Kiki22 107 Postado Novembro 30, 2011 às 23:34 Postado Novembro 30, 2011 às 23:34 Terra pode solicitar todos os músculos do corpo, até os musculos faciais (pelas caretas que faço kkkkkkk), mas pega tanto biceps qnto um agachamento. Dizer que Terra é bom é uma coisa, dizer que ele pega lats, romboide e biceps a ponto de doer já é outra.. Pega bem é: eretores da espinha, trapézio, antebraço, perna completa, gluetos, lombar e ombros em alguma intensidade... Resumindo, terra não pega a dorsal/biceps melhor que remada curvada.. Não entendo como vc foi sentir esses músculos só depois que começou terra, só podia estar fazendo remada errado. Agora sobre terra ser o exercício mais divertido/motivador de fazer, concordo 100% abraços Concordo. Nao "pega" como uma remada, mas so o ato de estirar o biceps ja vale como "trabalho". Terra e top! Para eu sempre ter um treino bacana prefiro fazer uma semana sim uma nao, com o desafio de SEMPRE aumentar a carga no minimo 10Kg. To comecando a estagnar nos 160Kg (8 repeticoes), ta FODA! Antebraco vai pro saco antes de tudo.
LucasMaduro 9 Postado Dezembro 1, 2011 às 10:49 Autor Postado Dezembro 1, 2011 às 10:49 meu latissimo so comecou a doer depois do terra
BrunoSudan 46 Postado Dezembro 1, 2011 às 11:08 Postado Dezembro 1, 2011 às 11:08 Bom artigo brother,irei dar a dica para amigos meus que nao desenvolvem costas nem sentem trabalhar...pelo menos com costas nao tem problemas e meu melhor ponto, agr detloide neiim neeim kkkkkk....
Visitante Éverton Udson Postado Dezembro 1, 2011 às 14:24 Postado Dezembro 1, 2011 às 14:24 (editado) Vcs se levam muito pelo q sentem no treino ou no dia seguinte etc.....mas isso não define nada, mais ou menos dor ou seja lá o q for não determina seus ganhos de força ou hipertrofia. O terra é um ótimo exercício mesmo, mas os melhores dorsais não são feitos com terra. Pra mim o melhor do terra é o core e a força em geral. Editado Dezembro 1, 2011 às 14:30 por Éverton Udson ericsandes reagiu a isso 1
ericsandes 22 Postado Dezembro 1, 2011 às 14:32 Postado Dezembro 1, 2011 às 14:32 Vcs se levam muito pelo q sentem no treino ou no dia seguinte etc.....mas isso não define nada, mais ou menos dor ou seja lá o q for não determina seus ganhos de força ou hipertrofia. O terra é um ótimo exercício mesmo, mas os melhores dorsais não são feitos com terra. Pra mim o melhor do terra é o core e a força em geral. Concordo 100%. Terra não pega bem dorsal #fato.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora