Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Rapid Fat Loss


Aless

Posts Recomendados

é nois cara..tu ainda tem um bom caminho pela frente, mas uma vez que tu tome consciencia sobre o que fazer, vc consegue..

té pq com essa dieta, da pra dar uma mexidinha, como vc sabe, e seguir ela por tempo indeterminado..

é mais ou menos isso q eu to fazendo, e to curtindo muito os resultados..

feliz natal pra todos tambem

e um 2012 com 7% de bf :king_right:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Aless, a perda de gordura está visível. Você tirou medidas da região abdominal, antes/depois?

Pena que a perda total foi pequena, para uma dieta tão restritiva. Mas de qualquer forma, eu acho que valeu a pena.

Abraços, e feliz Natal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Supermoderador

que houve uma melhora na gordura houve, mas mesmo por um período de apenas 3 semanas e analisando a perda de força, achei que não foram tão satisfatórios assim. Obrigado pelo relato aless e feliz ano novo!

Achei a mesma coisa. Não pretendo mais repetir essa dieta, ou se repetir, tenho que modificar o nível de atividades físicas.

é nois cara..tu ainda tem um bom caminho pela frente, mas uma vez que tu tome consciencia sobre o que fazer, vc consegue..

té pq com essa dieta, da pra dar uma mexidinha, como vc sabe, e seguir ela por tempo indeterminado..

é mais ou menos isso q eu to fazendo, e to curtindo muito os resultados..

feliz natal pra todos tambem

e um 2012 com 7% de bf :king_right:

Vlw cara, e obrigado pela força durante o relato.

Aless, a perda de gordura está visível. Você tirou medidas da região abdominal, antes/depois?

Pena que a perda total foi pequena, para uma dieta tão restritiva. Mas de qualquer forma, eu acho que valeu a pena.

Abraços, e feliz Natal.

Oi Martin,

Sim, aqui estão as medidas:

Tórax 108.0 106.0

Cintura 89.0 84.0

Abdômen 100.3 97.6

Quadril 117.0 113.9

Todos os meus perímetros foram reduzidos. O principal deles, ao meu ponto de vista, quando se considera perda de massa magra, é o bíceps tenso. Se você emagrecer um pouco e não perder massa magra, acredito que ele deveria ficar o mesmo. Meu bíceps reduziu 0,4cm (está com 39cm agora), então acho que teve perda de massa magra, mas não exatamente aquilo que o teste mostrou.

Além do mais, se for considerar aqueles resultados, eu teria perdido 3Kg de massa magra e ganho 1Kg de gordura, certo? Isso significaria um déficit quase nulo em 3 semanas, o que é obviamente impossível. Ou o meu corpo responde muito rápido a qualquer saldo negativo alto e passa a gastar menos calorias muito rapidamente.

Obrigados a todos que seguiram o relato. Se tiverem alguma dúvida ou querem ver como eu estou hoje, deem uma passada no meu diário, estará sempre na assinatura o link para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aless posso ser sincero contigo brother? Voce não fez a psmf diet... Voce utilizou muita gordura durate todo o tempo, visto que tem que ser o MINIMO possivel, coisa de no MAX 20g e olha la, só é liberado vegetais(folhas) e voce utilizou outros tipos de salada, escapou demais da dieta, seus free meal foram absurdamente fora do contexto da dieta... existe outros pontos tambem negativos em relação ao seu relato.

Acredito que falto um pouco de persistencia da sua parte em manter fixo na dieta, essa dieta é para deixar meio fora de rumo mesmo para dar resultado, nem os refeed e free meals vao encher o individuo.

Contudo, a avaliação não esta de acordo, como o mpcosta disse ou essa ou a antiga esta errada, se não for as 2.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Aless posso ser sincero contigo brother? Voce não fez a psmf diet... Voce utilizou muita gordura durate todo o tempo, visto que tem que ser o MINIMO possivel, coisa de no MAX 20g e olha la, só é liberado vegetais(folhas) e voce utilizou outros tipos de salada, escapou demais da dieta, seus free meal foram absurdamente fora do contexto da dieta... existe outros pontos tambem negativos em relação ao seu relato.

