Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Rapid Fat Loss


Aless

Posts Recomendados

Kralho mano, muita coincidência, faço aniversário tb (dia 4) e ainda tem o do meu pai no exato dia em q vc termina a sua dieta lol. E cuidado com esse treino, fazer stronglift comendo igual a um passarinho... mas enfim, eu vi q vc vai diminuir a intensidade, então vamos aguardar o resultado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Será que tem um livro em português? Não precisa ser digital, pra compra será que tem ou apenas em inglês...Queria entender um pouco mais, parece ser interessante...

cara, a leitura do livro é tri rápida... pelo menos até a parte que enteressa. Se eu tivesse um pouco mais de tempo faria que nem o Iceman, mas estou tento trabalho para conseguir tempo de traduzir artigos, imagina um livro inteiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, a leitura do livro é tri rápida... pelo menos até a parte que enteressa. Se eu tivesse um pouco mais de tempo faria que nem o Iceman, mas estou tento trabalho para conseguir tempo de traduzir artigos, imagina um livro inteiro...

Até pode ser, mas queria algo para ler...o foda é que tudo é em inglês e dá muito trabalho traduzir tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dia do Free Meal é um dia normal de dieta, exceto q vc pode se dar ao luxo de ultrapassar as 800 cal com uma fatia ou duas de pizza por exemplo. Em suma, vc ingere as 800 cals como manda o figurino e umas 200-300 cals a mais com um junk food qualquer (esse valor nao consta no livro, to jogando aqui por conta propria).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dia do Free Meal é um dia normal de dieta, exceto q vc pode se dar ao luxo de ultrapassar as 800 cal com uma fatia ou duas de pizza por exemplo. Em suma, vc ingere as 800 cals como manda o figurino e umas 200-300 cals a mais com um junk food qualquer (esse valor nao consta no livro, to jogando aqui por conta propria).

Acompanhando, a dieta parece ser muito difícil mesmo

E minha idéia de free meal fica longe das 300kcal hein ...

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Dei uma lida não completa. Não entend como fica o resto do dia da Free Meal.

A do Reefed vi que deve ficar 500-1000 abaixo da manutenção, mas e no dia do free meal, o que fazer no resto ? tentar só completar as proteinas ?

O free meal ele recomenda ir num restaurante e comer normal como você comeria lá - uma entrada, um prato principal e uma sobremesa. Qualquer coisa do cardápio, mas sem exageros. Ele dá o exemplo do restaurante para a pessoa ficar com vergonha e não pedir 3 sobremesas, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O free meal ele recomenda ir num restaurante e comer normal como você comeria lá - uma entrada, um prato principal e uma sobremesa. Qualquer coisa do cardápio, mas sem exageros. Ele dá o exemplo do restaurante para a pessoa ficar com vergonha e não pedir 3 sobremesas, por exemplo.

Essa parte eu entendi, não achei como fazer no resto do dia entende ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...