Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Rapid Fat Loss


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Eita porra, to nas mesmas medidas que você de peso, haha e to em cutting tb. Só não faço levantamento terra com 110kg :o

Eu ainda sinto esse peso leve, acho que mesmo em cutting eu consigo progredir as cargas do levantamento. Espero terminar o cutting com 118Kg no levantamento, pelo menos.

Estou levando a sério esse negócio de tomar água. Raramente eu passo dos 2 litros. Agora de tarde eu já tomei outros 1,4l - somando com de manhã já deu 3 litros. Vou emagrecer só de ir no banheiro :D

Vou sair da empresa 17:00 e 17:45 pretendo começar o treino. Assim que chegar em casa, 5g de malto + 30g de Whey (24g de proteína).

Fiz os cálculos para o jantar e realmente parece que uma lata completa de sardinha vai dar calorias demais por causa da gordura, seguem os dados até o momento:

Almoço: 400g de peito de frango (P=116 G=12 ; 604Kcal) e 35g de brócolis, 3 arvorezinhas (C=2 P=1 ; 10Kcal)

Pré-treino: 5g de malto (C=5 ; 20Kcal) e 30g de Whey (C=1,5 P=24 G=2 ; 120Kcal)

Pós-treino: 50g de Whey (C=2,5 P=40 G=2,5 ; 200Kcal)

Jantar: 1 lata de sardinha (P=25,6 G=38,5 ; 456.5Kcal)

Total diário: C=11 P=206.6 G=55g ; 1410Kcal

Editado por Aless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda sinto esse peso leve, acho que mesmo em cutting eu consigo progredir as cargas do levantamento. Espero terminar o cutting com 118Kg no levantamento, pelo menos.

Estou levando a sério esse negócio de tomar água. Raramente eu passo dos 2 litros. Agora de tarde eu já tomei outros 1,4l - somando com de manhã já deu 3 litros. Vou emagrecer só de ir no banheiro :D

Vou sair da empresa 17:00 e 17:45 pretendo começar o treino. Assim que chegar em casa, 5g de malto + 30g de Whey (24g de proteína).

Fiz os cálculos para o jantar e realmente parece que uma lata completa de sardinha vai dar calorias demais por causa da gordura, seguem os dados até o momento:

Almoço: 400g de peito de frango (P=116 G=12 ; 604Kcal) e 35g de brócolis, 3 arvorezinhas (C=2 P=1 ; 10Kcal)

Pré-treino: 5g de malto (C=5 ; 20Kcal) e 30g de Whey (C=1,5 P=24 G=2 ; 120Kcal)

Pós-treino: 50g de Whey (C=2,5 P=40 G=2,5 ; 200Kcal)

Jantar: 1 lata de sardinha (P=25,6 G=38,5 ; 456.5Kcal)

Total diário: C=11 P=206.6 G=55g ; 1410Kcal

nossa suas kcals estão baixas, mais nesse esquema é assim mesmo né

boa sorte com a dieta, vo tar acompanhando...

vai rolar before/after neh?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

nossa suas kcals estão baixas, mais nesse esquema é assim mesmo né

boa sorte com a dieta, vo tar acompanhando...

vai rolar before/after neh?

abraços

Sim, estão baixas mas eu acredito que deveriam estar mais baixas ainda. No livro o autor menciona 600-800Kcal, o que seria impossível para mim. Preciso de 205g de proteína e se eu conseguir uma fonte 100% pura de proteína, isso daria 820Kcal para começar. Estou na dúvida se devo reduzir as calorias do jantar, comer apenas 1/2 lata de sardinha e colocar mais Whey na jogada. Isso baixaria 200Kcal apenas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Aless, essas sardinhas sem o óleo não têm tanta gordura assim. Esses 14g de gordura em 60g estão contando o óleo, só pode.

Com certeza sua dieta vai ter menos gorduras (e calorias) do que você calculou, basta saber o quanto de proteína e gordura têm na sardinha, descontado o óleo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Aless, essas sardinhas sem o óleo não têm tanta gordura assim. Esses 14g de gordura em 60g estão contando o óleo, só pode.

Com certeza sua dieta vai ter menos gorduras (e calorias) do que você calculou, basta saber o quanto de proteína e gordura têm na sardinha, descontado o óleo.

Será que eu posso usar a sardinha crua do http://www.tabeladealimentos.com.br?

Sardinha (peixe), crua 60g = 74,4Kcal P=10,8 G=3

165g (drenada) = 205Kcal P=30 G=8,3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Acho que essa sardinha vai atrapalhar um pouco.

Compra atum light, 0 de gordura, 28 gramas de proteina em uma latinha.

A minha ideia de comer atum/sardinha é para ter gordura / ômega 3. Tenho oil fish Growth mas o EPA/HDA é bem pequeno, então preciso tirar isso de algum lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Será que eu posso usar a sardinha crua do http://www.tabeladealimentos.com.br?

Sardinha (peixe), crua 60g = 74,4Kcal P=10,8 G=3

165g (drenada) = 205Kcal P=30 G=8,3

Esse valor parece ser beeem mais preciso.

Tem idéia do seu gasto calórico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Esse valor parece ser beeem mais preciso.

Tem idéia do seu gasto calórico?

Considerando que sou endomorfo, pelo peso e biotipo, dá 3016Kcal (sem a atividade diária). Tem aquela outra fórmula:

Calculada por: 66 + (13,7 x peso em KG) + ( 5 x Altura em CM) – (6,8 x idade em anos) = 66+(13,7x104)+(5x185)-(6,8x24) = 2252.6Kcal

Mas até onde sei, essa última não serve para gordos, apenas para pessoas que já tem pouca gordura. Minha atividade diária ficaria em 1,2 ou no máximo 1,3, já que trabalho sentado o dia todo e só treino 3x por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...