Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desmistificando A Realidade Sobre Os Anabolizantes Do Brasil.

largr

Posts Recomendados

DESMISTIFICANDO A REALIDADE SOBRE OS ANABOLIZANTES DO BRASIL.

Bom, primeiramente gostaria de dizer que não vou aqui me revelar, meu nome nem nada,

sou um cidadão normal que pago minhas contas e impostos como qualquer outro, não sou fake,

quem eu sou tambem pouco importa,sou um fã do mundo de bodybuilding e esportes de força de peso.

O que vou relatar aqui é um desabafo de minha parte, porém isso que vou relatar aqui não é

apenas minha opnião, É A REALIDADE, e postarei isso nos melhores fóruns de treinos e anabolizantes que existe nacional mesmo que deletem, to nem aí.

O TEXTO É GRANDE,PORÉM TUDO REAL, POR FAVOR LEIA:

Tenho 22 anos e estudo sobre anabolizantes desde meus 15 anos, conhecimento é tudo primeiramente.

Tenho inglês fluente então aproveito e leio muitos LIVROS de americanos, estudo ciclos, e tudo sobre "steroids".

E o que quero dizer é o seguinte:

aqui neste país realmente não existe, repito, NÃO EXISTE, NÃO EXISTE, EXISTIR NÃO TEM,

anabolizantes, parem com essa de ficar pensando que vai fazer ciclo e que vai tomar não sei oque.

Estou a muitos anos, tentando comprar, já anabolizantes, se eu fizer a conta aqui de quantos balões

eu já tomei, já dava pra dar entrada num carro já, e as que chegou, adivinha, falsas, até em cheque especial já entrei, mas isso não é o problema,

eu poderia ter gasto 20mil ou ter ficado negativo na conta com bombas mas terem chegado e serem original sem problemas, a realidade é o seguinte

uma dessas, eu você compra e o nego some do mapa, desaparece, ou você compra e o negócio é original porém ta vencido a 5 anos,

ou você compra não está vencido mas é fake(falso) feito em casa com agua e açucar ou coisa pior pra fuder mesmo,

ou tu compra o negócio é de uso veterinário pra fuder geral, aí o que acontece, nego burro (que nem eu mesmo)

toma essas merdas achando que é original, para de achar que aqui tem e que toma, as merdas que bombas que entra nesse país

é do méxico, paraguai, argentina, só bosta só, mesmo se fosse original, aí tirei a seguinte conclusão:

Ta mais que certo que os americanos lá são melhores, lá tem muito pouco fake, conheço caras que foram pra lá,

tudo do melhor e original, pelos meus estudos pessoais, vi que o melhor laboratório de fabricação de anabolizantes no mundo

chama-se British Dispensary e British Dragon, apesar de se chamar BRitish não é BRitânico é Asiático a empresa, que distribui na América do Norto e toda a Europa, e isso não foi

dito por mim e sim por um guru americano dos esteróides. E esses aí não entra aqui no Brasil, o que entra ? anabólicos falsos do paraguai,

méxico, bolivia e sei lá o que, deve ser cocaína derretida, nós Brasileiros, até nisso, temos mais que tomar no cú mesmo, então bota na cabeça,

não tem anabolizantes neste país bom e sério OK? O que você toma em 5 anos aqui, pela qualidade dos americanos, eles já tomaram em apenas 1

ano de uso, pois a qualidade dos anabolizantes lá é 100x melhor, aqui o nego cria sites e contas de msn fake e vende, e nós mesmos, burros,

compramos e nos fudemos, aí o que acontece ? nego vira manchete do fantástico e jornal, que morreu, é claro que morre, só tem anabólicos falsos,

vencidos, de animais e sei lá o que. Agora vai ver lá se mata, só assistir o excelente documentário Bigger, Stronger, Faster.

Não vou nem entrar aqui na questão suplementos né se não fico aqui meses escrevendo, caros, o preço fora do comum que nem existe, culpa do país tambem eu entendo.

Aí você se pergunta, mas como os top's atletas aqui do Brasil, Eduardo Correa, Samuel, Bispo ficam daquele tamanho? eles não usam,

claro que usam, eu já frequentei muitas palestras da probiótico, alías até possuo certificado deles, se você já foi em algum, provavelmente

já deve ter me visto lá e nem saber que sou eu, esses atletas top's aí viajam direto e tem grana e patrocinio, certeza que tem nego que tras os anabolizantes mais

top's pra ele, de fora, de outro país. O famoso atleta Lee Priest disse que os atletas americanos e os top's do mundo, já estão usando de 1g a 2g de testo por semana, sem problemas, agora usa esta quantidade aqui, tú morre filhão.

Então amigo cheguei a seguinte conclusão pessoal, se liga mídia, não é que ANABOLIZANTE MATA, é que nessa merda de país, todos anabólicos são fakes e um lixo,

aí nego não sente efeito, aumenta a dose (que deve ter veneno de rato dentro) aí da a merda, aí falam, "ANABOLIZANTE MATA", "PERGIGO", VAI TOMAR NO C**.

Pega um video no youtube de qualquer atleta americano AMADOR mesmo, ele abre um armário com 500 potes de suplementos que toma, porque lá é barato, agora aqui tem como fazer isso ?

Então amigo, para de se iludir, a chance de você comprar o negócio falso, mesmo sendo cara-a-cara com o vendedor, é de 99,9%, sem contar que mesmo se fosse original,

não da pra esperar algo de bom vindo do paraguai, méxico etc né?. E você amigão, que toma bomba a 5,10,15 anos aqui no Brasil, pode ter a maior certeza da sua vida,

que você já mandou algo fake pra dentro do seu corpo. Hoje em dia ta um cú pra comprar, eu desisti, pelos menos aqui é claro, de comprar, nego já ficou rico de mais

por causa de mim, e isso que estou relatando aqui é tudo a mais pura VERDADE e REALIDADE.

