Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, pesquisei antes de postar e não achei nada relacionado.

É o seguinte : fiz mastopexia com prótese em set. 2010 e jul. 2011.

Comecei a treinar pela 1º vez em outubro e ainda ñ posso malhar parte superior.

Os resultados tem sido ótimos, estou mais tonificada e já perdi qse 3 kg.

Minha intenção é perder um pouco a barriguinha e ganhar massa ! Estou comendo de 3 em 3 h, dietinha legal, tudo nos conformes...ah comecei a tomar ontem Whey(pós) e BCAA (pré).

Acontece q como não posso malhar braço, costas, etc... fico só nas pernas, alternando com localizada...acho q fica

mto sobrecarregado não é mesmo ? Ou estou errada ? Os músculos das pernas estão mais definidinhos, mas qro fazer a coisa certa.

Não qro perder mais peso ( só tirar mais a barriguinha), fazia todo dia depois de aparelhos e localizada, 40 min. de esteira e já parei com isso, pois como disse, ñ qro emagrecer muito...o q vcs acham ?

A dúvida é : Está correto malhar perna e localizada em dias alternados?

Gostaria de uma sugestão, pois sou novíssima nesse ramo e estou simplesmemte AMANDO !!

Qto tempo da minha vida eu perdi sem malhar...mas é isso mesmo, td no seu tempo, agora q comecei, ninguém me segura mais rsrsrs

PS: Meu anmorado comprou lipo 6 hers, qria tomar uns 10-15 dias só pra dar uma secadinha pequena e se essa barriguinha some um pouquinho...será q dá certo ?

Obrigada desde já !! :rolleyes_anim:

Publicidade

Postado

Pode tomar o lipo 6,mais te aconselho o lipo 6 black ultra concentrated.

quanto ao treino sem problemas,vou te passar o que eu faria no seu caso...

Seg~Quinta treino de pernas

Terças~Sextas Caminhada na esteira 30~45

Quarta~Sabado abdominais.

Postado

Obrigada pela sugestão !

E esse lance de fazer esteira pós treino (40 min), vcs acham q devo cessar ? Ou faço antes pra aquecer somente ?

Pq "ouvi" dizer, que fazer no pós queima mais, mas em compensação, "perde" massa muscular tb, q é treino "jogado fora"...rs

Sou uma leiga mesmo né ?

Valeu ! :)

Postado

Se você treinar antes, vai perder glicogenio, e ai seu treino vai ser ruim. Agora se fizer depois, nao terá glicogenio para queimar, e ai claro q pode perder massa sim, mais é muito pouco que se perde, e ai chegaria mais rapido a queima de gordura. bjos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...