Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, to terminando meu ciclo de cutting e to preparando um bulking e já estou com o 1MR em mãos, que por sinal importei da bodybuilding e chegou em 19 dias... Mas continuando, e estou na dúvida, se os resultados seriam melhores acrescentando creatina (universal) ou se não é preciso, ate pq o 1MR contem creatina, o que vocês acham?

Publicidade

Postado

Quanto pagasse? E qual a quantidade de creatina? Provavelmente seja baixa. Vais ter maiores ganhos c/ a creatina sim, mas do mesmo modo que tomada c/ ou sem 1mr, só tens que ajustar a dose de acordo c/ a quantidade que há no 1mr p/ não exceder.

Postado

Quanto pagasse? E qual a quantidade de creatina? Provavelmente seja baixa. Vais ter maiores ganhos c/ a creatina sim, mas do mesmo modo que tomada c/ ou sem 1mr, só tens que ajustar a dose de acordo c/ a quantidade que há no 1mr p/ não exceder.

Peguei ao total, com a taxa de conversão de dollar pra real deu 75 reais ao total, so que comprava um pote de 224 gramas e veio um de 80 gramas de brinde. Mas então não sei a quantidade de creatina ali no 1 MR, ainda nao parei pra ver isso, vi uns relatos de creatina e 1 mr, mas tenho medo de carregar demais o organismo, ou é noia minha?

Postado (editado)

Ao total c/ frete e tudo deu 75 reais um pote c/ 224g e um de 80g de brinde? É só olhares na tabela qual a quantidade de creatina que contém e completar c/ uma creatina mesmo uma quantidade que chegue de 5~10. Me add no facebook ai, Pedro Spinelli Crize, que quero melhores informações desse 1mr, muito bom o preço! Abraço

Editado por Pedro Crizel
Postado

Estava fazendo o mesmo com o No-Shotgun, porém é fato que o corpo não absorve mais do que 5g durante o dia...Se ultrapassar essa gramatura acredito que seja perda de $. Literalmente vai mijar creatina..rsrs

Abraços.

Postado

Para conhecimento e complementar a informação:

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/11/22/creatina-mitos-e-verdades/

As vezes você vê algumas pessoas consumindo de 10 a 20 gramas de creatina de uma só vez. Vale a pena ? De acordo com cientistas da Universidade St. Francis Xavier na Nova Escócia' date=' atletas que consumiram 0.1 gramas de creatina por kg do corpo, excretaram 46% o excesso de creatina pela urina. Por exemplo, um halterofilista de 100kg consome 10g de creatina por dose, 46% ou 4.6g serão iliminados pela urina, um desperdício. Em outro estudo no Laboratório de Performance na universidade de Ball State, cientistas comprovaram que doses menores de monohidrato de creatina(5g/dia) são mais eficazes, e esses resultados podem ser alcançados sem precisar de uma fase de saturação.[/quote']

A pesquisa acima prova que somente a quantidade certa de creatina é necessária para se ter resultados. A pesquisa também sugere que a fase de saturação não é nada mais do que um desperdício. Você deveria fazer a saturação ? Na maioria dos casos' date=' provavelmente não. Se você é um fisiculturista da elite ou um atleta de força, você pode considerar em fazer uma saturação pois a necessidade nesses casos será bem maior. Para o resto de nós mortais, 5g é o suficiente.[/quote']
Postado (editado)

Ao total c/ frete e tudo deu 75 reais um pote c/ 224g e um de 80g de brinde? É só olhares na tabela qual a quantidade de creatina que contém e completar c/ uma creatina mesmo uma quantidade que chegue de 5~10. Me add no facebook ai, Pedro Spinelli Crize, que quero melhores informações desse 1mr, muito bom o preço! Abraço

Bah velho, eu não tenho facebook, me add no msn que trocamos uma ideia [email protected]. sim um pote de 224 e um de 80 de brinde

Então vou fazer como recomendaram, vou ver certinho a quantidade de creatina no 1mr por porção, e completar ate dar 5 gramas como o amigo disse... ja vi pessoas dizendo pra tomar creatina no pre, outras no pos treino, o que vc recomendam?

Editado por ramon_nunes
Postado (editado)

Alguns estudos afirmam que se tem um bom aproveitamento tomar no pós, acompanhado de uma alimentação com carb alto. Um bom acompanhamento é o Whey + Malto + Dextrose (Ou Maltodextrina).

Porém, não existe regra para tanto.

Abraços.

Editado por thiagomorales

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...