Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

e outra duvida galera..

tem gente que prefere tomar 1 mes de whey protein da universal do que tomar 3 meses com whey brasileiro

essa diferença de marca.. influencia tanto assim?

ja que sao tantos reais a diferença , sera que realmente muda tanto de uma proteina pra outra?

exemplo tambem serve para se tratar de glutamina e creatina.. tantas com varios preços.. sera que a mais barata e tao ruim que pode chegar ao ponto de nao valer a usar??

pode servir o exemplo do pre treino.. o hp no6 pode nao ser o melhor , mas mesmo assim nao vale tomar?

esse preconceito tem fundamento ou so serve pro psicologico?

Postado

e outra duvida galera..

tem gente que prefere tomar 1 mes de whey protein da universal do que tomar 3 meses com whey brasileiro

essa diferença de marca.. influencia tanto assim?

ja que sao tantos reais a diferença , sera que realmente muda tanto de uma proteina pra outra?

exemplo tambem serve para se tratar de glutamina e creatina.. tantas com varios preços.. sera que a mais barata e tao ruim que pode chegar ao ponto de nao valer a usar??

pode servir o exemplo do pre treino.. o hp no6 pode nao ser o melhor , mas mesmo assim nao vale tomar?

esse preconceito tem fundamento ou so serve pro psicologico?

não irá fazer tanta diferença, o problema é a qualidade e o preço, entre pegar 3kg de uma boa proteina concentrado e 1kg de uma universal, compensa muito mais pegar a primeira... creatina e glutamina vindo de laboratórios conhecidos e de bom cxb pode ser investido, pré-treino se for brasileiro prefiro nem comentar, 99% subdosados e com preços absurdos, abraços

Postado

Se voce toma Whey duas vezes ao dia e tem uma dieta boa, para que caseina?

BCAA? Muito caro e atualmente ta tendo umas contradições em relação a sua suplementação no mundo cientifico

Um suplemento que está sendo muito estudado e com ótimos resultados é o HMB

Voce deve tomar 3g por dia de HMB é muito bom estou tomando...

se voce quiser olhar alguns dos estudos tem aqui

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed?term=hmb

Postado

o que tem a ver me alimentar bem e nao tomar suplemento? logico q suplemento como o nome diz , é um complemento da alimentação , porem mais quantidade de proteina ingerida eu creio que eu so iria ter a ganhar certo?

vou dar esses pre treinos pra minha namorada e comprar um jack3d entao kkk..

valeu

nem se tomar a dosagem dobrada nao daria efeito o brasileiro?

• Supermoderador
Postado

o que tem a ver me alimentar bem e nao tomar suplemento? logico q suplemento como o nome diz , é um complemento da alimentação , porem mais quantidade de proteina ingerida eu creio que eu so iria ter a ganhar certo?

vou dar esses pre treinos pra minha namorada e comprar um jack3d entao kkk..

valeu

nem se tomar a dosagem dobrada nao daria efeito o brasileiro?

Talvez sim, o maior problema é que tem bem pouca cafeina < teria que tomar +5 scoop pra dar quantidade decente > e a taurina teria que tomar mais, pelo menos +2 scoops. Só que dai o pote acaba em 1 semana quase se for tomar doses maiores hehehe.

Mas agora que comprou da para tomar sem problemas e ver chega a fazer algum efeito ou não

Postado

tambem comprei o thermogenic ripped da nutrilatina kkkkkk

eles falam p usar 4 comprimido por dia;.. vou meter 5 entao :lmaosmiley: ( grandes merda ) , mas como tenho 240 vai dar pra uns dias

e juntar com 1 scoop de p no6 black..

sera q dara algum resultado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...