Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Do Que Tomar? Qual Tomar?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera beleza?

Eu to um pouco sem tempo para ler sobre os suplementos que devo tomar para auxiliar no meu ganho de peso.

Faço academia faz 1 mês, e quero ganhar peso um pouco mais rápido.

Pelo que li nos tópicos a whey, malto, dextrina e creatina são ótimos para serem tomadas após treino. Pois são de rápida absroção.

E hipercalóricos são ótimos para tomar entre as refeições ou até mesmo substituindo por uma refeição.

Minha dúvida é a seguinte...

Como não faz muito tempo que faço academia, qual é a combinação ideal ?

Pós-treino ?

No decorrer do dia?

Pensei em algo assim...

Pós-Treino - Whey+Dext+Creatina ou Whey+Maltodextrina+creatina (Qual é a melhor e mais aconselhável?)

Decorrer do dia - Qualquer Hipercalórico.

Obrigado pela atenção galera !!

Postado

Cara,

Se os moderadores pegarem vc dizendo que não tem tempo para ler o fórum...aí aí aí! :mad:

Vc treina a apenas 1 MÊS, por favor né? Primeiro aprenda a se alimentar direito, depois a executar corretamente os exercícios! De nada adiantará você se encher de suplemento agora se não sabe o resto. Não jogue sua grana fora, dá mais um tempo, absorve melhor o dia-a-dia treino, deixa seu corpo acostumar e começar a reagir! Suplemento é para complementar uma dieta boa que já não tá mais dando conta, é um aditivo! Pelo que você escreveu ainda não é o caso.

Abraço,

Ticanou

Postado
Faço academia faz 1 mês, e quero ganhar peso um pouco mais rápido.

De uma atenção especial para sua dieta, isso é o que definirá os seus ganhos.

E hipercalóricos são ótimos... ...ou até mesmo substituindo por uma refeição.

Não, hipercalóricos não substituem uma refeição.

Pós-Treino - Whey+Dext+Creatina ou Whey+Maltodextrina+creatina (Qual é a melhor e mais aconselhável?)

Se tivesse pesquisado perceberia que é dextrose, mais pode ser qualquer um, a diferença é mínima.

Fechado por infringir as regras do fórum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...