Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Bom dia a todos, primeiro dia da dieta. Não consegui tirar as fotos ontem, vou tentar hoje à noite antes ou depois do treino.

Meus horários de treino mudaram, vou treinar seg/qua/sex às 17:30. Como dito, SL3x5 para reduzir o volume. Vou tentar manter as cargas e evoluir nas repetições, exceto militar que eu tenho bastante que aumentar ainda e levantamento terra.

Comprei o meu jantar para a semana:

Sardinhas em óleo de soja Coqueiro (250g, 165g drenado)

Porção 60g (3 colheres de sopa)

Valor Energético - 166Kcal

Caboidratos - 0

Proteínas - 9,3

Gorduras totais - 14

Gorduras saturadas - 2,7

Monoinsaturadas - 3,3

Poliinsaturadas 6,5

Omega 3 - 1,3

EPA - 0,5

DHA 0,2

Colesterol - 27mg

Fibra alimentar - 0

Sódio - 174mg

Isso é para 60g. Agora não sei se calculo o total da lata para 250g (peso total) ou 165g (peso drenado). Alguém sabe? Vou tirar todo o azeite, comer apenas o peixe.

Atum Sólido Coqueiro (170g, 120g drenado)

Porção 60g (3 colheres de sopa)

Valor Energético - 131Kcal

Caboidratos - 0

Proteínas - 13

Gorduras totais - 8,5

Gorduras saturadas - 1,3

Monoinsaturadas - 1,9

Poliinsaturadas 4

Omega 3 - 0,6

Colesterol - 16mg

Fibra alimentar - 0

Sódio - 130mg

Planejamento para hoje: almoço com bifes de frango (mais ou menos 400g) e saladas disponíveis. Pré-treino com 30g de Whey 80% + 10g de Malto. Pós-treino será o jantar, sardinha + Whey (o necessário para completar as proteínas do dia).

Publicidade

Postado

Cara, evite sardinha. Nessa dieta o cara tem de ser malandro e comer praticamente todas cals em forma de proteina :) Mesmo q vc jogue fora o oleo da lata, a sardinha em si jah tem muita gordura. Mande esse atum enlatado mesmo, tem um gosto muito pior, mas aí a gente cai naquele velho cliché... no pain...

• Supermoderador
Postado

Cara, evite sardinha. Nessa dieta o cara tem de ser malandro e comer praticamente todas cals em forma de proteina :) Mesmo q vc jogue fora o oleo da lata, a sardinha em si jah tem muita gordura. Mande esse atum enlatado mesmo, tem um gosto muito pior, mas aí a gente cai naquele velho cliché... no pain...

A diferença entre essas duas latas não foi muito grande, e a sardinha tem bem mais EPA/DHA, devido à quantidade maior de gordura. Mas vou reduzir ela, comprei 2 latas de cada para essa semana. Para semana que vem, não compro ela então. Obrigado!

Postado

Tu tem que somar com o peso drenado, o peso total é junto que vem com liquído dentro. Vai ficar sem carb né? Tenta manda então atum + filé de frango, aqui custa 7 reais o kg, dois atum da 1kg de carne.

2 Atum: 30 + 30= 60 proteina cada, pelo menos aqui, mais as gorduras boas.

100g de Filé de Frango= 30 de proteína cada x 10 (1kg) = 30 x 10 = 300g proteína. Ou seja, com 1kg de filé tu fica com 300g de proteína, se tu usasse só 500g que daria em torno de uns 4 reais já iria dar 150g de proteína, aí tu pode acresenta mais alguma coisa. Tem amendoins também, (olha a marca), que não tem nada de carboidratos, umas 4g de proteína e umas 6,7,8g de gorduras BOAS, a cada 15g porção, outro alimento muito bom pra nós.

• Supermoderador
Postado

Tu tem que somar com o peso drenado, o peso total é junto que vem com liquído dentro. Vai ficar sem carb né? Tenta manda então atum + filé de frango, aqui custa 7 reais o kg, dois atum da 1kg de carne.

2 Atum: 30 + 30= 60 proteina cada, pelo menos aqui, mais as gorduras boas.

100g de Filé de Frango= 30 de proteína cada x 10 (1kg) = 30 x 10 = 300g proteína. Ou seja, com 1kg de filé tu fica com 300g de proteína, se tu usasse só 500g que daria em torno de uns 4 reais já iria dar 150g de proteína, aí tu pode acresenta mais alguma coisa. Tem amendoins também, (olha a marca), que não tem nada de carboidratos, umas 4g de proteína e umas 6,7,8g de gorduras BOAS, a cada 15g porção, outro alimento muito bom pra nós.

Estou jogando as latas de atum/sardinha de noite para completar as proteínas (bem pouco) e principalmente por causa do ômega 3. E elas são fáceis de preparar, é só abrir a lata e comer. No almoço eu como em restaurante, não tenho escolha, só tenho bife de frango e salada que posso comer dentro da dieta.

