Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Rapid Fat Loss


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Faz apenas 1 hora que almocei e a vontade de comer algo é incrível, chega a ser divertido. Plano alimentar para hoje:

Almoço: 430g de peito de frango (P=128 G=13 ; 650Kcal) + salada de brotinho (1 colher) e 4 tomates cerejinha

Pré-treino: 5g de malto (C=5 ; 20Kcal) e 30g de Whey (C=1,5 P=24 G=2 ; 120Kcal)

Pós-treino: 30g de Whey (C=1,5 P=24 G=2 ; 120Kcal)

Jantar: 1 lata de sardinha (P=30 G=8,3 ; 205Kcal)

Total diário: C=8 P=206 G=25.3 ; 1115Kcal

Já sei qual será o free meal da semana: almoço sexta-feira, churrasco de costela, maminha e macarrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O dia de ontem bateu certinho com o programado:

Almoço: 430g de peito de frango (P=128 G=13 ; 650Kcal) + salada de brotinho (1 colher) e 4 tomates cerejinha

Pré-treino: 5g de malto (C=5 ; 20Kcal) e 30g de Whey (C=1,5 P=24 G=2 ; 120Kcal)

Pós-treino: 30g de Whey (C=1,5 P=24 G=2 ; 120Kcal)

Jantar: 1 lata de sardinha (P=30 G=8,3 ; 205Kcal)

Total diário: C=8 P=206 G=25.3 ; 1115Kcal

Sardinha e atum estão bem fáceis de comer, a mostarda disfarça bem o gosto. E também estou colocando bastante pimenta, fazia tempo que não fazia isso. Ontem não senti tanta vontade de comer, e fome foi quase zero. Já devo estar em cetose. Depois do jantar foi a gelatina novamente, só que ontem realmente completou 2 litros de gelatina.

Agachamento

Aquecimento: 1x5 (20Kg), 1x5 (25Kg), 1x5 (30Kg) e 1x4 (35Kg)

Carga: 3x5 com 40Kg (92Kg)

Desenvolvimento

Aquecimento: 1x5 (0Kg), 1x5 (3Kg), 1x5 (5Kg) e 1x5 (7Kg)

Carga: 3x5 com 9Kg (30Kg)

Levantamento Terra

Aquecimento: 1x5 (40Kg) e 1x5 (45Kg)

Carga: 1x3, 1x2 com 55Kg (122Kg) (novo record)

No agachamento estou tentando ainda fazer daquela forma que o Luccas passou o vídeo. Senti que não dobrei a lombar, mas o joelho foi um pouco mais para frente que o normal. Falhei na terceira série, quarta repetição. Ainda bem que eu tinha pedido para um dos instrutores ficar cuidando, ele me ajudou a levantar a barra. Junção da técnica diferente, cutting e um descanço um pouco menor do que deveria.

Desenvolvimento eu tentei inventar e fiz uns powerclean de aquecimento. Mas consegui progredir legal com ele.

Levantamento Terra eu consegui apenas 3, a barra estava escorregando das mãos. Ela é lisa e fina demais. Depois rolaram apenas 2 imediatamente, sem parar. Depois com 45Kg de cada lado ainda levantei e fiquei na posição final do movimento por uns 10s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Quinta-feira 08/12

Almoço: 450g de peito de frango (P=130 G=13,5 ; 680Kcal) + salada de alface, tomates cerejinha e 1 rodela de beringela com queijo, tomate e orégano.

Tarde: 30g de Whey (C=1,5 P=24 G=2 ; 120Kcal)

Jantar: 1 lata de atum (P=26 G=16 ; 123Kcal) + 4 claras de ovos (P=12 ; 50Kcal)

Total diário: C=1,5 P=192 G=31,5 ; 973

Não senti nada de fome hoje pela manhã :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Atualizei a lista de refeições para hoje à noite, basicamente a mesma de terça + 4 claras de ovos.

Esqueci de dizer, ontem estava com bastante sono pela tarde, cheguei em casa e dormi uns 30 minutos antes de jantar. Hoje estou com o mesmo sono. Deve ser a falta de carbo + falta de café. Parei de tomar já que não gosto de tomar sem açúcar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ontem acabei saindo da dieta. Fui mostrar as fotos do casamento para um cumpadre nosso e ficamos para jantar: lasanha e arroz. Comi pouco, mas comi. E hoje ao meio-dia seria a minha quebra na dieta. Vou ~tentar~ ficar apenas na carne hoje e salada, sem pegar carboidrato. Quando cheguei em casa ainda tomei um shake de Whey para garantir as proteínas do dia. Com isso, a dieta deve ter ficado mais ou menos assim:

Quinta-feira 08/12

Almoço: 450g de peito de frango (P=130 G=13,5 ; 680Kcal) + salada de alface, tomates cerejinha e 1 rodela de beringela com queijo, tomate e orégano.

Tarde: 30g de Whey (C=1,5 P=24 G=2 ; 120Kcal)

Jantar: lasanha (500 a 1000Kcal) e arroz branco (100Kcal)

Ceia: 50g de Whey (C=2,5 P=40 G=2,5 ; 200Kcal)

Total diário: C=indefinido P=acima de 200 G=acima de 50 ; 1500 a 2000Kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cara, falta de carbo é uma coisa séria.

Passei a manhã toda ontem com 0 de energia, acabei que fiz o refeed ontem mesmo a tarde.

Segue firme.

Abraço.

O ideal acho eu seria fazer o refeed no meio da semana, logo na quarta meio-dia ou noite, assim você recupera parte do glicogênio e se recupera, e faz as 5h no final de semana. Como eu já tinha esse almoço programado para hoje, não tive muita escolha. Acho que vou me programar para quarta da semana que vem, assim aquele treino fica legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...