Acredito que falto um pouco de persistencia da sua parte em manter fixo na dieta, essa dieta é para deixar meio fora de rumo mesmo para dar resultado, nem os refeed e free meals vao encher o individuo.

Contudo, a avaliação não esta de acordo, como o mpcosta disse ou essa ou a antiga esta errada, se não for as 2.

Abraços.

Claro que pode ser sincero. Você diz que usei muita gordura por causa do atum/sardinha no jantar? Eu precisa tirar ômega-3 de algum lugar e meu oil fish da Growth tem muito pouco. Se fosse tomar só dele, iria um pote por semana :(

Quanto aos vegetais, verduras e legumes, ele recomenda todos, menos aqueles que tem carbos demais, como ervilha, beterraba e cenoura, se não me engano. Um dia que outro eu me passei no brócolis, isso sim, mas assim como os outros, são bons para a saciedade e ajudar nos nutrientes que estão faltando devido a comer só frango. Os free meals realmente foram grandes, carne vermelha, com bastante gordura. Mas as calorias finais não chegavam nem a manutenção naqueles dias. Já os dias do lixo sim, esses provavelmente passaram da manutenção.

Quanto à avaliação, eu larguei de mão ela. Enquanto não tiverem alguém mais bem treinado e equipamentos bons, não farei mais avaliação com eles.

Obrigado pelos comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Aless porque voce teria que consumir muitas capsulas de fish oil?

Lyle recomenda 6 caps/dia, sendo no padrão, 1,8g de EPA+DHA. Voce acha muito isso?

Abraços.

Não, realmente não acho isso muito. O problema é que 4 cápsulas da Growth tem 0,6g de EPA+DHA. Logo precisa de 12 cápsulas por dia. O pote não dura nem 2 semanas. Agora eu comprei da Natures Bounty Fish Oil (120 softgel) 1200mg e aumentei a quantidade, mas não sei se chega nesse recomendado. Estou com 1,5g de EPA+DHA no momento (1 Natures + 2 growth).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Supermoderador

Como assim, Aless? É claro que vc perderia medidas no braço, afinal, ali tem gordura também... Não vi nada de errado nessa reduçãozinha de 0,4 cm...

Ou será que eu não entendi o que vc falou? rs

De qualquer forma, mesmo não tendo os resultados que vc esperava, eu achei que a perda foi boa, mudou visivelmente.

Pa, ao meu ver, bíceps tenso não 'sofre' muito com uma redução de gordura ou de pele. Mas vou pouca a redução mesmo. Obrigado por seguir aqui. Agora estou em um cutting de verdade, e até o fim de semana eu recebo a minha dieta via Ney. Agora só paro com BF em 10% ou menos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pois é, mas como eu falei, a redução foi mínima... Vc quer dizer que a medida do braço contraído "sofre" menos com uma redução de gordura/pele do que relaxado? Eu não vejo muita lógica nisso, afinal, por mais que vc contraia, a gordura está lá.

Não sei se foi isso que vc quis dizer rs...

Enfim, vamo que vamo!

Eu vi uma vez alguém falando sobre isso, que o bíceps contraído, dentro de certos limites, pode representar a massa magra (perda ou ganho da mesma). Mas é bem vago mesmo.

De qualquer forma, estou em cutting agora, até Maio, com o Ney. Se quiser, segue o diário lá também :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Aless dei uma corrida de olho no relato e apesar dos deslizes gostei do resultado, com certeza a diferença na avaliação pode ser divergência do avaliador, pq visualmente a diferença tá muito clara brother , vou começar a PSMF semana que vem pra "finalizar" o cutting em 10%.

Após o fim da dieta vc manteve as kcal na manutenção por algum tempo pra depois entrar em deficit calórico novamente?

Pensei em fazer um treino Full Body(Low reps) apenas 2 vezes na semana, acha adequado?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...