Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Kralho mano, muita coincidência, faço aniversário tb (dia 4) e ainda tem o do meu pai no exato dia em q vc termina a sua dieta lol. E cuidado com esse treino, fazer stronglift comendo igual a um passarinho... mas enfim, eu vi q vc vai diminuir a intensidade, então vamos aguardar o resultado :)

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Será que tem um livro em português? Não precisa ser digital, pra compra será que tem ou apenas em inglês...Queria entender um pouco mais, parece ser interessante...

cara, a leitura do livro é tri rápida... pelo menos até a parte que enteressa. Se eu tivesse um pouco mais de tempo faria que nem o Iceman, mas estou tento trabalho para conseguir tempo de traduzir artigos, imagina um livro inteiro...

Postado

cara, a leitura do livro é tri rápida... pelo menos até a parte que enteressa. Se eu tivesse um pouco mais de tempo faria que nem o Iceman, mas estou tento trabalho para conseguir tempo de traduzir artigos, imagina um livro inteiro...

Até pode ser, mas queria algo para ler...o foda é que tudo é em inglês e dá muito trabalho traduzir tudo!

Postado

Dei uma lida não completa. Não entend como fica o resto do dia da Free Meal.

A do Reefed vi que deve ficar 500-1000 abaixo da manutenção, mas e no dia do free meal, o que fazer no resto ? tentar só completar as proteinas ?

Postado

O dia do Free Meal é um dia normal de dieta, exceto q vc pode se dar ao luxo de ultrapassar as 800 cal com uma fatia ou duas de pizza por exemplo. Em suma, vc ingere as 800 cals como manda o figurino e umas 200-300 cals a mais com um junk food qualquer (esse valor nao consta no livro, to jogando aqui por conta propria).

Postado

O dia do Free Meal é um dia normal de dieta, exceto q vc pode se dar ao luxo de ultrapassar as 800 cal com uma fatia ou duas de pizza por exemplo. Em suma, vc ingere as 800 cals como manda o figurino e umas 200-300 cals a mais com um junk food qualquer (esse valor nao consta no livro, to jogando aqui por conta propria).

Acompanhando, a dieta parece ser muito difícil mesmo

E minha idéia de free meal fica longe das 300kcal hein ...

Boa sorte

• Supermoderador
Postado

Dei uma lida não completa. Não entend como fica o resto do dia da Free Meal.

A do Reefed vi que deve ficar 500-1000 abaixo da manutenção, mas e no dia do free meal, o que fazer no resto ? tentar só completar as proteinas ?

O free meal ele recomenda ir num restaurante e comer normal como você comeria lá - uma entrada, um prato principal e uma sobremesa. Qualquer coisa do cardápio, mas sem exageros. Ele dá o exemplo do restaurante para a pessoa ficar com vergonha e não pedir 3 sobremesas, por exemplo.

Postado

O free meal ele recomenda ir num restaurante e comer normal como você comeria lá - uma entrada, um prato principal e uma sobremesa. Qualquer coisa do cardápio, mas sem exageros. Ele dá o exemplo do restaurante para a pessoa ficar com vergonha e não pedir 3 sobremesas, por exemplo.

Essa parte eu entendi, não achei como fazer no resto do dia entende ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...