Pois é, peito de frango grelhado ou cozido, eu vi que cada pessoa utiliza valores diferentes de proteína e gordura. Vou utilizar o seguinte:

Peito de Frango/Galinha, só a carne, sem pele, cozido (100g)

Calorias: 151Kcal

Carbo: 0

Proteína: 29g

Gordura: 3g

Já aproveitando

Whey Concentrado 80% Growth

Porção: 30g (3 colheres de sopa)

Valor Energético 120Kcal

Carboidratos 1,5 g

Proteínas 24 g

Gorduras totais 2 g

Gorduras saturadas 0,7 g

Gorduras trans 0 g

Sódio 53 mg

Só atualizando, pela manhã estou tomando café preto gelado sem açúcar. Odeio café sem açúcar, então tem que ser gelado e no virando o copo. Também já tomei 1,3l de água (2 shakeiras cheias).

Postado

Eu uso como fonte a tabela da unicamp, que tem das mais variadas tipo de comida. A que eu falei é peito de frango/cozido/sem pele, só pedi para o açogueiro cortar em bifes/filés para você comer. É claro que se não há tempo, fica bem mais prático come um atum, que possui gorduras boas e proteínas, é só tirar e comer. Mas caso, tenha tempo é bom por que acaba economizando bastante. Sobre os pedaços de frango, essa que eu falei aí emcima é que tem mais proteína e menos gordura. Segundo a tabela tem 31,5g proteína e 3g de gordura, mas eu uso como fonte 30g pra fica mais certinho pra soma, e se for pra errar por algumas gramas, que seja pra mais sempre (estou em cutting rs). Sobre o Whey, eu mandaria um isolado da Growth a diferença não é muita, mas voce faz o que quiser, se já tem o Conentrado não tem problemas. E você faz AEJ? É muito interessante, eu faço aej com cafeína manipulada, te deixa mais atento e ainda tu consegue queima mais gorduras, dependendo a dosagem. Quando acabo minhas cápsulas, eu tive que manda umas 2 vez café bem forte de manhã sem açúcar, é moleza... rs

• Supermoderador
Postado

Eu uso como fonte a tabela da unicamp, que tem das mais variadas tipo de comida. A que eu falei é peito de frango/cozido/sem pele, só pedi para o açogueiro cortar em bifes/filés para você comer. É claro que se não há tempo, fica bem mais prático come um atum, que possui gorduras boas e proteínas, é só tirar e comer. Mas caso, tenha tempo é bom por que acaba economizando bastante. Sobre os pedaços de frango, essa que eu falei aí emcima é que tem mais proteína e menos gordura. Segundo a tabela tem 31,5g proteína e 3g de gordura, mas eu uso como fonte 30g pra fica mais certinho pra soma, e se for pra errar por algumas gramas, que seja pra mais sempre (estou em cutting rs). Sobre o Whey, eu mandaria um isolado da Growth a diferença não é muita, mas voce faz o que quiser, se já tem o Conentrado não tem problemas. E você faz AEJ? É muito interessante, eu faço aej com cafeína manipulada, te deixa mais atento e ainda tu consegue queima mais gorduras, dependendo a dosagem. Quando acabo minhas cápsulas, eu tive que manda umas 2 vez café bem forte de manhã sem açúcar, é moleza... rs

Obrigado pelas informações. No momento, não vou alterar nada nos hábitos, AEJ eu sou a favor, mas quando a pessoa já tem pouca gordura. Acredito que cada pessoa tem que encontrar o tipo de dieta para determinado momento. Eu quero perder uma quantidade grande de gordura e eu sou gordo, logo não preciso me apegar com um pouco de massa magra perdida, desde que a quantidade de gordura seja grande. AEJ ajuda quando você precisa adicionar algumas calorias no déficit calórico (aumentar o saldo negativo) e não é possível fazer isso através da dieta. No momento, eu começo a trabalhar às 07:00, logo não tenho como fazer um aeróbico mais cedo.

Eu talvez comece a fazer aeróbicos BEM leves semana que vem. Eu acho que vou me associar a um clube campestre que tem perto de casa. Entre várias coisas que eles tem, tem piscinas. Se for barato, vou passar a ir pras piscinas ter/qui e finais de semana. Sempre gostei de nadar, então umas 2 ou 3 horinhas depois do trabalho seria bom (não nadando tanto tempo, ficar na piscina mesmo)

• Supermoderador
Postado

Cargas no SL5x5 antes de começar o cutting:

Agachamento (lowbar): 89Kg

Supino: 69Kg

Remada: 68Kg

Desenvolvimento (militar): 23Kg

Levantamento terra: 110Kg

Pretendo manter as cargas em todos os exercícios, e aumentar a carga no militar e levantamento. Consegui agendar avaliação física para amanhã à tarde.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...