Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Depoimento] Deadlift


LucasMaduro

Posts Recomendados

Sempre tive problemas em treinar costas, já tinha tentado de tudo, barra livre, serie extendida de costa do arnold, remada cavalo, remada curvada, encolhimento, encolhimento com rotação, puxada com mt peso sem completar o movimento, puxada completando o movimento, abduzindo a escapula, não abduzindo a escapula e nada de sentir as costas trabalhando, nada de dor no dia seguinte.

Ai conheci hipertrofia.org, vi mt gent comentando de um tal exercicio DeadLift, falado q era uma maravilha, q trabalhava demais as costas, mas eu sempre cético e pensando, será q um exercicio que é um stiff ond vc dobra um pouco o joelho vai mudar minha vida? Então nem tentava.

Até o dia que td mudo e resolvi experimentar, li um artigo mt interessante do Leando Twin ensinando a fazer esse tal de DeadLift, cara minha vida mudou, cheguei em casa com as costas encomodando (nunca tinha sentido isso, nem mesmo quando era iniciante), tomei banho minhas costas ainda estava pegando.

No dia seguinte, estava simplemente destruido, o que eu sempre quis: dor depois de um treino de costas estava acontecendo, era fantastico (ainda é pq ainda doi até hj e já tem mais de seis meses q aderi ao DeadLift life style hehehe),

trapézio? - quase nao dava pra mexer o ombro

lombar? - era uma dor incrivel, não da pra andar direito (e nao era dor na coluna, era no musculo, pois sentia dor de ambos os lados das costas)

O que eu chamo de asa (Latíssimo do dorso, akela parte q td mundo sonha em crescer) - tava dificil de encostar o braço nessa região

e pensa q foi só as costas?

Glúteo - tava dificil de sentar

Pósterior da coxa - cara nem me fala o quanto tava doendo

DeadLift mudou meu treinamento de costas

resultado - #DeadLift Fa

se vc tem problema em trabalhar as costas experimente. e interessado em fazer leia antes de tentar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sempre tive problemas em treinar costas, já tinha tentado de tudo, barra livre, serie extendida de costa do arnold, remada cavalo, remada curvada, encolhimento, encolhimento com rotação, puxada com mt peso sem completar o movimento, puxada completando o movimento, abduzindo a escapula, não abduzindo a escapula e nada de sentir as costas trabalhando, nada de dor no dia seguinte.

Ai conheci hipertrofia.org, vi mt gent comentando de um tal exercicio DeadLift, falado q era uma maravilha, q trabalhava demais as costas, mas eu sempre cético e pensando, será q um exercicio que é um stiff ond vc dobra um pouco o joelho vai mudar minha vida? Então nem tentava.

Até o dia que td mudo e resolvi experimentar, li um artigo mt interessante do Leando Twin ensinando a fazer esse tal de DeadLift, cara minha vida mudou, cheguei em casa com as costas encomodando (nunca tinha sentido isso, nem mesmo quando era iniciante), tomei banho minhas costas ainda estava pegando.

No dia seguinte, estava simplemente destruido, o que eu sempre quis: dor depois de um treino de costas estava acontecendo, era fantastico (ainda é pq ainda doi até hj e já tem mais de seis meses q aderi ao DeadLift life style hehehe),

trapézio? - quase nao dava pra mexer o ombro

lombar? - era uma dor incrivel, não da pra andar direito (e nao era dor na coluna, era no musculo, pois sentia dor de ambos os lados das costas)

O que eu chamo de asa (Latíssimo do dorso, akela parte q td mundo sonha em crescer) - tava dificil de encostar o braço nessa região

e pensa q foi só as costas?

Glúteo - tava dificil de sentar

Pósterior da coxa - cara nem me fala o quanto tava doendo

DeadLift mudou meu treinamento de costas

resultado - #DeadLift Fa

se vc tem problema em trabalhar as costas experimente. e interessado em fazer leia antes de tentar:

http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Compartilho do mesmo sentimento.

Os treinos acabam sendo divididos na era Pré e Pós Deadlift, não só pelo imenso número de músculos trabalhados, mas sim porque você tende a colocar bastante peso, sai da academia destruído e os frangos babam e olham espantados.

Não tem preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa gente realmente o deadlift é muito efetivo,mas não vamos medir os resultados apenas levando em consideração as dores no outro dia ou o pump dos treinos,isso não significa que haverá hipertrofia,faz tempo que não sinto dores no dia seguinte de treino ,e mesmo assim estou tendo bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro q dores não quer dizer td, eu digo pra eu nunk senti dores na região das costas até ter tentado o terra

Já fez remada tipo o Yates? Aquilo sim eu sinto as costas, não há nada igual na minha opnião...

Talvez mais eficiente que Terra, considerando o desenvolvimento das costas+biceps...

PS: Gosto demais do terra tb... As vezes to sem tempo, chego na academia e faço 6x6 de terra, e pronto, treino finalizado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...