

Tem... Comprando comida :P

só tem anabólicos falsos, vencidos, de animais e sei lá o que. Agora vai ver lá se mata, só assistir o excelente documentário Bigger, Stronger, Faster.

Oh my god!

/troll

Link para o comentário

Quando Ronnie Coleman veio ao Brasil, esta última vez, a escolta dele foi feita pela policia, só não me lembro se foi civil ou militar, isto não importa.

Um reporter (Danilo GEntili) do CQC acompanhou Ronnie desde sua chegada do aeroporto, nisso antes do Ronie adentrar na viatura, o repórter do CQC (Danilo Gentili) perguntou o seguinte para o policial que estava fazendo a escolta de Ronnie Coleman:

"Amigo, Ronnie Coleman é o policial mais forte do mundo, existe alguma chance, de algum dia, um policial brasileiro vir a ser o homem mais forte do mundo um dia?"

o seguinte policial respondeu "Fica dificil, com farinha fica muito dificil." Agora cada um interpreta o que o tal policial brasileiro quis dizer com o termo "farinha".

Abraço.

Só agora que notei que errei ali.

quanto custaria aqui pra fazer um ciclo ? detalhe, ciclo fake.

Uns 100 reais, um ciclo bom

é 1000. rsrs

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Com relação ao preço dos suplementos disse a verdade,o preço de suplementos aki é absurdo mesmo,uma creatina de 10 dolares aki chega a custar 70 reais,fora outras coisas.

Sobre o treino também,instrutor aki é super desinformado, nunca passa os básicos além de supino,e não estudam o aluno antes de passar a ficha,são as mesmos séries e repetições pra quase todo mundo.

Quanto as drogas com certeza é fácil pegar porcaria se vc não tiver maldade,mas quanto a opinar se as daqui são todas falsificadas ou de pior qualidade das q são comercializadas nos EUA isso não tenho condições de opinar.

Queria ver a opinião dos mais experientes q nem o Pengo,q inclusive passou uma temporada nos EUA.

tambem quero saber a opiniao de alguem que ja passou temporada la, principalmente que ja ciclou la e aqui pra ver se la os EAs sao diferentes mesmo.

Link para o comentário

anrã, vê lá no pessoal que tá estourando os nabba da vida se eles tão tomando potenay e b12, hauhuahuahua

Velho nem eu que sou o noob dos noobs nas marombas da vida tenho coragem de escrever uma bagaceira dessa, pqp.

Aí um ciclo foda pra você!

toma 99 potes desse aí potenay_injetavel_v1.gif sem esquecer a

Nescaudrolona na TPC invencoes-frustradas-nescau.jpg

Editado por Carranca
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...