Aliás, sendo anabolizante ou um próprio medicamento de farmácia, é tudo um LIXO aqui comparado com os de lá fora, alías, não se comparar a medicina aqui

com a dos países de primeiro mundo né. Agora o que acontece aqui, um remédio faz efeito lá no EUA ou na Europa, aí chega nesse país de "medinho" o lixo da ANVISA proibe,

dizendo que pode fazer mal, matar etc só porque o efeito é real. Aí acontece estas coisas. Aqui, quanto mais o medicamente faz efeito, mais a ANVISA acha que tem algo de errado por trás.

Outra coisa, médicos, lá os médicos ajudam os atletas e preescrevem os anabólicos, agora aqui, se você fala que ta tomando uma albumina de 5 conto da farmácia o médico fala "filho, não usa essas coisas,

pode malhar, mas naturalmente, não fica tomando essas coisas que pode fazer mal lá pra frente."

Outra, alem de aqui os anabolizantes serem falsos e podres, os fdp, que assim que tem que chamar o caloteiro, de FDP bem grande, cobra uma fortuna, quanto custaria aqui pra fazer um ciclo ? detalhe, ciclo fake.

Uns 100 reais, um ciclo bom? com certeza, isso só anabolizantes sem suplementos, sem GH, insulina etc e dieta e outras coisas. E se for tomar em grande quantidade que nem atleta top toma, vai uma grana alta, eu gastaria isso sem problema, se o que

eu comprasse fosse original e de qualidade. AGora vamos falar da Landerlan, pode ser boa para alguns, as 1% que resta original ainda neste país, mas a qualidade nem se compara com o que tem lá fora no mundo,

alias, nos livros top's que tem sobre anabolizantes (americanos) dos gurus lá, nunca citaram essa empresa aí Landerlan, aliás, só sabemos dela que DIZEM que é do Paraguai.

Agora nego diz assim: "Eu não compraria um celular, um video-game, um brinquedo do paraguai nunca." agora tú compraria um medicamento do paraguai ? e mandaria pra dentro do seu corpo ? Ok.

Edson Prado, um fisicultista brasileiro, que foi inteligente e foi viver a vida na terra do tio sam, quando perguntado a ele a diferença entre o treino no Brasil e EUA

ele disse que lá no EUA Treino É TREINO mesmo, sério, não importa se o cara é atleta ou não, e aqui no Brasil, ainda tem muita coisa, "não pode isso, não pode aquilo, machuca, machuca, faz mal, vai matar."

Se o professor fdp vê você pegando pesado, o que ele fala ? "vai com calma, vai machucar, vai fuder não sei oque", eu só digo uma coisa, se você tem objetivo nisso, PEGA PESADO SIM A CADA TREINO, esquece o que falam por aí,

porque se fomos pensar em o que pode dar errado nessa vida, não vamos nem sair de casa, atletas seja de qual esporte for, treina pesado, então continua filhão."

Olha como fica o Lee Priest em off-season e olha como ele fica 5 meses depois, olha como fica os atletas lá ficam em off-season e depois como ficam, aqui nego tenta perder em 10 anos 5kg de gordura e não consegue. Aqui nego treina estilo ABCDEFGIJK, vai ver se tem isso lá com os campeões.

Bom, sei lá, sei que vai ter nego me xingando, to preparado, to nem aí tambem, isso que falei é a mais pura verdade.

Tomara que faça vocês pensarem melhor sobre tudo isso. Abraço ABRAM SUAS MENTES, REFLITAM SOBRE e SE CUIDEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se em sete anos estudando sobre isso,você chegou a todas essas conclusões,eu diria para você se mudar para os Estados Unidos urgente,pois pelo contrário,acredito que possa estar prestes a se suicidar de tanta depreção.Meu Deus...Até quando teremos que presenciar esse tipo de gente,que não aprendeu nem a andar e já quer correr...Paciência...Paciência...Muita Paciência.

Link para o comentário

Com relação ao preço dos suplementos disse a verdade,o preço de suplementos aki é absurdo mesmo,uma creatina de 10 dolares aki chega a custar 70 reais,fora outras coisas.

Sobre o treino também,instrutor aki é super desinformado, nunca passa os básicos além de supino,e não estudam o aluno antes de passar a ficha,são as mesmos séries e repetições pra quase todo mundo.

Quanto as drogas com certeza é fácil pegar porcaria se vc não tiver maldade,mas quanto a opinar se as daqui são todas falsificadas ou de pior qualidade das q são comercializadas nos EUA isso não tenho condições de opinar.

Queria ver a opinião dos mais experientes q nem o Pengo,q inclusive passou uma temporada nos EUA.

Link para o comentário

O foda é q la fora galera n respeita brasileiro, tem fama de ser "malandro" e tal. O preço dos suplementos aqui no brasil da pra contornar sendo esperto (vc pode importar muitissima coisa sem pagar imposto) e qto aos esteroides, compras pela net é 90% de certeza de ser furada, mas q todos os esteroides aqui nao "prestam" acho q n é bem por ai nao.

Link para o comentário

cara concordo com vc falou sobre as muitas falsificaçoes aki no brasil,mas desd q vc seja um cara esperto e mente aberta,vai ver o quanto o governo e alguns medicos do brasil são corruptos e pegara td nas farmacias sem risco algum,e com o tempo não vai nem precisar comprar,pegara até de graça se pago algum dinheiro a pessoa certa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...