Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia galera , venho aqui hoje buscando solucionar minhas dúvidas.

tenho 20 anos , 1,93m , 102kg 10,9%bf

vou aproveitar pra malhar pesado nessas ferias , ja que nao vou viajar

tem 1 mes que estou tomando :

ZMA antes de dormir

Whey de manha e pós treino

glutamina de manha e antes de dormir

apos o treino faço um omelete com 6 ovos e queijo branco e minha dieta e bem balanceada

....

comprei um pre treino , hp black no6 de 500g pra dar um gas extra

e queria juntar a minha suplementação a albumina e o bcaa ou ate mesmo uma caseina

sera que valeria a pena?

ou o que mais voces indicam? podem me dizer a dosagem e a hora

lembrando que quero um aumento de massa muscular com qualidade

e queria saber se faz mal se eu tomar mais 6 semanas de stano junto a esses varios suplementos

Editado por Ricardo1991

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Cara esse pré-treino é bem ruim hein, mas enfim...

ficaria interessante colocar bcaa só que vai gastar um monte (tem que tomar doses grandes pra dar efeitos mesmo), então eu ficaria com albumina mesmo por ser mais barato e vc ainda pode colocar ela junto com refeições bem ruins de proteina (caso haja isso na tua dieta)

Junto com o whey do pós vc pode colocar malto ou dextrose (da no mesmo), só não esquece que é mais calorias na dieta tb (ajusta ela se ficar muito a cima do que vc ta fazendo)

Postado

caramba , entao quer dizer que seria quase 1 pote por dia de bcaa?

e o pre treino e ruim mesmo? sabe dizer porque? ou só porque nao e importado

entao vou acrescentar o malto e albumina

tomaria o malto logo apos malhar junto com o whey? e vamo dizer que eu faça aerobicos tbm.. tomaria antes de fazer os aerobicos ou depois de fazer

obrigado

Postado

Se sua alimentação já está balanceada como você diz, precisa gastar tanto com esses suplementos?

Você não come carboidratos de baixo IG no pós treino sólido, só o omelete?

Se você está ingerindo a quantidade de gorduras, proteínas, carbos e excedendo 400 a 800 Kcal para ter o aumento de massa desejado, só recomendaria o basicão mesmo ( whey, malto e albumina), mas já que você tem os outros suploementos, toma até acabar..

Você quer ganho de massa com qualidade, mas é inevitável que, ao ingerir essa quantidade de calorias também se ganhe um pouco de gordura, que será eliminada com um cutting posteriormente.

Abraço

Postado

Primeiramente, Ricardo, dá uma olhada na sua dieta direitinho... pesquisa mais.

Quanto ao assunto do tópico...

1) Proteína a mais, sempre vale a pena. Albumina e Caseína são usadas com a mesma "finalidade"... a galera toma antes de dormir. A caseína é mais eficaz e eficiente devido à sua lenta absorção, que evita o catabolismo praticamente durante toda a noite de sono, e por isso, é bem mais cara que a albumina, que apesar de não ter uma absorção ideal para todo o tempo de sono, quebra um galho e tanto. Em resumo, vai depender do seu bolso!

2) BCAAs são os aminoácidos mais importantes pra quem tá objetivando uma hipertrofia. Se você tiver grana sobrando, inclua-os. Eu não me arriscaria nessa história de 0,44g/kg de BCAA, porque é simplesmente absurdo em termos financeiros. Tomaria a quantidade indicada de uma boa fabricante de BCAA e pronto... é o suficiente e deve render pelo menos umas 30 doses.

3) Quanto a glutamina... também tem sua importância, mas eu preferiria gastar com os outros suplementos citados acima. Se você tem dinheiro sobrando, fique à vontade.

4) Sobre o HP Black NO6... bem, é da Nutrilatina, né... eu, pessoalmente, não me arriscaria nesse tipo de produto. E veja bem, se você deu pelo menos uns 100 reais nesse pré-treino, seria muito melhor ter gasto um pouco mais com um Jack3d. Esse NO6 num passa de uma mistura de taurina (que fode seu coração), cafeína (que pode ser manipulado), maltodextrina (10 reais, o pacote) e vitaminas e minerais. =s

E por fim...

Não faz mal tomar esses suplementos junto com "stano"... faz mal tomar "stano".

Postado

iuaheiuhaeiu ta certo

entao vou ficar no whey +bcaa

pelo que li e pelo que a galera disse ..

teve uma promoçao e comprei um termogenico + esse pre treino por 100 pilas..

ai aproveitei

pelo menos vou saber como é

e o stano ja esta descartado

obrigado a todos!!

vou tentar revender

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...