Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Rapid Fat Loss

Aless

Posts Recomendados

• Supermoderador

cara,vc nao deveria ficar com a consciencia pesada de ter mandado carb (Farinha) inves do porco (gordura) ?

qndo eu fazia, tinha mais dó de colocar uma farinha temperada no meio da comida, do que comer um poco de bacon

Fui procurar a informação nutricional dela - e não é que tem bastante carboidrato mesmo? :ohno01:

Agora sim eu fiquei com a consciência pesada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

UAAUHAUAHUAAU, acontece cara.. farinha tem mas carb que trakinas..toma cuidado tambem com frango empanado, pq as vezes vc ve lá o frango fritinho e pensa 'gordura + proteina, tudo q eu preciso :D' mas se esquece que antes de fritar, tem q dar um banho de farinha nele D= (passa no ovov, depois na farinha)

e tambem com a calabresa..aquilo ali é CHEIO de carb

abraço

Link para o comentário

Fui procurar a informação nutricional dela - e não é que tem bastante carboidrato mesmo? :ohno01:

Agora sim eu fiquei com a consciência pesada...

sahusahusahuhas

relax velho

agora vc sabe que não deve abusar da farinha hsauhsauhassa

Link para o comentário

• Supermoderador

O treino de sexta até que foi bom, mas está bem leve. Não estou mais conseguindo fazer o agachamento direito. Antes do cutting eu estava fazendo ele com 40Kg de cada lado, tentei fazer com 35Kg e falhei na terceira repetição. Aí fui fazer levantamento e consegui manter os 55Kg de cada lado (122Kg). Depois fiz afundos com haltere de 12Kg 1x10 e mais alguns isoladores que realmente não lembro. Para suar um pouco fiz complex bear com 5Kg de cada lado - suficiente para me matar.

Falando um pouco do final de semana:

Sexta o jantar foi atum com mostarda, pimenta e vinagre de maça.

Sábado foi o meu dia do lixo, não tomei café da manhã. Almoço foi a massa carbonara para toda a família. Nela tinha 500g de massa (peso cru), 5 ovos inteiros, 1/2 queijo colonial ralado e uns 700g de bacon. Bacon eu sempre frito ele e tiro a gordura, tento colocar só a carne. E sempre levo uns 10min escolhendo o bacon no mercado com menos gordura possível. A massa estava excelente. Tomei bastante cerveja também. Café da tarde vocês vão odiar, mas... foi 400ml de achocolatado (aqueles comprados prontos) com Chocotone Trufa da Bauducco e... Nutella. Isso mesmo, 2 fatias de chocotone e nutella junto. Na hora estava tão bom que nem conseguia mastigar de tanto chocolate, mas depois me deu uma ânsia de vômito muito forte. Fui para a festa da empresa e comi alguns espetinhos de churrasco, tinha carne de gado e frango e pimentão. De doces eu comi alguns espetinhos com banana e chocolate e morango e chocolate. Bebi chopp, caipirinha, red lable e energético. Acho que uns absolut também. Mas tudo em bem pouca quantidade, nem deu para ficar tonto.

Domingo foi o primeiro dia no clube que eu me associei. Fiquei mais ou menos 1 hora na piscina nadando (AEJ) e depois almoço, churrasco com carne de gado bem magra e tomate. De tarde voltei para a piscina e fiquei entre 1 e 2h ensinando minha esposa a nadar e nadando. Sai com uns amigos e recusei o sorvete, mas para o jantar não tinha como negar, comi umas batatas com queijo e depois uma panqueca de picanha com bacon.

Foi isso. Resumo do cutting até o momento: perdi uma boa quantidade de barriga, a quantidade de gordura a menos é notória. Por causa do agachamento e de outros fatores, noto que perdi mm mas pernas também. Uma bermuda jeans que estava bem apertada em mim está bem boa agora. Barriga já está menor que o peito se eu fico de lado no espelho. Não tenho a menor ideia do meu peso, mas vou descobrir sexta na avaliação.

Abraço a todos e boa semana.

Link para o comentário

Dexa eu te pergntar qnto ao AEJ, nadar nao eh uma atividade muito pesada naum? qndo faço eu ando bem de leve com medo de queimar MM :P .... Outra coisa, sua dieta normalmente tem um defict de mais de 1000kcal, isto nao tem prblema nao? To fazendo uma dieta cetogenica, mas eh muito dificil mesmo e olha que ela eh bem menos restrita que a sua.... boa sorte ae...

Link para o comentário

• Supermoderador

Dexa eu te pergntar qnto ao AEJ, nadar nao eh uma atividade muito pesada naum? qndo faço eu ando bem de leve com medo de queimar MM :P .... Outra coisa, sua dieta normalmente tem um defict de mais de 1000kcal, isto nao tem prblema nao? To fazendo uma dieta cetogenica, mas eh muito dificil mesmo e olha que ela eh bem menos restrita que a sua.... boa sorte ae...

Não foi pesado não, nadava até metade da piscina, boiava um pouco, nadava bem tranquilo... era nadar no estilo piscina de clube, não de natação mesmo.

Eu estimo que eu tenho um déficit de 1500Kcal para mais. Minha TMB com atividade deve estar com mais de 3000Kcal. Perder massa magra nessa dieta é bem fácil. Na verdade, não perder é muito difícil.

Link para o comentário

• Supermoderador

perder mm na perna é triste D= desanima até...

mas diz ai, pelo q eu entendi vc culpa o agacho entre outros fatore por isso? como assim?

Em cutting, você deve tentar manter as cargas, baixar volume. Minhas cargas no agachamento cairam bastante, e ele que dizeram minhas coxas aumentar bastante. Conforme as cargas no agachamento aumentavam, as coxas também. Como as cargas caíram bastante e não estou conseguindo manter a técnica, estou perdendo massa muscular nas pernas.

É um preço que estou disposto a pagar. Preciso reduzir o BF, mesmo que isso custe massa muscular. Se conseguir reduzir bem, fique numa propoção boa (sei lá, 80% gordura e 20% massa magra), estarei muito feliz. Aí posso continuar em Janeiro depois das festas e então quando tiver um BF baixo começar a crescer seco. É muito complicado comer a quantidade de proteína que eu como e suportar o meu peso. Já pensei muito sobre isso e tenho que reduzir gordura!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...