Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Rapid Fat Loss


Aless

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Almoço: churrasco de maminha, salsichão, galeto, maionese, massa e aipim. Sobremesa de sorvete de chocolate e quindão. Não tenho menor ideia dos macros, mas devo ter alcançado 180 a 200g de proteína, e por volta de 2000Kcal. Não tenho certeza se vou treinar hoje ou amanhã. Bom final de semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Comi bastante meio-dia e estou tomando água o dia todo. Dá pra ver claramente que o corpo 'reteu' a maioria dessa água, já que normalmente vou 4 a 5 vezes por manhã e por tarde no banheiro. Água voltando para os músculos, assim como o glicogênio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Category 2 dieters may diet somewhere between 6-12 weeks or so before going on a full diet

break. Shorter dieting spans are also acceptable but only if weight/fat regain is avoided during the diet

break. The same guidelines for free meals, 1-2 per week applies from chapter 10. Category 2 dieters

may consider a structured refeed of 1 full day roughly every 7-10 days.

Fiquei confuso, o reefed da categoria 2 não é uma vez na semana, com 5 horas de duração?*

Nesse trecho do livro ele fala full day.

Chegou a alguma conclusão por essa parte ?

Editado por rasek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Category 2 dieters may diet somewhere between 6-12 weeks or so before going on a full diet

break. Shorter dieting spans are also acceptable but only if weight/fat regain is avoided during the diet

break. The same guidelines for free meals, 1-2 per week applies from chapter 10. Category 2 dieters

may consider a structured refeed of 1 full day roughly every 7-10 days.

Fiquei confuso, o reefed da categoria 2 não é uma vez na semana, com 5 horas de duração?*

Nesse trecho do livro ele fala full day.

Chegou a alguma conclusão por essa parte ?

Sim, o refeed é 1x por semana, de 5h a 1 dia completo. O freemeal (o que eu fiz sexta-feira meio-dia) é apenas 1 refeição. Quinta-feira à noite foi uma pequena escapada. Meu refeed vai ser amanhã, possivelmente café da manhã, almoço e café da tarde. Jantar eu já volto para a dieta, nada de carbo ou gordura.

Po, Aless... 1400 kcal tá muito alto, bora baixar isso aí

Qualquer coisa, manda clara pra dentro heheheh... não tem nada menos calórico que isso :P

Eu comecei a fazer essa dieta mas desisti. Não é fácil mesmo... E o mínimo que consegui foi 850 kcal.

Nas duas primeiras semanas foi tranquilo até, mas não soube administrar meu full diet break, parecia que eu tava com a gula das duas semanas inteiras acumulada :laughingsmiley:

Sem falar que eu cheguei na categoria 1... Pra vc que tá com 25% de BF talvez essa dieta seja mais interessante.

Boa sorte

Bjs

Sim, está alto mas por causa das minhas opções de comida, não tem como diminuir. Almoço é na empresa, e o melhor que consigo é bife de frango. Para conseguir bastante proteína, tento consumir 75% das proteínas nessa refeição. Fora isso, meu Whey é 80% da Growth e como o livro recomenda ômega-3, eu como ou sardinha ou atum. Meu oilfish não é bom o suficiente para servir como fonte única de ômega-3 :(

Ah, eu vi que tu tinha começado essa dieta também, e que não deu certo. Eu até que estou gostando até o momento, esse freemeal no meio da semana salva.

Sexta acabei não indo na academia, meu jantar foram 6 claras de ovos.

Hoje por problemas pessoais também não consegui ir na academia. Almoço foi entre 400 e 500gr de bife de frango e 1 tomate.

Não pensei ainda no que vai ser meu refeed de amanhã. Talvez eu asse um carne para variar. Mas estou sentindo falta de aveia e iogurte, vou ter que comer isso de manhã ou de tarde. Comprei umas ameixas roxas hoje também, para comer amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

desculpe a decepção :ohno01:

mas não existe a palavra rápido quando se trata de queimar gordura :mad:

perder mt peso só perde mais musculos sendo assim

quanto menos músculo mais gordura

assim vc estará gordo de novo bem rápido entende???

tente perder só 700g por semana

bons treinos :santa:

ôpa,

Estou fazendo um teste de apenas 3 semanas para ver como o meu corpo reage. Para ver se a proporção entre gordura e massa muscular que estou perdendo nesse perído vale a pena ou não. Estou com mais ou menos 100Kg e de saco cheio disso. Para mim crescer, em bulk, preciso de mais de 200g de proteína. Mais carboidrato e mais gordura, imagina o quanto que isso significa comer? Quero começar o ano em cutting e a minha avaliação dessa dieta vai mostrar se eu continuo fazendo ela ou se vou para um cutting clássico. Se quiser seguir o relato, lá pelo dia 23 eu mostro os resultados.

Bom, final de semana foi bom para descançar. Sábado eu tomei um copo de cerveja pela tarde, e de noite jantei 1 lata de atum com espinafre. E tomei 60g de Whey para completar as proteínas. Comi gelatina pela tarde também. Deve ter ficado nos 1200 a 1400Kcal.

Domingo pelas 10h eu comi 1 banana e tomei um Activia. Almoço foi churrasco: matambre, costela e maminha. Comi também abacaxi, maionese, arroz, alface e tomate. Almoço deve ter ficado em 2500Kcal. Pela tarde eu comi 2 ameixas roxas e 1 maçã verde. Jantar foi churrasco novamente e abacaxi.

Hoje eu volto para a tortura. Com toda certeza vou sentir bastante fome hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa feia Aless, tá roubando hein.

Edit:

Eu dei uma olhada no livro denovo, o refeed da categoria 2 deve durar 5 hrs, e não apartir de 5hrs

Aquela parte que eu citei ele fala em poder fazer o full day quando você voltar a dieta após um fulldietbreak.

Editado por rasek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Coisa feia Aless, tá roubando hein.

Edit:

Eu dei uma olhada no livro denovo, o refeed da categoria 2 deve durar 5 hrs, e não apartir de 5hrs

Aquela parte que eu citei ele fala em poder fazer o full day quando você voltar a dieta após um fulldietbreak.

Structured refeeds

The next ‘level’ up from free meals are structured refeeds, basically deliberate periods of highcarbohydrate overfeeding that is performed from anywhere from 5 hours (at the shortest) to one day

(probably the average) up to three days (for example, my Ultimate Diet 2.0).

e

Category 2 dieters may diet somewhere between 6-12 weeks or so before going on a full diet

break. Shorter dieting spans are also acceptable but only if weight/fat regain is avoided during the diet

break. The same guidelines for free meals, 1-2 per week applies from chapter 10. Category 2 dieters

may consider a structured refeed of 1 full day roughly every 7-10 days

Até onde consigo entender, de 5h a 1 dia completo.

Essa semana não vou contar mais as calorias, apenas as proteínas. Vou tentar reduzir gordura, comendo menos frango e mais clara/whey.

Almoço: 290gr de peito de frango: 84g de proteína. Alface e tomate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...