Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Rapid Fat Loss


Aless

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Chegou o dia do vamo vê.

Ontem fomei Whey pela tarde e de noite eu comi 2 pedacinhos de carne de porco, sem nada de gordura aparente. O estômago estava pedindo algo sólido. Ainda fui dormir com sono.

Hoje faço a avaliação às 11 e depois almoço. Não sei se divulgo hoje ou amanhã (se eu conseguir internet) junto com as fotos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Bom, fiz a avaliação de gordura agora de manhã e os resultados não foram nada bons. A planilha completa está aqui: http://www.4shared.com/office/8UqnuC21/Alessandro_de_Abreu_2_Dezembro.html?

Resumo: todos os perímetros reduziram. Tirando do tríceps, todas as dobras aumentaram. Meu percentual de gordura mudou de 25,4 para 26,8. Meu peso magro caiu de 75,8 para 72,2. Meu peso total baixou de 101,6 para 98,7.

Como resultado, almocei normal depois da avaliação. Isso inclui carne vermelha, massa, arroz integral, feijão e saladas. Hoje de noite faço o treino de Supino e Remada do SL e vou tentar postar amanhã as fotos com as cargas finais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

kra, fiquei bem chateado com os resultados.... mas tem aquele lance la de gordura viceral ou coisa assim se nao me engano que a avaliacao que vc fez nao leva em questao.... mas e ae, o que vai fazer agora?

Vou colocar as fotos para ver se o pessoal nota alguma diferença, e para mim poder comparar o antes e depois lado a lado, é claro, e analisar os pesos. O quanto eu perdi de força e o quanto eu perdi de ganhar (quanto eu teria evoluido essas 3 semanas). Essas 3 semanas foram um teste mesmo para ver se daria certo e se eu poderia confiar nessa dieta por um longo período de tempo. Não deu certo. Talvez quem usar mais suplementos (usar todos os multi-vitamínicos) + fat burner + pré-treino ou algo que dê mais força e consequentemente não perca massa magra, a dieta funcione. Para mim não deu certo. Vou voltar para o SL e ao que tudo indica voltarei para a minha academia antiga, treinando antes do almoço. Ganhar força e massa magra com qualidade, e quando o Ney se liberar eu começo uma assistência com ele :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Isso é erro de medição. Não tem como você perder 3 kg de massa magra e nada de gordura. Mesmo que não fizesse nada de treino, isso não aconteceria.

Ou o erro de medição foi agora, ou foi no anterior. E Aless, sinceramente, eu entendo que sua última avaliação foi pelo menos um pouco equivocada. Lembro de você ter ganho algo em torno de 7 kg de massa magra em dois ou três meses, foi mais ou menos isso? De qualquer forma, não tem como ganhar tanta massa magra em tão pouco tempo. Provavelmente você ganhou, na época, uma quantidade maior de gordura junto. E agora perdeu essa gordura, ou pelo menos parte dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Bom, está na hora de terminar esse relato. Não consegui ir na minha academia pois ela estava fechada. Sem nenhum aviso, fecharam hoje e só reabrem segunda pela tarde (isso foi o que os visinhos disseram). Troquei de academia, voltei para a minha velha. E fui treinar lá.

Aqueci no supino com 20 e 25Kg de cada lado, então consegui fazer 3x5 com 30Kg (70Kg total). Morre e quase colei a barra no peito na última, foi na tremedeira mas consegui subir a barra.

Remada foi o mesmo peso e mesmo esquema. Como não teria como morrer, eu dei uma roubadinha no final. Mas ficou com 70Kg também. Então vamos para o resumo das cargas antes e depois:

Agachamento (lowbar): 89Kg - 82Kg

Supino: 69Kg - 70Kg

Remada: 68Kg - 70Kg

Desenvolvimento (militar): 23Kg - 36Kg

Levantamento terra: 110Kg - 113Kg

Lembrando que as cargas iniciais eram para 5x5 e as finais 3x5. Grande parte dos exercícios eu não conseguiria colocar 5 séries.

Vamos para as fotos do antes e depois:

Antes:

Depois:

http://imageshack.us/photo/my-images/205/dsc02134q.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/810/dsc02135rw.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/36/dsc02136cz.jpg/

Esta última estou forcando: http://imageshack.us/photo/my-images/824/dsc02137k.jpg/

Em resumo: Não progredi nas cargas de verdade. Mas também não caíram muito, exceto no agachamento. No levantamento eu tinha bastante potencial para aumentar, e agora parece que eu não tenho mais a mesma chance. Tentei tirar o meu 1RM na academia para terminar a semana e ficou em 134Kg. Muita tremedeira e quase caí para trás, mas foi tudo bem. Com 136Kg não saiu do chão. Vou repensar meus objetivos para 2012. Vou tentar, mas não prometo conectar semana que vem. Quando voltar para o trabalho na primeira segunda de 2012 eu respondo e volto para o meu diário apenas. Estão todos convidados a segui.

Feliz Natal para todos e boas festas. Um próspero ano novo com muita massa magra ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...