Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Ontem cheguei em casa e tomei um shake com 60g de Whey + 1 colher de Toddy + 1 colher de sopa de canela em pó. Fui treinar e quando voltei tomei mais 60g de Whey com suco. Jantar foram 9 claras de ovo cozida. Para completar o dia, tive que tomar mais 30g de Whey.

O treino de ontem não foi muito bom. Por causa da falta de força e da minha execução no agachamento eu estou meio 'inseguro' e acabei não conseguindo fazer ele. Fiz o aquecimento com 10Kg, 20Kg, 30Kg (de cada lado) sem problemas, mas com 40Kg eu desci 2 vezes e fiquei com medo de descer de novo. Aí foi uma mistura de não querer fazer ele e tentar achar uma desculpa. Basicamente, se estou em cutting, eu não preciso treinar pernas naquela intensidade em todos os treinos. Acabei largando o agachamento e fui para o supino. Aqueci com 10, 20 e 30Kg, e então fiz 3x5 com 31Kg (de cada lado). Fui para a remada e fiz com 10, 20 e 30Kg. Falhei no final da segunda, então foram 2x5. Minha execução ficou um lixo e eu resolvi parar de fazer. Usei a mesma carga e resolvi fazer um levantamento terra. Fiz com 30Kg, 45Kg, 55Kg para 5 reps. Mudei para 57Kg (minha evolução do último treino) e eu não consegui segurar a barra com a mão esquerda. Realmente, alcancei o limite que foi a pegada. Com 57Kg eu subi 2 bem e na terceira a barra parecia que ia cair, terminei ela e parei. Tirei os pesos da barra e resolvi brincar um pouco, com 10Kg de cada lado eu fiz 2x5 do complex bear. Na última repetição eu senti o meu ombro esquedo, e larguei a barra imediatamente. Como minha esposa estava na esteira e ainda tinha abs para fazer, resolvi fazer com ela também. Fiz 1x10 sem carga, depois com 5Kg e pernas levantadas 1x10 e então peguei 10Kg e fiz 1x9.

Estou pensando sobre essa rotina do SL durante o cutting e eu talvez mude. Sinto muita falta de treinar mais vezes na semana, mas não estou muito satisfeito com aquela academia, faltam vários equipamentos. Estou pensando em continuar o cutting em Janeiro, mas um mais leve, caso esse não mostre grandes diferenças, então ficar com o SL seria perda de tempo. Estou aberto a sugestões.

Publicidade

Postado

Ontem cheguei em casa e tomei um shake com 60g de Whey + 1 colher de Toddy + 1 colher de sopa de canela em pó. Fui treinar e quando voltei tomei mais 60g de Whey com suco. Jantar foram 9 claras de ovo cozida. Para completar o dia, tive que tomar mais 30g de Whey.

O treino de ontem não foi muito bom. Por causa da falta de força e da minha execução no agachamento eu estou meio 'inseguro' e acabei não conseguindo fazer ele. Fiz o aquecimento com 10Kg, 20Kg, 30Kg (de cada lado) sem problemas, mas com 40Kg eu desci 2 vezes e fiquei com medo de descer de novo. Aí foi uma mistura de não querer fazer ele e tentar achar uma desculpa. Basicamente, se estou em cutting, eu não preciso treinar pernas naquela intensidade em todos os treinos. Acabei largando o agachamento e fui para o supino. Aqueci com 10, 20 e 30Kg, e então fiz 3x5 com 31Kg (de cada lado). Fui para a remada e fiz com 10, 20 e 30Kg. Falhei no final da segunda, então foram 2x5. Minha execução ficou um lixo e eu resolvi parar de fazer. Usei a mesma carga e resolvi fazer um levantamento terra. Fiz com 30Kg, 45Kg, 55Kg para 5 reps. Mudei para 57Kg (minha evolução do último treino) e eu não consegui segurar a barra com a mão esquerda. Realmente, alcancei o limite que foi a pegada. Com 57Kg eu subi 2 bem e na terceira a barra parecia que ia cair, terminei ela e parei. Tirei os pesos da barra e resolvi brincar um pouco, com 10Kg de cada lado eu fiz 2x5 do complex bear. Na última repetição eu senti o meu ombro esquedo, e larguei a barra imediatamente. Como minha esposa estava na esteira e ainda tinha abs para fazer, resolvi fazer com ela também. Fiz 1x10 sem carga, depois com 5Kg e pernas levantadas 1x10 e então peguei 10Kg e fiz 1x9.

