Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ricardo, seus raciocínios não tem lógica.

Veja bem. Se o que diferenciasse os termogênicos / pré-treinos nacionais dos importados fosse apenas a concentração de seus componentes (e se todos eles tivessem os mesmos), aí sim, aumentar a dosagem faria diferença.

Mas não funciona assim.

Enquanto uns termogênicos muito bons por aí utilizando óleo de cártamo, sinefrina e/ou picolinato de cromo, por exemplo, a composição desses nacionais é, geralmente, cafeína, taurina... enfim... coisas que não são tão valiosas para "queima" de gordura.

Assim como os pré-treinos... nenhum dos nacionais usam um nitrato de arginina (muito eficaz), como o Yok3d... eles ficam nessa de cafeína, e tudo mais..

Enfim... aumentar a dosagem não vai potencializar o efeito do produto nacional a ponto de chegar ao nível de um desses suplementos importados. Mas pode ser interessante caso o produto não esteja fazendo nenhum efeito. Tipo... é melhor que nada.

e outra duvida galera..

tem gente que prefere tomar 1 mes de whey protein da universal do que tomar 3 meses com whey brasileiro

essa diferença de marca.. influencia tanto assim?

ja que sao tantos reais a diferença , sera que realmente muda tanto de uma proteina pra outra?

exemplo tambem serve para se tratar de glutamina e creatina.. tantas com varios preços.. sera que a mais barata e tao ruim que pode chegar ao ponto de nao valer a usar??

pode servir o exemplo do pre treino.. o hp no6 pode nao ser o melhor , mas mesmo assim nao vale tomar?

esse preconceito tem fundamento ou so serve pro psicologico?

Influencia sim! É exatamente como você mesmo disse.

Tirando umas marcas, como a Probiótica ou talvez até a Solaris, que se sobressaem

Mas no quesito Whey, eu preferiria apostar nos da Growth ou juntar mais dinheiro pra pegar um da Universal ou da Optimum. ;D

o que tem a ver me alimentar bem e nao tomar suplemento? logico q suplemento como o nome diz , é um complemento da alimentação , porem mais quantidade de proteina ingerida eu creio que eu so iria ter a ganhar certo?

Não... como o nome diz, suplemento é um suplemento da alimentação, e não complemento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...