Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Rapid Fat Loss


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

pode cre..agora que eu vi q vc tem 104kg e come a mesma qntidade de prot que eu que tenho 80kg :ph34r_anim:

Estou usando a quantidade recomendada no livro, que estima a quantidade de proteína pela quantidade de massa magra vs atividade diária. Deu exatamente 2g/Kg, que é o que é recomendado para um bulk. Se tivesse dado mais, minha dieta não baixaria de 1500Kcal, e isso ia ser complicado demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Meu pré-treino ontem foi Whey com gelatina, assim como o pós. Para reduzir ainda mais as calorias essa semana, vou aposentar o atum e sardinha essa semana, comi 6 gemas de ovo fritas com o mínimo de azeite.

Treino de ontem foi superiores:

Puxada (aparelho)

Remada (aparelho)

Supino 3x5 com 32Kg PR

Crucifixo 1x20 com 8Kg

Desenvolvimento

Tríceps testa 3x8 com 10Kg

Bíceps rosca alternada com 15Kg

Na maioria dos treinos eu mudei o peso. Fiz da seguinte forma: coloco o peso da última semana e faço o máximo que consigo para manter low rep (4 a 6) sem chegar à falha. Na próxima série, aumentava o peso, ou mantinha o peso e reduzia as repetições (tentando evitar a falha). Desenvolvimento eu evolui bem, assim como supino, que está mais pesado que no começo do cutting. Quarta-feira vou ter que tirar o meu valor no agachamento de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Almoço de hoje foi na churrascaria. Deve ter comido algo em torno de 700g a 1Kg de carne. Basicamente carne vermelha, picanha, filé, vazio, maminha. Alguns queijos, salada e um pouquinho de massa. Nos pegaços com mais gordura (picanha) eu tirava a gordura, e ainda colocava farinha. Devo ter conseguido uma quantidade baixa de carboidrato, muita proteína e provavelmente mais gordura do que o necessário... De noite eu como alguma coisa só para não ficar sem nada mesmo, porque foi bastante comida.

Sobremesa foi sagu com musse de chocolate e raspas de chocolate. Delícia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

'jantar' de ontem foi 1 shake de whey com gelatina. Deve ter passada das proteínas do dia mas foi para não ficar 24h sem comer nada (até o almoço hoje). Depois do trabalho o pessoal vai sair para beber e comer batatas com queijo... e eu vou para casa e depois academia :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ontem voltei para o SL para ver como estavam as minhas cargas e poder comparar com o início do cutting.

Agachamento: 15Kg, 20Kg, 25Kg e 30Kg de aquecimento, todas com 5 repetições. Então 2x5 com 35Kg (82Kg total). Esse com certeza foi o limite, quase morri e não conseguiria fazer uma terceira série. Acredito que as costas estivessem OK, mas eu senti muito o meu joelho direito querendo ir para o meio, é como se alguém do lado de fora estivesse empurrando ele com a mão para dentro. Também tentei com as pernas mais abertas, mas não deu muito certo.

Desenvolvimento: estou finalmente evoluindo, consegui fazer com 12Kg de cada lado, 36Kg ao total. Ainda é pouco, mas aos poucos vai.

Levantamento Terra: a minha frustração. Aqueci com 40Kg e 50Kg. Quando coloquei 57Kg (126Kg total) eu fiz apenas 3 repetições. Dessa vez foi falta de força mesmo, a pegada eu mudei para pronada no 2 braços para reforçar ela, mas ela não teve problema. Reduzi então para 52Kg e novamente fiz apenas 2 repetições. Aí fiquei com 40Kg e resolvi fazer pela primeira vez o levantamento sumô... bem legal ele, parece ser mais fácil.

Sai da academia muito mal, parecia que todo o corpo estava formigando. Cheguei em casa, fiz o shake e fui me sentir, deve ter baixado a pressão e nada de glicose no sangue, estava tudo lento :P Depois do banho passou.

Antes do treino foi shake de whey com gelatina em pó, e 1 colher de açúcar. Depois do treino foi o mesmo, sem açúcar. Jantar foram 6 claras de ovo fritas (com o mínimo de azeite) e mostarda.

Pela primeira vez eu fiquei com fome de noite. Fui dormir com o estômago roncando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chegou no ponto critico... toda vez que chego nesse ponto ae tenho que da uma extrapolada bacana pra restaurar minhas energias kkkk, segue firme ai aless to doido pra ver o resultado final.

[2]

shauhsauhsasa

o corpo pedindo arrego, pedindo comida, a hora que vc resolve comer alguma coisa simplesmente perde as estribeiras....

isso é tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...