Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Depoimento] Deadlift


LucasMaduro

Posts Recomendados

Os treinos acabam sendo divididos na era Pré e Pós Deadlift, não só pelo imenso número de músculos trabalhados, mas sim porque você tende a colocar bastante peso, sai da academia destruído e os frangos babam e olham espantados.

E pensar que Deadlift um dia foi um dos exercícios mais chatos pra mim, hoje é meu preferido

É o que eu mais gosto de medir minha força: "Eita porra... tô tirando x kg do chão!"

2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já fez remada tipo o Yates? Aquilo sim eu sinto as costas, não há nada igual na minha opnião...

Talvez mais eficiente que Terra, considerando o desenvolvimento das costas+biceps...

PS: Gosto demais do terra tb... As vezes to sem tempo, chego na academia e faço 6x6 de terra, e pronto, treino finalizado..

nao sei qual remada é essa q vc ta falando ... dpois manda um video ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah tah ... remada curvada sempre esteve nos meus exercicios de costas, eu vario as vezes faço supinada, as vezes pronada, as vezes neutra, mt boa tb ... mas ainda acho terra absoluto

Como exercicio pro corpo inteiro terra é absoluto mesmo, meu preferido, mas as costas precisas de um trabalho mais direto TAMBEM...

Não da pra desenvolver o Latissimo do dorso 100% com terra, mas com remada curva é costas COMPLETAS e biceps(vantagem sobre o terra NESSES músculos)..

O exercício é esse..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro um treino de costas para bodybuilding nao pode ser constituido apenas de levantamento terra, mas eu acho ele essencial e q ele chega a trabalhar os musculos melhor do q outros exercicios.

não q eu quis dizer q os exercicios q citei no inicio eram ruim, disse q eles não funcinavam pra mim como o terra funciona. Tentei dizer q colcoar terra no treino de costas é um diferencial

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro um treino de costas para bodybuilding nao pode ser constituido apenas de levantamento terra, mas eu acho ele essencial e q ele chega a trabalhar os musculos melhor do q outros exercicios.

não q eu quis dizer q os exercicios q citei no inicio eram ruim, disse q eles não funcinavam pra mim como o terra funciona. Tentei dizer q colcoar terra no treino de costas é um diferencial

Terra não pega o latíssimo completo (pra num falar que pega beeemm pouco). Sem uma remada com o cotovelo proximo ao corpo, essa parte num pode ser trabalhada 100%.

So para "adicionar" informacao, o biceps tambem e solicitado no DL.

Terra pode solicitar todos os músculos do corpo, até os musculos faciais (pelas caretas que faço kkkkkkk), mas pega tanto biceps qnto um agachamento.

Dizer que Terra é bom é uma coisa, dizer que ele pega lats, romboide e biceps a ponto de doer já é outra..

Pega bem é: eretores da espinha, trapézio, antebraço, perna completa, gluetos, lombar e ombros em alguma intensidade...

Resumindo, terra não pega a dorsal/biceps melhor que remada curvada..

Não entendo como vc foi sentir esses músculos só depois que começou terra, só podia estar fazendo remada errado.

Agora sobre terra ser o exercício mais divertido/motivador de fazer, concordo 100% :D

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...