Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bah velho, eu não tenho facebook, me add no msn que trocamos uma ideia [email protected]. sim um pote de 224 e um de 80 de brinde

Então vou fazer como recomendaram, vou ver certinho a quantidade de creatina no 1mr por porção, e completar ate dar 5 gramas como o amigo disse... ja vi pessoas dizendo pra tomar creatina no pre, outras no pos treino, o que vc recomendam?

creatina pode ser tomada em qualquer horario, segundo as pesquisas que andei lendo o melhor ainda seria tomar junto com uma refeição importante do dia, tipo almoço, cafe da manha...

creatina é acumulativa, só da efeito a longo prazo, nao importa o horario que vai tomar..mas sim toma-la diariamente..

Abraço.

att,

ph.ni

Se parar e ler o tópico inteiro, vai ver que OS ESTUDOS PROVAM QUE NAO IMPORTA O HORARIO QUE VC VAI TOMAR A CREATINA, mas sim a REGULARIDADE

apesar do titulo ser sugestivo, leia o tópico, ele é totalmente explicativo, e fala ABSOLUTAMENTE TUDO sobre a CREATINA e a FORMA DE ADMINISTRA-LA

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/61724-pesquisa-creatina-antes-do-treino-nao-produz-efeito/page__p__807089#entry807089

Abraço

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...