geomancer 29 Postado Dezembro 1, 2011 às 18:16 Postado Dezembro 1, 2011 às 18:16 mais ai vai levar muito tempo cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sem comentarios quanto a isso... Da uma pesquisada aqui no forum, tem muito conteudo ja, monta um dieta bacana e posta pra gente da uma olhada...
RTiago 307 Postado Dezembro 1, 2011 às 18:53 Postado Dezembro 1, 2011 às 18:53 (editado) LFBru to fazendo aeróbicos, 10 min antes dos treinos só.. / e gabrielbragg eu to fazendo cullt/bulk (acho que bulk é para crescer o musculo ne, rs), estou comendo pouco, muito pouco, tomando só caffeina black jack e L.A accelerator, ambos da suplemento, so pra acelerar o Metabolismo mesmo, estou querendo emagrecer e crescer ao mesmo tempo, quando começei a academia eu era gordo, ainda sou mais antes eu era bem mais, começei a treinar, com 116,6 KG, e agora se passarao 3 meses, estou com 106,1 KG, só com a dieta e treinando pesado pra Hipertrofiar, pegando bastante peso e tal! EDIT Suplementos da suplemento ** mais ai vai levar muito tempo cara Editado Dezembro 1, 2011 às 18:54 por RTiago
The Shadow 40 Postado Dezembro 1, 2011 às 21:54 Postado Dezembro 1, 2011 às 21:54 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sem comentarios quanto a isso... Da uma pesquisada aqui no forum, tem muito conteudo ja, monta um dieta bacana e posta pra gente da uma olhada... Mas assim é f***....o cara acha que musculação é mágica (ou milagre).
Breno Holanda 123 Postado Dezembro 1, 2011 às 22:59 Autor Postado Dezembro 1, 2011 às 22:59 nao disse q é magica ou milagre parcero, só nao quero q leve mais tempo do que precisa, se esta tendo resultador do geito q eu estou fazendo nao tem por que eu querer perder peso primeiro pra depois definir
RaphaelLuiz 1 Postado Dezembro 1, 2011 às 23:10 Postado Dezembro 1, 2011 às 23:10 Cara realmente com essa dieta você vai perder peso, e muito, mas não de forma saudável. Escuta o conselho do pessoal, pesquisa, aprende e tenta montar um dieta bacana, e depois posta pro pessoal aqui avaliar.
sergecc 2 Postado Dezembro 1, 2011 às 23:58 Postado Dezembro 1, 2011 às 23:58 Cara, me explica como vc quer ganhar massa "comendo pouco, muito pouco" e tomando esse monte de termogênico??? Não se pode ter pressa para mudanças no corpo cara. Primeiro hipertrofia depois definição ou então o contrário. Agora querer ganhar massa e perder gordura em pouco tempo nem com os suplementos milagrosos que aparecem por aí...
R Correa 0 Postado Dezembro 2, 2011 às 00:41 Postado Dezembro 2, 2011 às 00:41 Aprenda uma coisa, e simples. Se voce comer menos do que gasta (deficit calorico) voce vai perder peso, e assim que funciona. Se voce quer ganhar massa, monte uma boa dieta e posta aqui pro pessoal da uma olhada.
The Shadow 40 Postado Dezembro 2, 2011 às 01:32 Postado Dezembro 2, 2011 às 01:32 Você poderia testar o "fantástico" Force 1 da Nutrilatina por "apenas R$ 528,00" que cria músculos e define....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora