Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L.a Accelerator + Caffeine Blackjack


Breno Holanda

Posts Recomendados

Publicidade

LFBru to fazendo aeróbicos, 10 min antes dos treinos só.. / e gabrielbragg eu to fazendo cullt/bulk (acho que bulk é para crescer o musculo ne, rs), estou comendo pouco, muito pouco, tomando só caffeina black jack e L.A accelerator, ambos da suplemento, so pra acelerar o Metabolismo mesmo, estou querendo emagrecer e crescer ao mesmo tempo, quando começei a academia eu era gordo, ainda sou mais antes eu era bem mais, começei a treinar, com 116,6 KG, e agora se passarao 3 meses, estou com 106,1 KG, só com a dieta e treinando pesado pra Hipertrofiar, pegando bastante peso e tal!

EDIT

Suplementos da suplemento **

mais ai vai levar muito tempo cara

facepalme.jpg

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem comentarios quanto a isso...

Da uma pesquisada aqui no forum, tem muito conteudo ja, monta um dieta bacana e posta pra gente da uma olhada...

Mas assim é f***....o cara acha que musculação é mágica (ou milagre). :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao disse q é magica ou milagre parcero, só nao quero q leve mais tempo do que precisa, se esta tendo resultador do geito q eu estou fazendo nao tem por que eu querer perder peso primeiro pra depois definir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, me explica como vc quer ganhar massa "comendo pouco, muito pouco" e tomando esse monte de termogênico???

Não se pode ter pressa para mudanças no corpo cara. Primeiro hipertrofia depois definição ou então o contrário. Agora querer ganhar massa e perder gordura em pouco tempo nem com os suplementos milagrosos que aparecem por aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...