Estou pensando sobre essa rotina do SL durante o cutting e eu talvez mude. Sinto muita falta de treinar mais vezes na semana, mas não estou muito satisfeito com aquela academia, faltam vários equipamentos. Estou pensando em continuar o cutting em Janeiro, mas um mais leve, caso esse não mostre grandes diferenças, então ficar com o SL seria perda de tempo. Estou aberto a sugestões.

segue firme... essa dieta judia do corpo eim... tome cuidado no supino e no agacho.. aconselho vc pedir pra alguem te acompanhar, por menor que sejam as cargas...

aumenta muito as chances de falhar

• Supermoderador
Postado

segue firme... essa dieta judia do corpo eim... tome cuidado no supino e no agacho.. aconselho vc pedir pra alguem te acompanhar, por menor que sejam as cargas...

aumenta muito as chances de falhar

É, agachamento foi complicado. Supino eu consegui aumentar a carga e ainda tinha confiança. Mas se eu tivesse feito 4 séries não daria para colocar 5 reps.

Almoço: 355g de peito de frango: 103g de proteína. Não tinha nenhuma salada que me agradasse hoje. Tinha apenas um refogado com brócolis, vagem, cenoura e uma massa japonesa, mas tinha massa e cenoura :(

Minha refeição livre da semana vai ser amanhã. Sobrou bastante churrasco do final de semana e quero ver se descongelo ele e coloco no forno. Para os carbos, vou pedir para a minha esposa comprar ou fazer uma daquelas massas caseiras de italianos e um molho de tomate... isso de refeição livre no meio da semana realmente ajuda o psicológico. Ajuda você a se aguentar hoje pois sabe que amanhã poderá comer melhor.

• Supermoderador
Postado

Acompanhando....

Tentar manter as cargas em cutting eh uma m****.... muito dificil, ja considerou usar um PW?

Se nao conseguir manter as cargas, da uma abaixada(nao muito grande) e tenta manter a intensidade....

PW? Não sei o que é isso :blush:

Eu estou dando uma modificada no treino, acho que vou fazer AB com upper body e lower body. Tentar manter os mesmos exercícios + algum isolador.

Hoje eu acho que não vou conseguir treinar. Minha lombar está doendo demais do último treino. E olha que eu usei ela realmente só no levantamento terra.

Alimentação foi OK ontem - cheguei em casa e tomei um shake de Whey com suco e depois jantar - 1 lata de atum e como ainda ia faltar proteína e tinha carne, comi 1 pedaço grande de carne vermelha que estava bem magro. Estou curioso para saber o meu peso, mas só vou me pesar novamente na avaliação.

• Supermoderador
Postado

PW.... sao suplementos que a gente toma antes do treino tipo o jack3d....

Ah, não tomo esses anabolizantes, vi na TV que eles fazem mal :D

Meu capital para suplementos não é muito bom, tomo Whey da Growth porque é o mais barato + oilfish e multivitamínico deles também. Só isso.

Pré-treino eu vou deixar para um bom bulk quando estiver estagnado mesmo, vlw pela dica ;)

• Supermoderador
Postado

Aless, um bom PW é uma xícara de café forte :D sai baratinho... e vai ser igual (ou melhor) à maioria dos PW vendidos aqui no Brasil.

Realmente é uma boa ideia mudar o treino, agachar pesado 3 vezes na semana e ainda fazer terra 1 ou 2 vezes é demais em um cutting tão pesado.

Abraços e siga firme por aí, que os resultados virão.

• Supermoderador
Postado

Aless, um bom PW é uma xícara de café forte :D sai baratinho... e vai ser igual (ou melhor) à maioria dos PW vendidos aqui no Brasil.

Realmente é uma boa ideia mudar o treino, agachar pesado 3 vezes na semana e ainda fazer terra 1 ou 2 vezes é demais em um cutting tão pesado.

Abraços e siga firme por aí, que os resultados virão.

Café... faz pouco efeito em mim no quesito tirar o sono de noite, mas não sei se é por causa da falta de carboidratos ou de café, tenho tido bem mais sono. Acho que vou comprar hoje um adoçante mesmo para voltar a tomar café.

Abraço Martin, eu espero que eles venham :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...