Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

@ ketee

Sim, mais ou menos isso levo uns 25 dias pra conseguir pegar o produto, mas chegou cedo em uns 15 dias, problema eh a anvisa emcima enxendo o saco.

Quanto a Portugal, pelo que eu conversei com um amigo meu que trabalha numa loja de suplementos, se vc trouxer eles na mala, nao traga nada lacrado, ja deixei os potes aberto, como se estivesse usando, pois vc fala que eh pra uso proprio e nao comercialização, ai eles nao podem mexer. foi essa dica que ele me deu.

Espero ter ajudado irmao!

@ Cachall

Um cara que me vendeu creatina da universal uma vez, disse que por aqui vc acha o nitrix na faixa dos 250 reias mais ou menos, realmente não é nada barato =/

Nessas horas eu gostaria de morar no USA, nenhuma lei ou departamento enxendo o saco sobre suplementos ia ser maravilhoso!

Vlw mlkao!

Postado
Sim, e agora eu estive calculando as dosagems, em 16 gramas de cellmass, contem apenas:

4250mg

AVPT (Advanced Volumizing & Performance Technology) 4250mg **

(Patents 5,965,596;6,172098;6,426,361 And 6,680,294) Sodium Creatine Phosphate Matrix, Creatine Ethyl Ester-Beta-Alanine Dual Action Composite (CarnoSyn®), Creatinol-O-Phosphate-Malic Acid Interfusion, Creatine AAB™ (Creatine Alpha-Amino-N-Butyrate)

Ja do nitrix nao consegui essa informaçao.

Mas fica sem duvidas que é impossivel ultrapassar os 5g.

cara.. não sei se o idela seria misturar os dois.. (eu misturaria)

mas enfim.. pelo q vi.. a tua vontade era EVITAR passar de 5g de creatina por dia..

e segundo sua pesquisa:

o cellmass tem: 4.250 mg (miligramas), ou seja, 4,2 g (gramas)

se o nitrix também tem creatina.. mto PROVAVELMENTE vc vai passar os 5g por dia..

outra coisa.. eu já pesquisei pra caramba sobre creatina..li vários artigos publicados na net (bases científicas, universidades e etc) e creatina é um assunto muito difícil..

depende da fonte q vc estiver usando como base.. vc tem uma informação (e mtas vezes são até contraditórias)

então.. acho q vc tem q se fazer de cobaia mesmo e ver no q dá.. toma os 2 e vê o q dá..

além do q .. pelo q dizem.. se vc tomar um pouco a mais de creatina.. vc só vai mijar ela.. só não esqueça de hidratar bem!!

**obs.: a melhor creatina é a monohidratada... a CEE (creatina adicionada de etil-ester) é muito menos estável (em meio ácido) e vc acaba tendo uma boa porção dela quebra em creatinina.. vale apena ler sobre esse assunto..

boa sorte!

Postado

Tee eye : Cara, voce num acha que esta dando muita atençao ao suplementos e esquecendo um pouco dos outros "detalhes"?!

Logico, sao otimos suplementos sem duvida...mas voce parece que vai tomar um hipercalorico ainda por cima!

É uma opinião, tento ajudar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...