geomancer 29 Postado Dezembro 1, 2011 às 18:16 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 às 18:16 mais ai vai levar muito tempo cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sem comentarios quanto a isso... Da uma pesquisada aqui no forum, tem muito conteudo ja, monta um dieta bacana e posta pra gente da uma olhada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RTiago 307 Postado Dezembro 1, 2011 às 18:53 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 às 18:53 (editado) LFBru to fazendo aeróbicos, 10 min antes dos treinos só.. / e gabrielbragg eu to fazendo cullt/bulk (acho que bulk é para crescer o musculo ne, rs), estou comendo pouco, muito pouco, tomando só caffeina black jack e L.A accelerator, ambos da suplemento, so pra acelerar o Metabolismo mesmo, estou querendo emagrecer e crescer ao mesmo tempo, quando começei a academia eu era gordo, ainda sou mais antes eu era bem mais, começei a treinar, com 116,6 KG, e agora se passarao 3 meses, estou com 106,1 KG, só com a dieta e treinando pesado pra Hipertrofiar, pegando bastante peso e tal! EDIT Suplementos da suplemento ** mais ai vai levar muito tempo cara Editado Dezembro 1, 2011 às 18:54 por RTiago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The Shadow 40 Postado Dezembro 1, 2011 às 21:54 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 às 21:54 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sem comentarios quanto a isso... Da uma pesquisada aqui no forum, tem muito conteudo ja, monta um dieta bacana e posta pra gente da uma olhada... Mas assim é f***....o cara acha que musculação é mágica (ou milagre). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Holanda 123 Postado Dezembro 1, 2011 às 22:59 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 às 22:59 nao disse q é magica ou milagre parcero, só nao quero q leve mais tempo do que precisa, se esta tendo resultador do geito q eu estou fazendo nao tem por que eu querer perder peso primeiro pra depois definir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaelLuiz 1 Postado Dezembro 1, 2011 às 23:10 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 às 23:10 Cara realmente com essa dieta você vai perder peso, e muito, mas não de forma saudável. Escuta o conselho do pessoal, pesquisa, aprende e tenta montar um dieta bacana, e depois posta pro pessoal aqui avaliar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergecc 2 Postado Dezembro 1, 2011 às 23:58 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 às 23:58 Cara, me explica como vc quer ganhar massa "comendo pouco, muito pouco" e tomando esse monte de termogênico??? Não se pode ter pressa para mudanças no corpo cara. Primeiro hipertrofia depois definição ou então o contrário. Agora querer ganhar massa e perder gordura em pouco tempo nem com os suplementos milagrosos que aparecem por aí... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R Correa 0 Postado Dezembro 2, 2011 às 00:41 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 às 00:41 Aprenda uma coisa, e simples. Se voce comer menos do que gasta (deficit calorico) voce vai perder peso, e assim que funciona. Se voce quer ganhar massa, monte uma boa dieta e posta aqui pro pessoal da uma olhada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The Shadow 40 Postado Dezembro 2, 2011 às 01:32 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 às 01:32 Você poderia testar o "fantástico" Force 1 da Nutrilatina por "apenas R$ 528,00" que cria músculos e define.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora