LucasMaduro 9 Postado Novembro 29, 2011 às 17:18 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 às 17:18 Sempre tive problemas em treinar costas, já tinha tentado de tudo, barra livre, serie extendida de costa do arnold, remada cavalo, remada curvada, encolhimento, encolhimento com rotação, puxada com mt peso sem completar o movimento, puxada completando o movimento, abduzindo a escapula, não abduzindo a escapula e nada de sentir as costas trabalhando, nada de dor no dia seguinte. Ai conheci hipertrofia.org, vi mt gent comentando de um tal exercicio DeadLift, falado q era uma maravilha, q trabalhava demais as costas, mas eu sempre cético e pensando, será q um exercicio que é um stiff ond vc dobra um pouco o joelho vai mudar minha vida? Então nem tentava. Até o dia que td mudo e resolvi experimentar, li um artigo mt interessante do Leando Twin ensinando a fazer esse tal de DeadLift, cara minha vida mudou, cheguei em casa com as costas encomodando (nunca tinha sentido isso, nem mesmo quando era iniciante), tomei banho minhas costas ainda estava pegando. No dia seguinte, estava simplemente destruido, o que eu sempre quis: dor depois de um treino de costas estava acontecendo, era fantastico (ainda é pq ainda doi até hj e já tem mais de seis meses q aderi ao DeadLift life style hehehe), trapézio? - quase nao dava pra mexer o ombro lombar? - era uma dor incrivel, não da pra andar direito (e nao era dor na coluna, era no musculo, pois sentia dor de ambos os lados das costas) O que eu chamo de asa (Latíssimo do dorso, akela parte q td mundo sonha em crescer) - tava dificil de encostar o braço nessa região e pensa q foi só as costas? Glúteo - tava dificil de sentar Pósterior da coxa - cara nem me fala o quanto tava doendo DeadLift mudou meu treinamento de costas resultado - #DeadLift Fa se vc tem problema em trabalhar as costas experimente. e interessado em fazer leia antes de tentar: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deficiente_Eficiente 48 Postado Novembro 29, 2011 às 17:44 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 às 17:44 Sempre tive problemas em treinar costas, já tinha tentado de tudo, barra livre, serie extendida de costa do arnold, remada cavalo, remada curvada, encolhimento, encolhimento com rotação, puxada com mt peso sem completar o movimento, puxada completando o movimento, abduzindo a escapula, não abduzindo a escapula e nada de sentir as costas trabalhando, nada de dor no dia seguinte. Ai conheci hipertrofia.org, vi mt gent comentando de um tal exercicio DeadLift, falado q era uma maravilha, q trabalhava demais as costas, mas eu sempre cético e pensando, será q um exercicio que é um stiff ond vc dobra um pouco o joelho vai mudar minha vida? Então nem tentava. Até o dia que td mudo e resolvi experimentar, li um artigo mt interessante do Leando Twin ensinando a fazer esse tal de DeadLift, cara minha vida mudou, cheguei em casa com as costas encomodando (nunca tinha sentido isso, nem mesmo quando era iniciante), tomei banho minhas costas ainda estava pegando. No dia seguinte, estava simplemente destruido, o que eu sempre quis: dor depois de um treino de costas estava acontecendo, era fantastico (ainda é pq ainda doi até hj e já tem mais de seis meses q aderi ao DeadLift life style hehehe), trapézio? - quase nao dava pra mexer o ombro lombar? - era uma dor incrivel, não da pra andar direito (e nao era dor na coluna, era no musculo, pois sentia dor de ambos os lados das costas) O que eu chamo de asa (Latíssimo do dorso, akela parte q td mundo sonha em crescer) - tava dificil de encostar o braço nessa região e pensa q foi só as costas? Glúteo - tava dificil de sentar Pósterior da coxa - cara nem me fala o quanto tava doendo DeadLift mudou meu treinamento de costas resultado - #DeadLift Fa se vc tem problema em trabalhar as costas experimente. e interessado em fazer leia antes de tentar: http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Compartilho do mesmo sentimento. Os treinos acabam sendo divididos na era Pré e Pós Deadlift, não só pelo imenso número de músculos trabalhados, mas sim porque você tende a colocar bastante peso, sai da academia destruído e os frangos babam e olham espantados. Não tem preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael94 29 Postado Novembro 29, 2011 às 19:40 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 às 19:40 mano compartilho do mesmo sentimento [3] eu nunca sentia dores dores musculares na costas num sei pq por mais intenso que fosse o treino depois do deadlift a coisa mudou ;... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMaduro 9 Postado Novembro 29, 2011 às 21:43 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 às 21:43 vlw ai galera ... só quis tentar trazer mais gent pro deadlift Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-ig- 2 Postado Novembro 29, 2011 às 22:18 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 às 22:18 nas costas eu sinto dor mesmo sem levantamento terra hehe, o triceps eh oq eu dificilmente eu sinto akela dor forte no dia seguinte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielwhey 213 Postado Novembro 29, 2011 às 22:25 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 às 22:25 Poxa gente realmente o deadlift é muito efetivo,mas não vamos medir os resultados apenas levando em consideração as dores no outro dia ou o pump dos treinos,isso não significa que haverá hipertrofia,faz tempo que não sinto dores no dia seguinte de treino ,e mesmo assim estou tendo bons resultados. Kiki22 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMaduro 9 Postado Novembro 29, 2011 às 23:19 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 às 23:19 claro q dores não quer dizer td, eu digo pra eu nunk senti dores na região das costas até ter tentado o terra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiM 80 Postado Novembro 29, 2011 às 23:48 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 às 23:48 E pensar que Deadlift um dia foi um dos exercícios mais chatos pra mim, hoje é meu preferido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorpalandi 55 Postado Novembro 29, 2011 às 23:59 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 às 23:59 É o que eu mais gosto de medir minha força: "Eita porra... tô tirando x kg do chão!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ericsandes 22 Postado Novembro 30, 2011 às 00:18 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 às 00:18 claro q dores não quer dizer td, eu digo pra eu nunk senti dores na região das costas até ter tentado o terra Já fez remada tipo o Yates? Aquilo sim eu sinto as costas, não há nada igual na minha opnião... Talvez mais eficiente que Terra, considerando o desenvolvimento das costas+biceps... PS: Gosto demais do terra tb... As vezes to sem tempo, chego na academia e faço 6x6 de terra, e pronto, treino finalizado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora