Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

BOM GALERA ESTOU AQUI PARA PEDIR A OPNIAO DE VOCES, QUANTO A UNS PRÉ TREINOS QUE QUERO TOMAR MÁS ESTOU EM DUVIDA.

Ja pesquisei sobre muitos como jack3d,1mr,shotgunv3,nano vapor etc.. mais minha duvida é a seguinte...

Nunca tomei pré treino antes, malho a 5 meses tenho 1.78m de altura, 80 quilos tenho 19 anos, em torno de 36 de braço frio e relaxado sem forçar, ou seja sem fazer o famoso ''muque'' sómente com o braço reto'

logo que comessei malhar tomarava creatina optium, depois que acabou comessei tomar oxandrolona e alguns componentes...

no primeiro mes de oxandrolona estava tomando a seguinte quantia por dia

36mg de oxandrolona, 300mg valina,300mg alanina

no segundo mes passei para

48mg oxandrolona,400mg de valina, e 500mg carnitina

terceiro mes

58mg oxandrolona, 400mg alanina e 600mg carnitina

só pra lembrar parei de tomar oxandrolona , tem torno de 20 dias

agora eis a questão

Qual pré treino que devo usar diante de tudo issu que ja tomei recentemente ?? ''''e lembrando que nunca tomei pré treinos antes'!!!

Posso tomar algum tipo de whey pós treino sem medo de engordar BARRIGA??

Postado

sim , no final do meu 2 mes de academia que eu ja tinha tomado oxandrolona eu ja pegava 40kl no supino de cada lado, e relativamente cresci com 5 meses de academia 6 centimetros de braço, sómente tomando oxandrolona e 1 pote de creatina

é 1 mr eu vejo que é muito bom, só que tenho medo de ser forte de mais pelo fato de eu nunca ter tomado antes!

Postado

cara a pessoa que falar que 58mg de oxandrolona diaria é pouco nao tem noção, outra coisa nada haver com tomar oxan + testo na minha opniao logico que se voce toma com testo vai almentar bastante o seu efeito só que, eu garanto que voce tomando oxan na medida certa e se alimentando certo, voce vai ter um ganho muito bom... pelomenos todos meus amigos que eu conheço tiveram um ganho exelente, mais lembrando se voce bebe bebida alcolica desiste seu ganho sera péssimo pois oxan + alcool nao = nada!

é me me falaram pra comessar com meia dose mesmo, só que mesmo assim estou atras de outras sugestoes!

• Supermoderador
Postado

Vc ta com duvida de usar pré-treino "pois nunca usou antes", como se fosse perigoso, mas usar esteróide....vai entender...

Deixe de preferencia pré-treinos para TPC, para não sobrecarregar mais o figado/rins (pois já esta tomando esteroide) e ajudar manter os ganhos/força.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...