Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal, beleza?

Então, tava querendo tomar um suplemento a base de oxido nitríco e me parece que o que o pessoal mais recomenda é o Shotgun, Procede?

Mas, como sou bastante cuidadoso em relação a isso e sempre vejo o pessoal falando de consultas médicas, gostaria de saber em médico com que especialidade devo consultar pra verificar se está tudo ok e se posso tomar o suplemento? Seriam necessários realizar alguns exames?

Além disso, gostaria de saber se já posso tomar? Fiz dieta por 6 meses pra emagrecimento e perdi 15kg, logo após esse período começei a treinar, mas como pegava mto pesado com aeróbios no começo, perdi mais 5 kg em 3 meses (sempre com acompanhamento nutricional). Agora de dois meses pra cá, não tenho mais perdido peso, nem ganhado, mas noto um ganho de massa muscular. Tomo whey, malto e creatina. Totalizando, faz cinco meses que treino. Será que já posso tomar ou é melhor esperar mais um pouco?

Vlw.

Publicidade

Postado

Mlk continua com consulta no nutricionista , e espera um pouco mais para tomar o No shotgun !

Em relação a recomendação foi o melhor No2 q ja tomei!

Mais fiw faz uma dieta regrada ae!

Postado

Mlk continua com consulta no nutricionista , e espera um pouco mais para tomar o No shotgun !

Em relação a recomendação foi o melhor No2 q ja tomei!

Mais fiw faz uma dieta regrada ae!

Eu ainda vou na nutricionista sim, já até falei com ela sobre isso, mas ela não concorda.

Apesar disso, eu tenho muita vontade de tomar, então queria saber sobre algúem que eu possa ver se posso usar ou não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...