Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Depoimento] Deadlift


LucasMaduro

Posts Recomendados

Terra pode solicitar todos os músculos do corpo, até os musculos faciais (pelas caretas que faço kkkkkkk), mas pega tanto biceps qnto um agachamento.

Dizer que Terra é bom é uma coisa, dizer que ele pega lats, romboide e biceps a ponto de doer já é outra..

Pega bem é: eretores da espinha, trapézio, antebraço, perna completa, gluetos, lombar e ombros em alguma intensidade...

Resumindo, terra não pega a dorsal/biceps melhor que remada curvada..

Não entendo como vc foi sentir esses músculos só depois que começou terra, só podia estar fazendo remada errado.

Agora sobre terra ser o exercício mais divertido/motivador de fazer, concordo 100% :D

abraços

Concordo. Nao "pega" como uma remada, mas so o ato de estirar o biceps ja vale como "trabalho".

Terra e top! Para eu sempre ter um treino bacana prefiro fazer uma semana sim uma nao, com o desafio de SEMPRE aumentar a carga no minimo 10Kg. To comecando a estagnar nos 160Kg (8 repeticoes), ta FODA! Antebraco vai pro saco antes de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Éverton Udson

Vcs se levam muito pelo q sentem no treino ou no dia seguinte etc.....mas isso não define nada, mais ou menos dor ou seja lá o q for não determina seus ganhos de força ou hipertrofia.

O terra é um ótimo exercício mesmo, mas os melhores dorsais não são feitos com terra.

Pra mim o melhor do terra é o core e a força em geral.

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs se levam muito pelo q sentem no treino ou no dia seguinte etc.....mas isso não define nada, mais ou menos dor ou seja lá o q for não determina seus ganhos de força ou hipertrofia.

O terra é um ótimo exercício mesmo, mas os melhores dorsais não são feitos com terra.

Pra mim o melhor do terra é o core e a força em geral.

Concordo 100%. Terra não pega bem dorsal #fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...